RFM - Só Grandes Músicas

Governador indiano bebeu água de riacho para atestar a sua limpeza. Acabou doente e hospitalizado

A SUA INTENÇÃO ERA BOA MAS REVELOU-SE SER PIOR A EMENDA DO QUE O SONETO E O GOVERNADOR INDIANO ACABOU HOSPITALIZADO

Jéssica Santos


Bhagwant Mann, governador de Punjab, na Índia, não tinha dúvidas.

O riacho Kali Bein, que foi limpo no ano 2000, ainda continuava limpo e, para comemorar, no passado domingo, a data, o governador fez o impensável e encheu um copo com a água do riacho e bebeu-a. Tudo para provar que o riacho estava mesmo limpo.


Acontece que, apesar da coragem e boa vontade de Bhagwant, a história acabou por se virar contra ele mesmo. O governador indiano deu entrada no Hospital Indraprastha Apollo, em Deli, esta terça-feira, com fortes dores de estômago. Segundo fontes governamentais, citadas pelo The Indian Express, Bhagwant foi transportado de helicóptero da sua casa para o hospital.

Apesar de a informação ter sido mantida em segredo por parte do Governo, uma fonte hospitalar confirmou ao jornal indiano que o governador continuava internado e que a origem da má disposição terá sido mesmo a água do riacho que consumiu.


Entretanto, o vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais e Bhagwant deverá regressar ao trabalho na quinta-feira.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Prepara-te! Vem aí uma enorme ...Prepara-te! Vem aí uma enorme chuva de estrelasAPROVEITA ESTA CHUVA DE ESTRELAS PARA QUEBRARES A ROTINA. APONTA A DATA NA AGENDAmaisSeca obriga cabeleireiros a la...Seca obriga cabeleireiros a lavarem apenas uma vez a cabeça aos clientesOS CABELEIREIROS PODEM SER MULTADOS SE LAVAREM DUAS VEZES OS CABELOS DOS SEUS CLIENTESmaisBarulhos, há muitos! E há quem...Barulhos, há muitos! E há quem acerte logo! O Hugo Santos ganhou 300€VEM AÍ UM NOVO BARULHO PARA TU ACERTARESmaisNo jogo Barcelona–Real Madrid,...No jogo Barcelona–Real Madrid, o público gritou “Shakira, Shakira” e vaiou PiquéDURANTE UM JOGO AMIGÁVEL, ENTRE AS DUAS EQUIPAS ESPANHOLAS, OS ADEPTOS ESCOLHERAM SHAKIRA E VAIARAM PIQUÉmaisDepois da polémica com a embai...Depois da polémica com a embaixada russa, São José Lapa critica também Pedro AbrunhosaPRIMEIRO FOI A EMBAIXADA RUSSA, AGORA FOI A VEZ DE SÃO JOSÉ LAPA CRITICAR PEDRO ABRUNHOSAmaisPedro Abrunhosa criticado pela...Pedro Abrunhosa criticado pela embaixada russa depois de cantar "Vladimir Putin, vai-te lixar" em concertoA ATITUDE DE PEDRO ABRUNHOSA NÃO AGRADOU À EMBAIXADA RUSSA QUE NÃO POUPOU NAS CRÍTICASmais"Ela levou a tarefa desta canç..."Ela levou a tarefa desta canção mesmo à letra": concorrente do "The Voice Kids" desmaia durante ensaiosA CONCORRENTE DO "THE VOICE KIDS" LEVOU A LETRA MUITO A SÉRIOmaisOs 10 temas que não devem ser ...Os 10 temas que não devem ser falados à frente dos filhosUMA PSICÓLOGA ESPECIALISTA EM ADOLESCENTES REFERE QUE HÁ DEZ ASSUNTOS QUE NÃO DEVEM SER FALADOS JUNTO DOS FILHOSmaisRobô de xadrez parte o dedo do...Robô de xadrez parte o dedo do adversário, um menino de sete anosAPESAR DA RÁPIDA AJUDA DOS QUE ASSISTIAM À PARTIDA DE XADREZ, NÃO FOI POSSÍVEL EVITAR UMA FRATURAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top