RFM - Só Grandes Músicas

Após desmaio e susto, Mário Daniel agradece as mensagens de apoio

A MEIO DO SEU ESPETÁCULO, MÁRIO DANIEL PERDEU OS SENTIDOS E FICOU 20 SEGUNDOS INCONSCIENTE


A sexta-feira da semana passada foi de grande apreensão para Mário Daniel!


A RFM avançou em primeira mão que o ilusionista colapsou durante um número do seu espetáculo, "Minutos Mágicos". No número que se chama "escapismo", Mário Daniel perdeu os sentidos, enquanto estava a tentar encontrar a chave certa para a fechadura do aquário onde estava inserido.


Instalou-se o pânico na sala do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, mas, após algum tempo, o ilusionista recuperou os sentidos e conseguiu terminar ainda o espetáculo pelo próprio pé, tal como referiu em declarações exclusivas à RFM.


Apesar do incidente, Mário Daniel já recuperou e encontra-se bem!


E, para garantir isso mesmo, o ilusionista recorreu ao Instagram para agradecer o apoio de todos aqueles que lhe têm mandado mensagens.


Começou por garantir que "estou bem, totalmente recuperado e pronto para todos os espetáculos que ainda aí vêm" e aproveitou ainda para "agradecer também a toda a minha incrível equipa, que, com toda a prontidão e rapidez, me tirou do aquário assim que se apercebeu de que algo não estava bem".


Graças à rápida resposta da sua equipa, Mário Daniel está "agora aqui para contar a história".



Apesar do susto, Mário Daniel encontra-se, assim, pronto para voltar aos palcos e para fazer de novo este mesmo número.


O regresso aos palcos, com o espetáculo "Minutos Mágicos", está marcado para o dia 4 de fevereiro, no Auditório Augusto Cabrita, no Barreiro, e segue para o Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, de 17 a 26 de fevereiro, e ainda para o Centro de Artes e Espetáculos, na Figueira da Foz, no dia 4 de março.



(Imagens: Cortesia Mário Daniel)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Novo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisDaniel Fontoura revela que vai...Daniel Fontoura revela que vai ser pai pela primeira vez e recebe mensagem inesperadaO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM ACONTECEU EM AMBIENTE DE FESTA, ONDE O NOSSO DANIEL FONTOURA ANUNCIOU QUE VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisBailarina que nasceu sem braço...Bailarina que nasceu sem braços surpreende jurados do "America's Got Talent"SEM BRAÇOS, BAILARINA APRENDEU A DANÇAR E A ENCANTAR EM CIMA DO PALCO, TAL COMO FEZ NO AMERICA'S GOT TALENTmaisPela primeira vez na história,...Pela primeira vez na história, filme português é nomeado para os ÓscaresTUDO COMEÇOU NUM PEQUENO QUARTO EM LONDRES. AGORA, O CINEASTA PORTUGUÊS JOÃO GONZALEZ PREPARA-SE PARA COMPETIR POR UMA ESTATUETA DOURADA COM "ICE MERCHANTS"maisApesar do sucesso, programa "V...Apesar do sucesso, programa "Vale Tudo" é alvo de críticas devido ao "Cenário Invertido"O PROGRAMA "VALE TUDO" ESTÁ NOVAMENTE NO AR, NA SIC, E UM DOS JOGOS TEM SIDO MUITO CRITICADOmaisMário Daniel colapsa a meio de...Mário Daniel colapsa a meio de número do seu espetáculoO ILUSIONISTA PORTUGUÊS MÁRIO DANIEL FICOU INCONSCIENTE, DURANTE UM NÚMERO DO SEU ESPETÁCULO "MINUTOS MÁGICOS", E FALOU EM EXCLUSIVO À RFMmaisPadres portugueses fazem vídeo...Padres portugueses fazem vídeo a dançar na sacristia e tornam-se um fenómenoESTES PADRES PORTUGUESES ESTÃO A CONQUISTAR PESSOAS DE TODO O MUNDO. E HÁ QUEM QUEIRA VIR A PORTUGAL PARA CONHECÊ-LOSmaisCostumas pôr estes alimentos n...Costumas pôr estes alimentos no frigorífico? Não deves!HÁ CERTOS ALIMENTOS QUE NÃO DEVES GUARDAR NO FRIGORÍFICO E É IMPORTANTE QUE SAIBAS QUAIS SÃOmaisSe tens estes hábitos na cozin...Se tens estes hábitos na cozinha, deves deixar já de terHÁ HÁBITOS QUE TENS NA COZINHA E QUE SÃO PREJUDICIAISmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top