RFM - Só Grandes Músicas

Aproveita o sol porque vem aí chuva, descida das temperaturas e até neve na Serra da Estrela

ESTÁ NA HORA DE IRES BUSCAR O COBERTOR QUE ACABASTE DE ARRUMAR: VEM AÍ FRIO E CHUVA

Jéssica Santos


Pensavas que era o início da Primavera? Parece que não é para já. Prepara o casaquinho de pêlo e o guarda-chuva porque, a partir desta quinta-feira, prevê-se uma descida abrupta das temperaturas e a chuva está de volta.

Se há coisa que o tempo é: é imprevisível e, quando nós achamos que já não vamos precisar do cobertor extra, eis que somos surpreendidos com notícias como esta. Vais ter de aguardar por aqueles dias de sol, porque ainda não é desta que eles vêm para ficar.

Segundo o site do IPMA, a partir desta quinta-feira, 16 de março, a temperatura vai começar a descer e a chuva regressa, prolongando-se até ao fim de semana. "Está prevista chuva a partir da tarde no litoral norte, estendendo-se às restantes regiões, intensificação do vento e descida da temperatura máxima", lê-se no site do IPMA.

Em Lisboa, por exemplo, é esperada chuva para quinta-feira e sexta-feira. Quanto às temperaturas mínimas, vão rondar os 11 graus.


Quanto ao fim de semana, é esperado no sábado "céu geralmente muito nublado, aguaceiros nas regiões Norte e Centro, mais prováveis nas regiões do litoral a norte do Cabo Mondego e até ao meio da tarde, podendo ser sob a forma de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã". Para domingo, há boas notícias. Apesar de ligeira, prevê-se a subida da temperatura máxima para todo o continente.



A verdade é que o inverno ainda não terminou - só termina oficialmente dia 20 de março - e até lá vai dar o ar de sua graça. Ainda não é desta que podes descartar as camisolas mais quentes do teu armário.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?""QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" É DESTA QUE ACERTAS? HOJE COMEÇA UM NOVO BARULHO EM JOGOmaisHelena Coelho confessa à RFM s...Helena Coelho confessa à RFM se vai ou não dar um irmão à filhaA INFLUENCIADORA (E NÃO SÓ!) HELENA COELHO ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E JOGOU AO CARA PODRE, ONDE FEZ CONFISSÕES SOBRE A SUA VIDA PRIVADAmaisPorque é que tens de abrir as ...Porque é que tens de abrir as persianas das janelas do avião na descolagem e aterragem?É UM PASSO IMPRESCINDÍVEL E DIZ MAIS DA TUA SEGURANÇA DO QUE AQUILO QUE PENSASmaisEste homem tem aquele que é co...Este homem tem aquele que é considerado o "sorriso mais atraente e impressionante do mundo"É O RESULTADO DE UM ESTUDO ELABORADO POR DENTISTAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE ORALmaisOs portugueses estão cada vez ...Os portugueses estão cada vez mais a pensar dividir casa com desconhecidosA ESCALADA DOS PREÇOS DAS CASAS E OS JUROS SÃO DOIS DOS MOTIVOS QUE LEVAM OS PORTUGUESES A PENSAR NESTA HIPÓTESEmaisQuintino Aires arrasa funcioná...Quintino Aires arrasa funcionários de pastelaria, após lhe ter sido negado um pedidoO PSICÓLOGO NÃO POUPOU NAS CRÍTICAS A DOIS FUNCIONÁRIOS E CHEGOU A DIZER QUE "NEM O ORDENADO MÍNIMO MERECEM"maisFilme "The Whale" está a ser c...Filme "The Whale" está a ser criticado por ter caracterizado o ator, em vez de ter escolhido um obesoO FILME "THE WHALE" CONTA A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE TENTA CONECTAR-SE COM A FILHA ADOLESCENTE ENQUANTO LIDA COM OS DESAFIOS DA OBESIDADEmaisChris Rock revela que pediu pa...Chris Rock revela que pediu para expulsarem a filha da escola, após visita a PortugalA REVELAÇÃO FOI FEITA NUM PROGRAMA DE COMÉDIA ESPECIAL, NO QUAL CHRIS ROCK COMENTOU A EDUCAÇÃO DAS FILHASmaisBola de fogo atravessa céu em ...Bola de fogo atravessa céu em Portugal e surpreende tudo e todos (os que a viram)AS IMAGENS DA BOLA DE FOGO SÃO SURPREENDENTESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top