RFM - Só Grandes Músicas

“Solteiro sempre, sozinho nunca!" - Rúben Rua à RFM

O MODELO E APRESENTADOR RÚBEN RUA FOI O CONVIDADO DE UM DOS LIVES MAIS ANIMADOS DO WI-FI DA RFM

Rúben Rua começou como modelo, passou para a televisão como reporter e acabou por ficar como apresentador. Em 2016 estreou-se na TVI onde já trabalhou por exemplo ao lado de Fátima Lopes, Helena Coelho, Maria Cerqueira Gomes e trabalha habitualmente com Cristina Ferreira de quem as revistas cor de rosa suspeitam que seja namorado.

No final de 2016, lançou o livro “Podes Ser Tudo”, um registo autobiográfico, onde relata todo o seu percurso enquanto manequim... e revela agora ao Wi-Fi da RFM que já pensou lançar outro com algumas das aventuras que já viveu, mas por respeito, só o vai fazer depois da mãe morrer.

Rúben foi, dia 31 de Março, o convidado do do Wi-Fi da RFM num live seguido no Facebook e Youtube da RFM por milhares de fãs.

Em direto de casa, o apresentador falou da sua carreira na moda e na televisão, respondeu às perguntas bastante acesas das fãs e, a jogar à "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, contou quase tudo!!!

Ao longo de uma animadíssima hora de conversa, Rúben Rua contou ao Wi-fi o que era "o melhor e o pior" de trabalhar com Cristina Ferreira e de trabalhar com Helena Coelho.

Dizendo-se "solteiro sempre mas nunca sozinho" Rúben confessou que até gostava de ser pai, partilhou alguns dos nomes que já pensou para os filhos e revelou detalhadamente quais as características que aprecia numa mulher.

Aproveitando este Live, o Wi-Fi deu ao apresentador o "direito de resposta" sobre algumas das provocações e afirmações feitas sobre ele, por exemplo por Helena Coelho que disse que Ruben "não tem rabo" e Cristina Ferreira que comentou "que a carne do Ruben Rua era de outra qualidade e que ele era tenrinho"

Além de se debruçar sobre estes temas, Rúben falou ainda com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura sobre a perseguição feita por alguns órgãos de comunicação social ao seu trabalho e ao da sua chefe na TVI, admitiu que se recebesse uma proposta milionária de outro canal seria a própria Cristina a dizer para ele aceitar, lembrou um dos momentos mais insólitos que lhe aconteceram numa passerelle e prometeu que, se o Futebol Clube do Porto fosse campeão europeu se juntava a Sónia Araújo e Maria Cerqueira Gomes e ía também nadar todo nú, para celebrar essa conquista.

Não percas esta conversa na integra aqui!

 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top