Melhor Amiga da Barbie - dicas para atividades em casa

A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana...

Estamos a atravessar uma fase em que uma maior recolha social é sem dúvida um caminho positivo.

Neste sentido a rubrica de hoje tem como objectivo dar -vos 5 óptimas ideias para se entreterem em casa especialmente se tiverem crianças por perto.

5 - Puzzles

Uma óptima forma de testar a nossa paciência. Especialmente se optarmos por peças mais pequenas ! Podem sempre usar o truque hilariante do meu pai quando termina um puzzle numera a parte de trás das peças.

4 - Cozinhar

É uma óptima altura para experimentar novas receitas, envolver os miúdos na cozinha, usar tempo em família para hábitos antigos e fazer deste um tempo lúdico .

3 - Resgatar jogos de tabuleiro.

Muitas vezes nem precisamos de grande material ou dos jogos propriamente ditos. O “stop” ou os “países” - descobri recentemente que há da quem chame assim pode ser adaptado à idade dos participantes e pode valer boas gargalhadas e estimular a cultura geral.

2 - Jogos de Perícia.

Coisas tão simples como dispor vários copos e tentar acertar com uma bola.
Uma espécie de beer pong numa versão não alcoólica.

1 - Desafios Digitais.

Apesar de preferir dar sugestões que não passem por iterações digitais, seria um pouco desajustado não entender que a internet e as redes sociais fazem parte do dia-a-dia da generalidade da população. Aproveitem os vários desafios que estão na internet, quer envolvam danças, jogos divertidos e seguros ou até mesmo truques de magia. Sejam criativos.
Ana Gomes

Sabe mais AQUI

URL: http://www.amelhoramigadabarbie.com
Instagram : www.instagram.com/amelhoramigadabarbie
Instagram : https://www.instagram.com/amelhoramigadabarbie/?hl...
Facebook : www.facebook.com/amelhoramigadabarbie

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com