RFM - Só Grandes Músicas

BORA RFM - 20 MAIO 2022

Terminou o último Bora RFM desta sexta mas podes ir buscá-lo na versão podcast para ouvires quando quiseres.

  • Copia o seguinte endereço:


  • Sílvia Nascimento, da Lourinhã, acertou no barulho e ganhou 13.750 euros!!! Mais uma vez o barulho foi acertado com o Paulo Fragoso no ar!

    O barulho em jogo era pousar um cabide.


     


    Desde 6 de maio que estava um barulho em jogo. A ver pela quantidade e variedade de palpites, não está fácil de ser descoberto. Já vale mais de 8 mil euros.

    Será que é desta que acertas e ganhas?

    Já se sabe que não é:

    alicate a cortar um fio elétrico, uma tampa de ferro daquelas garrafas de vidro, mosquetão a abrir e a fechar, peça de abrir lata de refrigerante inserida na lata depois de aberta, interruptor de garagem/parqueamento, uma persiana, um par de castanholas,- ratoeira, aparelho para educar os cães - click, tranca para segurar os pesos do ginásio, objeto a cair no lavatório do WC, quando chegamos a casa e deixamos as chaves num pratinho, abrir uma garrafa de Compal, agrafador, interruptor, um pires a bater numa superfície, uma colher a cair dentro de um copo, baquetas de bateria, bola de ping pong, carregar numa tampa de refrigerante e largar, pistola de silicone, pousar os talheres no prato, aliança a cair na tijoleira, molho de chaves a cair numa mesa de vidro, isqueiro zippo (outra vez), clip a cair numa caneca, um mosquetão que se utiliza na escalada, objeto metálico de cozinha a cair no chão, colocar moedas em máquinas de pagamento, puxar as argolas de um cortinado, abrir uma lata de refrigerante, colheres dentro de um copo, garrafa a entrar no vidrão, isqueiro Zippo (outra vez), moeda a cair num peteiro, isqueiro zippo, máquina de encher tabaco, um corta unhas, abrir a parte metálica de uma garrafa, máquina de contar pessoas, tampa da garrafa a cair no chão, cair uma tampa em cima do prato, raquete de ping pong a bater na bola, abrir a tampa de uma lata, abrir um frasco de sumo da Compal sabor manga laranja, deixar cair um berlinde no chão, separar os iogurtes, abrir um frasco com um ferro à volta, atirar uma carica para dentro de um copo, abrir uma lata de refrigerante, clips a cair numa lata, moeda a cair numa garrafa, martelinho de São João, cubo de gelo a cair num copo de vidro, capa de argolas a fechar, descanso da bicicleta/trotinete, parafuso a cair ao chão, máquina de rebitar, tubo de ferro a cair no chão, abrir o isqueiro zippo, colher a cair numa chávena, tirar uma carica, um sino, deixar cair uma carica dentro de um copo, abrir e fechar uma esferográfica, tesoura de poda, abrir lata de refrigerante (outra vez), moeda a cair, abrir uma garrafa de vidro de água de gás (com rosca), abrir lata de refrigerante (outra vez), carioca a saltar da garrafa, fechar um frasco, abrir lata de refrigerante, fechar o ralo do lava loiça,


    "Que barulho é este, na RFM?" - o jogo que te vai fazer ouvir rádio de outra forma: ainda mais atento!

    Em causa, estão 150 mil euros em prémios. O que é que tens de fazer? Ouvir a RFM ainda com mais atenção e, quando os animadores disserem, tens de ligar para um determinado número e acertar no barulho que está em jogo.

    Numa das temporadas anteriores, os prémios foram de 177€ até 21.830€. Houve barulhos que demoraram horas para serem adivinhados e outros que, ao final de um mês, ninguém conseguiu descobrir do que eram.

    Há quem tenha comprado um carro novo, posto as contas em dia, ficado com as finanças mais equilibradas ou pago uma jantarada aos amigos… O próximo podes ser teu!

    Que barulho é este, na RFM? com “BP COMPENSA. POUPA COM O TEU CARTÃO POUPA MAIS

    Vê aqui o regulamento!



    Setembro é aquele mês em que tudo recomeça… trabalho, aulas, rotinas. Mas o teu setembro vai ter sabor a festa com o concerto dos KALEO, em Lisboa.

    Isso mesmo! Dia 25 de setembro, na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, KALEO - Fight or Flight Tour para a rentrée começar em grande!

    Os bilhetes estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais

    KALEO é com a RFM e tu vais querer lá estar! Aqui fica o convite do vocalista JJ Julius Son


     


    Desde o lançamento, em 2016, do albúm "A/B" que a música da banda rock islandesa se tornou um fenómeno.

    Os singles "No Good", "All Pretty Girls" e o dupla-platina "Way Down We Go" garantiram à banda um lugar de destaque nos tops mundiais.

    "Way Down We Go", foi utilizado como banda sonora por mais duas dezenas de séries de televisão - desde "Grey’s Anatomy" a "Riverdale".

    Com mais de 1.000 milhões de streams a nível mundial, 39 prémios internacionais e vários concertos esgotados de Londres a Moscovo, os KALEO alcançaram um lugar de destaque no panorama musical internacional.Conhecidos pelas suas performances eletrizantes esgotaram por completo a sua primeira tournée em nome próprio nos Estados Unidos e tiveram lugar de destaque em Coachella, Lollapalloza e Bonnaroo.

    Depois de 3 anos de concertos, a banda regressou a estúdio e lançou a 23 de Abril de 2021 o álbum "Surface Sounds".

    Dia 25 de setembro, os Kaleo atualm finalmente na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, KALEO - Fight or Flight Tour para a rentrée começar em grande!



    A vila e freguesia de Rabo de Peixe, no munícipio da Ribeira Grande, localizado na ilha de São Miguel, emprestou o nome à segunda série portuguesa da Netflix.


    Anunciada esta quarta-feira, "Rabo de Peixe" vai contar a "incrível história de quatro amigos cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura."


    As gravações vão arrancar em breve e a história vai ter como pano de fundo o concelho da Ribeira Grande, onde fica Rabo de Peixe, o ilhéu de Vila Franca do Campo, a lagoa das Sete Cidades, as Furnas, na ilha de São Miguel, e ainda Lisboa.


    O elenco é composto por caras bem conhecidas do público, entre as quais José Condessa, Kelly Bailey, Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel. Só que a escolha não está a agradar a todos.


    Assim que a série foi anunciada pela plataforma de streaming, muitos portugueses demonstraram o seu desagrado com o facto de terem sido contratados atores que não nasceram na ilha de São Miguel e que, por isso, não têm sotaque micaelense.


    O Twitter foi a rede social onde muitos escreveram as suas opiniões sobre a série "Rabo de Peixe", mas o vídeo publicado no Instagram recebeu também algumas críticas.



    Este verão, vive com a RFM a conclusão épica da Era Jurássica, em que duas gerações se unem pela primeira vez.

    No novo filme “Mundo Jurássico: Domínio" realizado por Colin Trevorrow, criador e realizador da saga Mundo Jurássico, duas gerações vão unir-se pela primeira vez…

    Agora , nesta emocionante aventura global, aos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, juntam-se agora Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil.


     


    A história de Domínio decorre quatro anos após a destruição da Isla Nublar.

    Os Dinossauros agora vivem – e caçam – lado a lado com os humanos e por todo o mundo.

    Este equilíbrio frágil irá redefinir o futuro e determinar, de uma vez por todas, se os humanos se manterão no vértice dos predadores, num planeta que agora partilham com as criaturas mais perigosas da História…

    “Mundo Jurássico: Domínio” chega aos cinemas a 9 de junho com a RFM.

    Os bilhetes já estão à venda.

    Se queres ver o filme em antestreia fica atento à RFM e ganha convites.

    A RFM falou também com os atores do filme.

    Fica atento e não percas conversas do Rodrigo Gomes com Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Dewanda Wise, Mamoudou Athie, Isabella Sermon e com o realizador Colin Trevorrow.

     
     

    No tão esperado regresso ao grande ecrã desta popular série e filme, a família aristocrata britânica parte numa jornada até ao sul de França para descobrir o mistério da Villa herdada pela Condessa de Dowager.



    Em "Downton Abbey: uma nova era”, reencontramo-nos com os atores - Hugh Bonneville, Jim Carter, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Imelda Staunton e Penelope Wilton - e contamos com a presença de novas caras como Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West.

    Depois de o primeiro filme ter acompanhado uma visita real à mansão da família Crawley que terminou com um grande baile, esta sequela leva os aristocratas britânicos até ao sul de França, com uma herança surpresa.



     


    "Dowton Abbey: uma nova era” chegou aos cinemas a 12 de maio. Antes disso, dia 25 de abril, RFM levou-te à antestreia mundial em Londres.

    Ana Teresa Marques de 32 anos de Tomar foi a grande vencedora do passatempo Downton Abbey 2. Ela convenceu-nos que era a fã da série e dos filmes Downton Abbey que merecia ir à estreia Vip com o nosso Rodrigo Gomes em Londres dia 25 de Abril. Lady Teresa Marques mandou-nos fotografias das indumentárias que tencionava levar para a estreia em "versão lady" e em "versão maid". SUPER fã da série e principalmente da Condessa Mãe Violet Crawley ela quer muito ir com o Rodrigo Gomes a Londres à estreia mundial do novo filme e está à espera de que ele cumpra a promessa de oferecer à vencedora uma bebida

    Se és fã de Downton Abbey, para ir com a RFM a Londres à estreia mundial do novo filme, só tinhas de enviar a tua foto vestida(do) para esta Estreia vip e dizer porque é que merecias ir à Londres ver "Dowton Abbey: uma nova era”.

    A vencedora foi Ana Teresa Marques de Tomar que foi, dia 25 de Abril, com o Rodrigo Gomes do Wi-Fi, a Londres.

    Ouve aqui o momento em que o José Coimbra deu a notícia à "Lady Teresa".


     


    De 27 a 29 maio, a Ana Colaço viveu mais um fim de semana inesquecível, repleto de experiências únicas, a bordo dum Mercedes-Benz SUV, com tecnologia 4MATIC, que fez vibrar, nos percursos fora de estrada, dezenas de condutoras que aceitaram e se inscreveram no desafio SHE´S MERCEDES OFF ROAD EXPERIENCE


    Para além de quem se inscreveu, a Ana Colaço foi no carro com 2 vencedoras do passatempo RFM. O "embarque" nesta viagem que teve o mar sempre como pano de fundo, começou no Porto de Abrigo da Nazaré - no Mercedes EQ Lounge - passou pela Lagoa d’Óbidos, pelo Bacalhoa Budha Eden, pelo Cabo da Roca, pela Ribeira d´ilhas, pelo Hotel The Oitavos e terminou em pleno rio tejo a velejar e à descoberta de golfinhos.

    As despedidas foram feitas no Mercedes-Benz Oceanic Lounge, nas docas de Santos.

    De 27 e 29 de Maio, a RFM no Mercedes Off Road Experience - mais uma aventura com o Clube Escape Livre




    RFM na She´s Mercedes Off Road Experience 2022
     
     


    Em apenas 10 dias a nova música de David Carreira com os DJs RFM Rich & Mendes atingiu mais de 1 milhão de visualizações. É o novo hit que vai fazer parte das nossas noites de verão e que não te vai sair da cabeça!


    A música, que se chama BabyBoo, “é leve e fresca, daquelas que ficam logo no ouvido”. Em declarações exclusivas à RFM, os DJs contaram que têm a "certeza que vai ser o grande sucesso deste verão".


    Pela primeira vez, Rich & Mendes trabalharam com David Carreira e a junção de ambos não podia ter sido melhor. A dupla de DJs da RFM acrescentou que "foi muito bom trabalhar com o David. Ele é muito profissional, sempre atento aos pormenores, bastante criativo".


    O vídeo da música conta com a participação da atriz Carolina Carvalho, namorada de David Carreira. Na verdade, a letra foi inspirada no início da relação de ambos.


    Já podes ouvir "BabyBoo" na rádio e nas plataformas digitais! É, de certeza, umas das grandes músicas deste verão!



    A propósito do lançamento oficial da música, David Carreira, Carolina Carvalho, e os DJs Rich & Mendes marcaram presença no Café da Manhã.


    Entre os convidados, Carolina Carvalho foi a escolhida para participar na rubrica "Isto não sai daqui", onde contou algo que, efetivamente, não pode sair mesmo daqui.


    Ora vê!


     


    São casais diferentes e bebés diferentes, mas como anunciaram quase em simultâneo surpreenderam os fãs e seguidores, esta quinta-feira.


    Rihanna foi mãe pela primeira vez e recebeu nos braços um menino. Apesar de ainda não o ter confirmado, uma fonte próxima do casal avançou à "CNN Internacional" que o primeiro filho de Rihanna e de A$AP Rocky já nasceu. De acordo com o site norte-americano "TMZ", o parto aconteceu no dia 13 de maio, em Los Angeles.


    Até ao momento, desconhece-se o nome do bebé, sabendo-se apenas que se trata de um menino.


    Também Ed Sheeran surpreendeu os seus fãs ao revelar, esta quinta-feira, que foi pai pela segunda vez. O cantor partilhou uma fotografia de umas meias de bebé e escreveu que a família aumentou e conta agora com mais uma menina.


    Ed Sheeran foi pai pela primeira vez, em 2020, de Lyra Antarctica. O nome do mais recente elemento da família não foi também revelado, mas sabe-se que as duas meninas são fruto da relação com Cherry Seaborn.



    (Imagens: Instagram)



    Esta é uma notícia que vem mesmo a calhar. O verão está à porta e na lista das melhores praias do mundo está uma portuguesa. Nem só de areia branca e mar das Maldivas se fazem as melhores praias do mundo. Não precisas de fazer horas e horas de viagem com escalas pelo meio.
    Basta rumares até ao Sul do país para desfrutares de uma das melhores praias do mundo: Praia da Falésia, nos Olhos de Água, no Algarve.

    A lista das 25 melhores praias do mundo foi feita pelo TripAdvisor, com base na opinião dos seus utilizadores. "Em qualquer lugar da praia consegue-se tomar banho descansado, pois não há muitas rochas na zona balnear. Fora da época balnear consegue-se percorrer a praia na sua extensão sem ver vivalma (ou uma pessoa de vez em quando) constituindo um passeio muito agradável", "água ótima e mar calmo", "praia muito limpa" ou "com uma paisagem maravilhosa" são alguns dos comentários que se podem ler no site.




    Estas são as praias com que os viajantes sonham durante todo o ano:


    1 - Grace Bay Beach, Providenciales;

    2 - Varadero Beach, Cuba;

    3 - Turquoise Bay, Austrália;

    4 - Quarta Praia, Morro de São Paulo, Brasil;

    5 - Eagle Beach, Palm - Eagle Beach, Aruba;

    6 - Radhanagar Beach, Ilha de Havelock, Andaman and Nicobar Islands;

    7 - Baía do Sancho, Fernando de Noronha, Brasil;

    8 - Trunk Bay Beach, Virgin Islands National Park, St. John;

    9 - Baía dos Golfinhos, Praia da Pipa, Brasil;

    10 - Isola dei Conigli, Lampedusa, Sicília;

    11 - Cable Beach, Broome, Austrália;

    12 - Praia da Falésia, Olhos de Água, Portugal;

    13 - Hapuna Beach State Recreation Area, Puako, Havai;

    14 - Siesta Beach, Siesta Key, Flórida;

    15 - Maho Bay Beach, Cruz Bay, St. John;

    16 - Poipu Beach Park, Poipu, Havai;

    17 - Playa de Muro Beach, Espanha;

    18 - Playa Manuel António, Parque Nacional Manuel António, Costa Rica;

    19 - Playa Norte, Ilha das Mulheres;

    20 - Nungwi Beach, Nungwi, Tanzânia;

    21 - Magens Bay, Magens Bay, St. Thomas;

    22 - Nissi Beach, Ayia Napa, Chipre;

    23 - Bavaro Beach, República Dominicana;

    24 - Balos Lagoon, Grécia;

    25 - Yonaha Maehama Beach, Miyakojima, Japão.


 

Artigos Recomendados
BIVALVES AJUDAM A DETECTAR POL...BIVALVES AJUDAM A DETECTAR POLUIÇÃO NAS ÁGUASHomem morre ataque cardiaco; Óculos fazem legendas; Efeitos negativos do alcool; Bivalves usados para limpar mar; Rainha Isabel apanhada;maisGENERAL ADÉRITO EXIGE MEDIDA U...GENERAL ADÉRITO EXIGE MEDIDA URGENTENada como ter um comentador residente de assuntos bélicos.maisBACALHAU, BACON E CHOCOLATEBACALHAU, BACON E CHOCOLATEO Chef Kiko hoje recebeu os ingredientes da Carolina Carvalho e do David CarreiramaisFRIDAYBOYZ - O Meu Boss é Fixe...FRIDAYBOYZ - O Meu Boss é Fixe - 20 MAIO DE 2022O fim de semana começa mais cedo, na RFM! José Coimbra e DJ Pedro Simões com mais uma sessão para dançar.maisMAKE WAR, NOT PANACHÉSMAKE WAR, NOT PANACHÉSTó Coruche garante que vai escrever esta frase no céu pilotando uma aeronave Pioneer 400.maisTIO TÓPÊ INVESTE EM CRIPTOMOEDASTIO TÓPÊ INVESTE EM CRIPTOMOEDASO tio embaraçoso de meia-idade do Duarte relata a sua última descoberta.maisBRIGADA CONTRA PESSOAS QUE DIZ...BRIGADA CONTRA PESSOAS QUE DIZEM "TÉNI"Um representante do Governo apresenta esta brigada que opera 24h por dia.maisTOP 25 RFM 15 MAIO DE 2022 - 1...TOP 25 RFM 15 MAIO DE 2022 - 1ª HORAA lista das 25 músicas mais votadas no site da RFM - rfm.sapo.pt. Apresentação de Paulo Fragoso e produção de Pedro Simões e José Pedro PereiramaisBORA RFM - 14 MAIO 2022BORA RFM - 14 MAIO 2022Mais um Bora RFM com António Mendes. Tudo o que aconteceu esta noite fica disponível em podcast, no site ou na app da RFM.mais"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites erradosmaisKaleo em setembro com a RFMKaleo em setembro com a RFMmaisA próxima série da Netflix pas...A próxima série da Netflix passa-se na ilha de São Miguel e a escolha dos atores está a levantar críticasmaisMundo Jurrássico: Domínio cheg...Mundo Jurrássico: Domínio chega dia 9 de junho com a RFMmais"Downton Abbey: Uma Nova Era" ..."Downton Abbey: Uma Nova Era" nos cinemas com RFM.maisJunta-te à Ana Colaço num fim ...Junta-te à Ana Colaço num fim de semana cheio de experiências únicas, de 27 a 29 de maiomaisDavid Carreira e DJs Rich & Me...David Carreira e DJs Rich & Mendes lançam nova músicamaisRihanna e Ed Sheeran foram pai...Rihanna e Ed Sheeran foram pais, quase ao mesmo tempomaisPraia portuguesa eleita uma da...Praia portuguesa eleita uma das melhores do mundo em 2022mais
Top