RFM - Só Grandes Músicas

Homem é surpreendido por incêndio e consegue escapar no meio das chamas

O VÍDEO É IMPRESSIONANTE E O FINAL DESTA HISTÓRIA TAMBÉM. A REGIÃO DE ZAMORA, EM ESPANHA, ESTÁ A SER CONSUMIDA POR UM GRANDE INCÊNDIO QUE JÁ CAUSOU VÍTIMAS MORTAIS

Jéssica Santos


Um momento aflitivo e impressionante ao mesmo tempo. O que este vídeo mostra é quase um milagre. A região de Zamora, em Espanha, está a ser dominada por um grande incêndio que já obrigou à evacuação de várias localidades e já causou algumas mortes.


Felizmente, este homem não entrou para a lista de óbitos, porque conseguiu escapar literalmente do meio das chamas do incêndio. O momento foi captado pela Reuters e partilhado nas redes sociais.



O jornal El Mundo conta que o homem estava a tentar conter as chamas com uma máquina quando o vento mudou de direção. As chamas acabaram em cima dele e não teve outra solução se não fugir. O jornal espanhol diz que o homem sofreu queimaduras graves e foi transferido de helicóptero para a Unidade de Queimados do Hospital Universitário Rio Hortega, em Valladolid.


É impossível ficar indiferente ao desespero deste homem ao tentar escapar do incêndio e à dimensão das chamas. Sorte, milagre ou coragem. Torna-se difícil de apelidar este momento.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
1 milhão de euros é quanto vai...1 milhão de euros é quanto vai custar o restauro da janela manuelina do Convento de CristoA JANELA MANUELINA DO CONVENTO DE CRISTO, EM TOMAR, VAI SER ALVO DE UMA OBRA DE RESTAURO QUE VAI DEMORAR UM ANOmaisVê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do barulho que está em jogo na RFM"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!mais“É só o amor que interessa": M...“É só o amor que interessa": Mariama Barbosa partilha as primeiras fotografias após rapar o cabeloMARIAMA BARBOSA ESTÁ A LUTAR CONTRA UM CANCRO E PARTILHOU, RECENTEMENTE, UM VÍDEO DO MOMENTO EM QUE SE DESPEDIU DO SEU CABELOmaisAs filmagens de "Velocidade Fu...As filmagens de "Velocidade Furiosa" vão passar por AlmadaO NOVO FILME DE "VELOCIDADE FURIOSA" TERÁ PORTUGAL COMO CENÁRIO. PRIMEIRO PASSOU POR VISEU E VILA REAL E, AGORA, CHEGOU A VEZ DE LISBOAmaisAdeptos do Bayern Munique quer...Adeptos do Bayern Munique querem Ronaldo e invadiram as redes sociais do clubeNA CAIXA DE COMENTÁRIOS DO INSTAGRAM DO BAYERN MUNIQUE CRESCEM DE DIA PARA DIA OS COMENTÁRIOS DOS ADEPTOS A PEDIREM RONALDO NO CLUBEmaisCom creme ou sem creme: o bolo...Com creme ou sem creme: o bolo alemão que não falta nas praias portuguesasA BOMBA CALÓRICA QUE UMA CASUALDIADE DA HISTÓRIA TROUXE PARA PORTUGAL E QUE FAZ AS DELÍCIAS DOS PORTUGUESES NA PRAIAmais“O amor é paciente”: 20 anos d...“O amor é paciente”: 20 anos depois, Jennifer Lopez e Ben Affleck casaramJENNIFER LOPEZ E BEN AFFLECK FICARAM NOIVOS PELA PRIMEIRA VEZ EM 2002. DEPOIS SEPARARAM-SE E, 20 ANOS DEPOIS, DERAM UMA NOVA OPORTUNIDADE AO AMOR E TORNARAM-SE, FINALMENTE, MARIDO E MULHERmaisPenteado de Rita Pereira gera ...Penteado de Rita Pereira gera polémica e acusações de apropriação culturalRITA PEREIRA DECIDIU MUDAR DE VISUAL E ISSO FOI O SUFICIENTE PARA GERAR MUITA POLÉMICAmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top