Pipoca Mais Doce fala sobre rejeição: “Só se cura com tempo”

DEPOIS DE SE TER SEPARADO DE RICARDO MARTINS PEREIRA, PIPOCA MAIS DOCE DESABAFOU, NAS REDES SOCIAIS, SOBRE COMO ULTRAPASSAR UMA REJEIÇÃO

Madalena Costa


Ana Garcia Martins, ou Pipoca Mais Doce como é mais conhecida, está a viver uma fase menos boa da sua vida, depois de se ter separado do marido, Ricardo Martins Pereira.


Os dois colocaram um ponto final na relação, em janeiro deste ano, o que até levou Pipoca Mais Doce a afastar-se das redes sociais e a preocupar os fãs.


Entretanto, voltou a fazer publicações no Instagram e, mais recentemente, respondeu a perguntas de seguidores. Nos stories, um dos seus seguidores pediu conselhos para lidar com rejeições e a blogger respondeu que só o tempo pode curar esse sentimento.



Pouco tempo depois, Pipoca Mais Doce respondeu ainda a outro seguidor, que lhe perguntou se mudava alguma coisa em si para ter alguém de volta.


Sem papas na língua, tal como é conhecida, a blogger revelou que não seria capaz, uma vez que ao mudar “passaria a ser outra pessoa".


Ao fim de 11 anos de casamento, Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira decidiram seguir caminhos de vida diferentes e até deixaram de se seguir nas redes sociais.