RFM - Só Grandes Músicas

Gasolineira oferece 600 litros de combustível aos bombeiros de Viana do Castelo

É UMA HOMENAGEM E UM RECONHECIMENTO AO TRABALHO DESEMPENHADO PELOS BOMBEIROS DE VIANA DO CASTELO

Madalena Costa


São pequenos gestos que contam, nestes tempos difíceis.


Além dos profissionais de saúde e de muitos outros, que estão na linha da frente no combate à Covid-19, também os bombeiros continuam diariamente a prestar apoio à população.


Como forma de agradecimento e de homenagear esse trabalho, uma gasolineira em Viana do Castelo decidiu oferecer 600 litros de combustível para abastecer as viaturas dos bombeiros locais.



Para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, esta é, sem dúvida, uma grande ajuda e um reconhecimento do trabalho que é feito, diariamente, em prol da população de Viana do Castelo.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
António Sala conta como perdeu...António Sala conta como perdeu a audiçãoNO DIA MUNDIAL DA AUDIÇÃO, ANTÓNIO SALA CONTOU QUE TEVE UMA "SURDEZ PROFISSIONAL" E QUE DESCOBRIU, MAIS TARDE, UM TUMORmaisAchava que era velho e “pé de ...Achava que era velho e “pé de chumbo” demais para o TikTok – James Arthur sobre o seu novo sucesso viralANTES DE LANÇAR NOVO VIDEO DE DE “MEDICINE”, JAMES ARTHUR FALOU E CANTOU EM MEET AND GREET VIRTUAL COM A RFMmaisEstes portugueses criaram uma ...Estes portugueses criaram uma máquina de barbear que é um autêntico sucesso lá foraESTADOS UNIDOS, RÚSSIA, ÁFRICA DO SUL, ITÁLIA E REINO UNIDO SÃO ALGUNS DOS PAÍSES QUE SE RENDERAM A ESTA MÁQUINA DE BARBEAR CRIADA POR PORTUGUESESmaisGraças à cadela Estrela, esta ...Graças à cadela Estrela, esta família de Tarouca está vivaESTRELA É UMA CADELA E SALVOU A SUA FAMÍLIA DE MORRER INTOXICADA, EM TAROUCAmais9.ª edição do Rock in Rio Lisb...9.ª edição do Rock in Rio Lisboa adiada para 2022ROCK IN RIO LISBOA SÓ VAI VOLTAR EM JUNHO DE 2022 E ROBERTA MEDINA GARANTE QUE A ESPERA VAI VALER A PENA!maisPipoca Mais Doce pede a Antóni...Pipoca Mais Doce pede a António Costa para abrir as escolasCANSADA DAS AULAS ONLINE DOS DOIS FILHOS, PIPOCA MAIS DOCE FEZ UM LONGO DESABAFO NAS REDES SOCIAISmaisFotografia de Pedro Lima e Ant...Fotografia de Pedro Lima e António Cordeiro emociona e torna-se viralUMA FOTOGRAFIA DE UM MOMENTO CÚMPLICE ENTRE PEDRO LIMA E ANTÓNIO CORDEIRO ESTÁ A EMOCIONAR A INTERNETmaisSabes circular em rotundas? A ...Sabes circular em rotundas? A PSP explica com um desenhoSABER CIRCULAR EM ROTUNDAS TEM REGRAS. SERÁ QUE AS DOMINAS? A PSP EXPLICA ATRAVÉS DE UM DESENHOmaisSónia Araújo disse à RFM : "Se...Sónia Araújo disse à RFM : "Se o Porto for campeão vou nadar nua na praia!"SÓNIA ARAUJO ACEITOU UM RARO CONVITE PARA FALAR DE SI E CONTOU TUDO AO WI-FI DA RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top