RFM - Só Grandes Músicas

Bailarina que nasceu sem braços surpreende jurados do "America's Got Talent"

SEM BRAÇOS, BAILARINA APRENDEU A DANÇAR E A ENCANTAR EM CIMA DO PALCO, TAL COMO FEZ NO AMERICA'S GOT TALENT

Madalena Costa


Pode ter nascido sem braços, mas Vitória Bueno, uma bailarina brasileira, dança com todo o corpo! E demonstrou-o já duas vezes no America's Got Talent e Das Supertalent, a edição alemã do concurso de talentos.


Uma malformação congénita fez com que a bailarina nascesse sem braços, mas não foi essa limitação que a impediu de seguir os seus sonhos.


Sem braços, Vitória Bueno leva uma vida totalmente normal. Tudo aquilo que, habitualmente, se faz com as mãos, como lavar os dentes, maquilhar-se ou comer, a bailarina faz com os seus pés.


E isso também se aplica à dança! A jovem de 18 anos, natural de Minas Gerais, no Brasil, faz aquilo que melhor sabe e, mesmo sem braços, parece que flutua em cima do palco.


Há um ano, Vitória Bueno participou na edição alemã do Got Talent e conquistou o botão dourado. Impressionou e impactou os jurados com a sua leveza e delicadeza e terminou o programa em segundo lugar.


Recentemente, a bailariana foi convidada a participar no America's Got Talent: All-Stars, uma edição que conta com vários vencedores e finalistas de temporadas anteriores e até de países diferentes.


Subiu ao palco ao lado da sua treinadora e também tradutora, uma vez que Vitória Bueno falou apenas em português do Brasil, e, pouco tempo depois, seguiu com a sua atuação.


Dançou ao ritmo de "You Say", de Lauren Daigle, e, por fim, conquistou e surpreendeu os jurados que a aplaudiram de pé!


Não só conquistou os jurados como também quem viu o vídeo no YouTube, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações e 5 mil comentários elogiosos.



A atuação de Vitória Bueno encantou os jurados, mas não foi suficiente para se classificar para a próxima fase, tal como escreveu o site da G1, o portal de notícias da Globo.


Ainda assim, foi um enorme feito e mais uma prova superada!



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Apesar do sucesso, programa "V...Apesar do sucesso, programa "Vale Tudo" é alvo de críticas devido ao "Cenário Invertido"O PROGRAMA "VALE TUDO" ESTÁ NOVAMENTE NO AR, NA SIC, E UM DOS JOGOS TEM SIDO MUITO CRITICADOmaisMário Daniel colapsa a meio de...Mário Daniel colapsa a meio de número do seu espetáculoO ILUSIONISTA PORTUGUÊS MÁRIO DANIEL FICOU INCONSCIENTE, DURANTE UM NÚMERO DO SEU ESPETÁCULO "MINUTOS MÁGICOS", E FALOU EM EXCLUSIVO À RFMmaisPadres portugueses fazem vídeo...Padres portugueses fazem vídeo a dançar na sacristia e tornam-se um fenómenoESTES PADRES PORTUGUESES ESTÃO A CONQUISTAR PESSOAS DE TODO O MUNDO. E HÁ QUEM QUEIRA VIR A PORTUGAL PARA CONHECÊ-LOSmaisDaniel Fontoura revela que vai...Daniel Fontoura revela que vai ser pai pela primeira vez e recebe mensagem inesperadaO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM ACONTECEU EM AMBIENTE DE FESTA, ONDE O NOSSO DANIEL FONTOURA ANUNCIOU QUE VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisCostumas pôr estes alimentos n...Costumas pôr estes alimentos no frigorífico? Não deves!HÁ CERTOS ALIMENTOS QUE NÃO DEVES GUARDAR NO FRIGORÍFICO E É IMPORTANTE QUE SAIBAS QUAIS SÃOmaisSe tens estes hábitos na cozin...Se tens estes hábitos na cozinha, deves deixar já de terHÁ HÁBITOS QUE TENS NA COZINHA E QUE SÃO PREJUDICIAISmaisDD'ZRT e Janeiro juntam-se para recriar a música "Percorre o meu sonho" e recebem elogiosA RECRIAÇÃO DESTA MÚSICA FAZ PARTE DAS D'ZRT ENCORE SESSIONS, ONDE MUITOS CONVIDADOS TÊM DADO VOZ A NOVAS VERSÕES EM CONJUNTO COM A BANDAmaisMarco Paulo assusta-se em dire...Marco Paulo assusta-se em direto e Herman José deixa-o a rir às gargalhadasO CANTOR FOI SURPREENDIDO POR UM ESTRONDO E HERMAN JOSÉ SOLTOU, RAPIDAMENTE, UMA PIADA QUE DEIXOU TODOS A RIRmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top