RFM - Só Grandes Músicas

Concorrente do "The Voice Kids" dedica atuação a vítimas de violência e surpreende mentores

JOVEM DE 14 ANOS DECIDIU DEDICAR A SUA ATUAÇÃO A UMA AMIGA "QUE ESTÁ NO HOSPITAL A LUTAR PELA VIDA" E A TODAS AS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Madalena Costa


São pequenos em altura, mas grandes em talento! Apesar da idade jovem, muitos concorrentes do "The Voice Kids" têm surpreendido os mentores e o público com as suas atuações e também com as suas palavras.


Letícia Silva foi uma dessas concorrentes! A jovem de 14 anos subiu ao palco do concurso, na terceira ronda de "Provas Cegas", e cantou a música "I Dreamed a Dream".


Após virar as cadeiras de Bárbara Tinoco e Carlão, Letícia Silva pediu para dedicar a música que cantou "a uma amiga minha e da minha família, que está no hospital a lutar pela vida e também a todas as vítimas de violência, tanto mulheres, como homens e crianças”.


Perante esta dedicatória especial e até inesperada, os mentores levantaram-se e aplaudiram de pé.



Após esse momento, Carolina Deslandes agradeceu a Letícia Silva por ter falado "de violência, que é tudo aquilo que eu tenho falado nos últimos anos da minha vida e, tão nova teres essa consciência, dás muita esperança no futuro". Também Fernando Daniel agradeceu a "maturidade, sensibilidade e solidariedade acima de tudo" e Catarina Furtado admitiu que "esta prova cega fica na história do 'The Voice Kids' pelos melhores motivos".


A "Prova Cega" de Letícia Silva terminou com a escolha de Bárbara Tinoco para ser a sua mentora e ainda houve tempo para as duas cantarem uma música da artista.



(Imagens: Reprodução de vídeo do YouTube)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisMarco Costa pede a namorada em...Marco Costa pede a namorada em casamento em concerto de Nininho Vaz MaiaO CASAL ESTEVE PRESENTE NO CONCERTO DE NININHO VAZ MAIA, NO COLISEU DOS RECREIOS, ONDE MARCO COSTA DECIDIU SUBIR AO PALCO PARA FAZER O PEDIDOmaisEsta cidade portuguesa é uma d...Esta cidade portuguesa é uma das melhores para casarNO TOP 10 DAS MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA CASAR, ENCONTRA-SE UMA PORTUGUESA QUE ESTÁ À FRENTE DE LONDRES, LAS VEGAS E NOVA IORQUEmaisAs dicas preciosas que deves t...As dicas preciosas que deves ter em conta na hora de estender a roupaESTENDES A ROUPA SEM PENSARES MUITO NO QUE ESTÁS A FAZER? EIS AS REGRAS QUE TENS DE TER EM CONTA SE QUERES POUPAR ENERGIA (A TUA E A CONTA DA ELETRICIDADE), ÁGUA E TEMPOmaisApós discussão sobre alimentaç...Após discussão sobre alimentação de bebés, Dália Madruga defende-se: "Dos meus filhos sei eu"A ANTIGA APRESENTADORA PARTILHOU UM DESABAFO APÓS TER RECEBIDO CRÍTICAS POR DAR UMA BOLACHA MARIA AO FILHO MAIS NOVOmaisUsas airpods? Pais processam a...Usas airpods? Pais processam a marca depois do filho ter ficado parcialmente surdoUM MENINO DE 12 ANOS FICOU PARCIALMENTE SURDO DEPOIS DE USAR AIRPODS DA APPLE. AGORA OS PAIS ESTÃO A PROCESSAR A MARCAmaisA próxima série da Netflix pas...A próxima série da Netflix passa-se na ilha de São Miguel e a escolha dos atores está a levantar críticas"RABO DE PEIXE" É A SEGUNDA SÉRIE 100% PORTUGUESA DA NETFLIX E O ELENCO JÁ ESTÁ ESCOLHIDOmaisDavid Carreira e DJs Rich & Me...David Carreira e DJs Rich & Mendes lançam nova músicaA DUPLA DE DJS RICH & MENDES DA RFM JUNTOU-SE A DAVID CARREIRA PARA UMA NOVA MÚSICA QUE VAI MARCAR O TEU VERÃOmaisRihanna e Ed Sheeran foram pai...Rihanna e Ed Sheeran foram pais, quase ao mesmo tempoED SHEERAN SURPREENDEU TODOS AO ANUNCIAR QUE FOI PAI PELA SEGUNDA VEZ E RIHANNA TAMBÉM JÁ TEM NOS BRAÇOS O SEU PRIMEIRO BEBÉmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top