RFM - Só Grandes Músicas

Férias com crianças? Portugal é eleito um dos melhores destinos

PORTUGAL FICOU À FRENTE DE DESTINOS COMO MAURÍCIAS OU REPÚBLICA DOMINICANA

Jéssica Santos


Passar férias com crianças é... um desafio. O que tem de bom, também tem de cansativo. E há quem diga que, no fim, os pais sentem que pouco ou nada descansaram. Por isso, é importante escolher o destino ideal para proporcionar o melhor às famílias. Será que Portugal se adequa às necessidade de uma família em férias?


De uma lista de 50 destinos, Portugal encontra-se na terceira posição, atrás de Espanha (1.º lugar) e Japão (2.º lugar). O estudo foi realizado pela Kiddieholidays e teve em conta fatores como: segurança, condições de temperatura, infraestrutura turística, atividades para fazer com crianças e convivência com a família.



Portugal ficou à frente de destino paradisíacos como Maurícias, ou República Dominicana. Este é o top 10 e podes ver a lista completa aqui.


1- Espanha;
2- Japão;

3- Portugal;

4- Estados Unidos;
5- Canadá;
6- Holanda;
7- Coreia do Sul;
8- Alemanha;
9- Áustria;
10- França.

É certo que viajar nesta altura é um risco e planear férias fora é uma incerteza. Mas para os portugueses, que vivem em Portugal, esta lista é tudo o que precisavam. Mesmo não indo para fora não deixam de passar férias em família no terceiro melhor país. Ou se querem mesmo o melhor destino, em poucas horas de carro estão lá.

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top