RFM - Só Grandes Músicas

Prepara-te! Vem aí uma enorme chuva de estrelas

APROVEITA ESTA CHUVA DE ESTRELAS PARA QUEBRARES A ROTINA. APONTA A DATA NA AGENDA

Jéssica Santos


São pouco frequentes e são incríveis! Há poucas coisas que nos surpreendem mais do que uma chuva de estrelas. Um fenómeno que de tão simples e natural nos encanta. Portanto, e como se faltassem razões para saíres de casa e aproveitares este presente da natureza, aponta na agenda esta data para que não percas esta enorme chuva de estrelas.


Na noite de 28 para 29 de julho, o céu vai ser pintado pela chuva de meteoros Delta Aquáridas. Procura um sítio com pouca luz para assistir a este fenómeno. É sempre uma forma original e boa para quebrar a rotina.


A chuva de estrelas começou a 18 de julho e termina a 21 de agosto, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa, citado pela NiT. O pico máximo de atividade vai acontecer na noite de quinta-feira.



Esta chuva de estrelas não faz parte das mais luminosas, ainda assim é um fenómeno imperdível e se reunires todas as condições para as veres, temos a certeza que será um grande espetáculo. Não te esqueças de ir para um lugar sem luz - um miradouro ou montanha - e que a melhor hora para as ver é entre as duas e as três da manhã.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
No jogo Barcelona–Real Madrid,...No jogo Barcelona–Real Madrid, o público gritou “Shakira, Shakira” e vaiou PiquéDURANTE UM JOGO AMIGÁVEL, ENTRE AS DUAS EQUIPAS ESPANHOLAS, OS ADEPTOS ESCOLHERAM SHAKIRA E VAIARAM PIQUÉmaisBarulhos, há muitos! E há quem...Barulhos, há muitos! E há quem acerte logo! O Hugo Santos ganhou 300€VEM AÍ UM NOVO BARULHO PARA TU ACERTARESmaisDepois da polémica com a embai...Depois da polémica com a embaixada russa, São José Lapa critica também Pedro AbrunhosaPRIMEIRO FOI A EMBAIXADA RUSSA, AGORA FOI A VEZ DE SÃO JOSÉ LAPA CRITICAR PEDRO ABRUNHOSAmaisPedro Abrunhosa criticado pela...Pedro Abrunhosa criticado pela embaixada russa depois de cantar "Vladimir Putin, vai-te lixar" em concertoA ATITUDE DE PEDRO ABRUNHOSA NÃO AGRADOU À EMBAIXADA RUSSA QUE NÃO POUPOU NAS CRÍTICASmais"Ela levou a tarefa desta canç..."Ela levou a tarefa desta canção mesmo à letra": concorrente do "The Voice Kids" desmaia durante ensaiosA CONCORRENTE DO "THE VOICE KIDS" LEVOU A LETRA MUITO A SÉRIOmaisOs 10 temas que não devem ser ...Os 10 temas que não devem ser falados à frente dos filhosUMA PSICÓLOGA ESPECIALISTA EM ADOLESCENTES REFERE QUE HÁ DEZ ASSUNTOS QUE NÃO DEVEM SER FALADOS JUNTO DOS FILHOSmaisDescoberto mais um barulho! O ...Descoberto mais um barulho! O Ricardo Moreira ganhou 1.040€"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM'?" O PRÓXIMO PODES SER TU A GANHARmaisRobô de xadrez parte o dedo do...Robô de xadrez parte o dedo do adversário, um menino de sete anosAPESAR DA RÁPIDA AJUDA DOS QUE ASSISTIAM À PARTIDA DE XADREZ, NÃO FOI POSSÍVEL EVITAR UMA FRATURAmaisO Meo Sudoeste regressa finalm...O Meo Sudoeste regressa finalmente em agosto e eles vão lá estar, com a RFMQUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top