RFM - Só Grandes Músicas

No "The Voice Kids", Carolina Deslandes pede que se respeite a cultura cigana

A MENTORA DO "THE VOICE KIDS" ENALTECEU A ESCOLHA DE UM CONCORRENTE AO TER CANTADO A MÚSICA "GOSTO DE TI", DE NININHO VAZ MAIA

Madalena Costa


As "Provas Cegas" do "The Voice Kids" continuam a entreter os espetadores e, sobretudo, a dar visibilidade ao talento dos mais pequenos. Em cada emissão, acontecem atuações que emocionam, divertem e impactam os mentores.


Um desses momentos foi destacado por Carolina Deslandes, no seu Instagram.


Rodrigo Neves pisou o palco do concurso de talentos e cantou a música "Gosto de ti", de Nininho Vaz Maia, tendo conseguido virar as cadeiras de Bárbara Tinoco, Carlão e Carolina Deslandes.


Perante a escolha musical do concorrente, Carolina Deslandes enalteceu-a e afirmou que este "é um grande passo de representatividade para a comunidade cigana em Portugal". A mentora continuou e disse mesmo que "era muito bom e muito importante - fica o recado lá para casa - que o consumo da música de uma cultura fosse correspondente e proporcional ao respeito que temos por essa cultura, que isto não é só chegar aqui e usar o que nos convém". E rematou o seu discurso dizendo que esperava que a canção de Nininho Vaz Maia "venha trazer mais respeito", uma vez que "o país é pátria de todos, não é só pátria de alguns".


As palavras de Carolina Deslandes foram altamente aplaudidas e elogiadas no "The Voice Kids" e assim que a mentora partilhou o vídeo do momento, no Instagram, este domingo, recebeu igualmente muitos comentários positivos de amigos e admiradores.



Após ouvir atentamente as palavras dos mentores e antes de decidir a sua equipa, Rodrigo Neves tinha um pedido para fazer a Fernando Daniel. O concorrente queria cantar a música "Melodia da Saudade" para dedicá-la ao seu avô e Fernando Daniel, rapidamente, assentiu.



Apesar de não poder escolher Fernando Daniel para seu mentor, uma vez que este não virou a cadeira, o concorrente optou pela equipa de Carolina Deslandes.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Sílvia Nascimento ganhou 13.75...Sílvia Nascimento ganhou 13.750 euros no "Que Barulho é este, na RFM""Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisExclusivo RFM: Fernando Rocha ...Exclusivo RFM: Fernando Rocha revela ao Wi-Fi que vem aí um “roast” a Bruno de CarvalhoAMANTES DE ROASTS, VÊM AÍ NOVIDADES FRESQUINHAS COM FERNANDO ROCHA, BRUNO DE CARVALHO E MUITOS CONVIDADOSmaisJá o confundiram com Sam Smith...Já o confundiram com Sam Smith e Lewis Capaldi mas Noble é português e vai estrear-se ao vivo em Lisboa dia 25NOBLE ATUOU DIA 25 DE JUNHO, NO TIVOLI BBVA, EM LISBOA E CANTOU COM AS 5 VENCEDORAS RFMmaisEstá aí o álbum de Noble com a...Está aí o álbum de Noble com as 5 vencedoras RFM! Vê aqui o "making of" e a estreia de "Secrets" na RFMNOBLE JÁ GRAVOU DUETOS COM 5 VENCEDORES RFM. ESTÃO TODOS NO ÁLBUM "SECRETS" JÁ DISPONÍVEL EM FORMATO DIGITAL.maisLuís Franco-Bastos é uma das f...Luís Franco-Bastos é uma das figuras públicas mais influentes de PortugalUM ESTUDO DA MARKTEST DEU CONTA DE QUE LUÍS FRANCO-BASTOS ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR DA LISTA DAS FIGURAS PÚBLICAS MAIS INFLUENTES DE PORTUGALmaisO Jardim Zoológico de Lisboa f...O Jardim Zoológico de Lisboa faz anos. Conhece aqui a sua história!O JARDIM ZOOLÓGICO DE LISBOA FOI O PRIMEIRO PARQUE COM FAUNA E FLORA DA PENÍNSULA IBÉRICAmaisMonte Evereste: é mais alto e ...Monte Evereste: é mais alto e tem mais cadáveres do que se pensaO MONTE EVERESTE É A MONTANHA MAIS ALTA DO MUNDO, MAS MUITOS DESCONHECEM A SUA VERDADEIRA ALTURA E OS CADÁVERES QUE LÁ SÃO DEIXADOSmaisEste é o melhor método para de...Este é o melhor método para desmascarares um mentirosoFARTA DE MENTIROSOS? ESTE MÉTODO É MUITO EFICAZ PARA DESMASCARARES UMmaisRestaurante de Tomar revela ex...Restaurante de Tomar revela exigências de equipa de filme da Netflix: "Criaram um péssimo ambiente"EQUIPA DO FILME "DAMSEL" ESTEVE NUM RESTAURANTE, EM TOMAR, E A EXPERIÊNCIA NÃO TERÁ SIDO A MELHORmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top