RFM - Só Grandes Músicas

A primeira vez que o Diogo Piçarra disse "amo-te" a Mel Jordão, ela riu-se! Descobre porquê

DIOGO PIÇARRA E MEL ANDARAM À "TAPA NA CARA" NO LIVE DO WI-FI


Depois de ter sido capa da revista "Men's Health" Diogo Piçarra foi dia 7 de Abril o convidado do Live do Wi-Fi no Youtube e Facebook da RFM.

Em direto de casa, enquanto a filha Penélope dormia, Diogo e Mel andaram à "Tapa na Cara" na RFM e revelaram ao Wi-Fi muito mais do que provavelmente queriam!

Nesta conversa com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, seguida por milhares de pessoas ficámos a saber tudo sobre o casal!

Descobrimos quem é o mais ciumento, o incrível nome que o Diogo Piçarra quer dar ao filho e porquê, como é que Mel gostava que se chamasse um próximo filho, as tarefas domésticas que odeiam fazer e o nome que dão ao aspirador robot que anda lá por casa.

Neste Live da RFM, Diogo Piçarra e Mel Jordão contaram ainda, quem é que deu o primeiro passo quando se conheceram e a história do dia em que ele disse amo-te pela primeira vez e ela...riu-se!




Ao fim dos 4 meses em que Diogo Piçarra andou a treinar e a gastar todas as suas energias para ficar em forma e ser capa da revista " Men's Health", o casal contou do que sentia mais falta... além da batata doce, massinha e bolo de requeijão!

Depois de, num anterior "Cara Podre" para o Wi-fi, Diogo ter contado um episódio embaraçoso protagonizada pela namorada, o Rodrigo e o Daniel deram agora o direito de resposta a Mel que se "vingou" com uma história hilariante sobre o músico.

Descobre tudo isto e muito mais no vídeo em baixo


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top