RFM - Só Grandes Músicas

Helena Coelho confessa à RFM se vai ou não dar um irmão à filha

A INFLUENCIADORA (E NÃO SÓ!) HELENA COELHO ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E JOGOU AO CARA PODRE, ONDE FEZ CONFISSÕES SOBRE A SUA VIDA PRIVADA


Para quem não a segue nas redes sociais, Helena Coelho é criadora de conteúdos, maquilhadora, empresária e "dona" de uma linha de maquilhagem. E, claro, tem várias outras facetas que mostra, diariamente, aos seus seguidores.


Já passou também pela televisão, onde apresentou o "VivaVida" e os diários do "Big Brother", na TVI, mas acabou por sair há cerca de um ano.


É pelas redes sociais onde se sente mais à vontade e confortável e, tal como lá, também o esteve no Café da Manhã da RFM, esta terça-feira.


A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura começaram, desde logo, a pedir-lhe dicas para disfarçar as olheiras e outros truques de maquilhagem. A conversa fluiu e chegou ao já esperado Cara Podre.


Ficámos a saber que a Helena Coelho já fez um workshop em Nova Iorque com o maquilhador das Kardashian, que chegou a ter ciúmes do seu namorado, Paulo Teixeira, mas que isso é coisa do passado, e o maior susto que apanhou com os seus gatos.


Falou ainda de uma das suas conquistas - ser capa da Women's Health -, que deu muito que falar, na altura que saiu, e que lhe custou ouvir algumas das críticas.


Já no que toca à sua vida privada, Helena Coelho revelou que não tem o sonho de casar porque "tem outros sítios onde gastar o dinheiro" e ainda confessou se pensa em engravidar novamente... Será que sim? Será que não?


Descobre aqui!


 


Se não tiveste oportunidade de assistir na íntegra à passagem de Helena Coelho pelo Café da Manhã da RFM vê tudo aqui!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
César Mourão dá queda aparatos...César Mourão dá queda aparatosa, em direto, e o momento torna-se viralNO "CENÁRIO INCLINADO" DO PROGRAMA "VALE TUDO", DA SIC, O HUMORISTA DEU UMA VALENTE CAMBALHOTAmaisVê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?""QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" É DESTA QUE ACERTAS? HOJE COMEÇA UM NOVO BARULHO EM JOGOmaisBombeiro vê-se obrigado a faze...Bombeiro vê-se obrigado a fazer manobras de reanimação na própria mulher, após incêndioASSIM QUE SE APERCEBEU DE QUE UM INCÊNDIO ESTAVA A DOMINAR A SUA CASA, UM BOMBEIRO DE CHICAGO APRESSOU-SE PARA SALVAR A SUA FAMÍLIAmaisÉs Maria, Margarida, Marco ou ...És Maria, Margarida, Marco ou tens 'mar' no nome? Vais poder entrar à borla neste sítioCORRE PORQUE É SÓ ESTE MÊS DE MARÇO QUE PODES USUFRUIR DESTA OFERTAmaisEste elefante transportou turi...Este elefante transportou turistas durante 25 anos e ficou assimÉ UMA IMAGEM QUE MOSTRA OS EFEITOS NEGATIVOS DESTE TIPO DE TURISMO QUE É MUITO COMUM NOS PAÍSES ASIÁTICOSmais"Star Wars" já chegou à Madeir..."Star Wars" já chegou à Madeira e os memes invadiram as redes sociaisA MADEIRA VAI SERVIR DE CENÁRIO A UMA NOVA SÉRIE DA SAGA "STAR WARS" E A INTERNET NÃO ESPEROU PARA BRINCAR COM A OCASIÃOmaisSabias que o teu cão te manipu...Sabias que o teu cão te manipula? Este estudo mostra como e porquêAQUELES OLHINHOS IRRESISTÍVEIS PODEM NÃO SER ASSIM TÃO INOCENTESmaisNesta cidade, as mulheres vão ...Nesta cidade, as mulheres vão poder nadar de topless nas piscinas públicasÉ UMA MEDIDA QUE VAI AO ENCONTRO DA POLÍTICA E DO ESPÍRITO DESTE PAÍSmaisPaula Neves espalha camas para...Paula Neves espalha camas para gatos abandonados e leva aviso dos vizinhosA ATRIZ É UMA DEFENSORA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS E NÃO SE ESQUECE DAQUELES QUE VIVEM NA RUAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top