RFM - Só Grandes Músicas

Jovem revolta-se com os descontos do primeiro salário e o vídeo tornou-se viral

UM JOVEM AMERICANO ESPERAVA RECEBER UM GRANDE ORDENADO, MAS FOI SURPREENDIDO PELOS DESCONTOS DOS IMPOSTOS E O PAI PUBLICOU O VÍDEO

Madalena Costa


É comum a felicidade e a satisfação que se sente ao receber o primeiro ordenado! É algo que é obtido pelo esforço e dedicação a um certo trabalho e é, por isso, recompensador.


Só que, com o ordenado, vêm também os descontos, que constam nos recibos e que são obrigatórios por lei.


Foi com essa realidade que um jovem americano ficou muito dececionado quando percebeu que o seu primeiro ordenado não foi o esperado devido aos descontos.


Sentado no carro, e ao abrir o seu primeiro recibo, Jojo, de 18 anos, passa de uma expressão imensamente feliz e satisfeita para uma cara triste e dececionada.


O jovem chega a sair do carro para espairecer e volta a entrar, questionando: “Se ganhei tanto dinheiro com o meu trabalho, porque é que não posso receber tudo?”.


Quem também não deixou de mostrar aquilo que sentia foi, aparentemente, o irmão e o pai do jovem, que estava a gravar o momento e a soltar várias gargalhadas.



Com alguma paciência, o irmão explica a Jojo a razão pela qual tem de fazer descontos e ele lá fica mais convencido. No entanto, não esconde a expressão desagradada com a situação, mas a realidade é que toca a todos!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu Maria José Valério, vít...Morreu Maria José Valério, vítima de Covid-19COM 87 ANOS, A ARTISTA PORTUGUESA ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL DE SANTA MARIAmaisApós muitas críticas, filha de...Após muitas críticas, filha de Maria Cerqueira Gomes é afastada de novelaPERANTE A GRANDE POLÉMICA QUE SE GEROU, A TVI VOLTOU ATRÁS COM A PROPOSTA FEITA À FILHA DE MARIA CERQUEIRA GOMESmaisSevilha tem tantas laranjas qu...Sevilha tem tantas laranjas que quer produzir eletricidade através delasSEVILHA É CONHECIDA, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS, COMO O MAIOR LARANJAL DO MUNDOmaisDe médico a diretor: José Carl...De médico a diretor: José Carlos Pereira assume nova função em clínicaJOSÉ CARLOS PEREIRA, ATOR E MÉDICO, PREPARA-SE PARA SER O NOVO DIRETOR DE UMA CLÍNICAmais100 melhores destinos ‘verdes’...100 melhores destinos ‘verdes’ do mundo? Portugal vai a votosESTAS REGIÕES, CIDADES E ILHAS PORTUGUESAS ESTÃO NOMEADAS PARA OS 100 MELHORES DESTINOS VERDES DO MUNDOmaisCristina Ferreira volta a ser ...Cristina Ferreira volta a ser criticada após saída de outra cara da TVIA SAÍDA DE ISABEL SILVA DA TVI ESTÁ A GERAR VÁRIOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS DIRIGIDOS A CRISTINA FERREIRAmaisLili Caneças dá lição de boas ...Lili Caneças dá lição de boas maneiras a Francisco ConceiçãoLILI CANEÇAS FALOU COM O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E EXPLICOU A FRANCISCO CONCEIÇÃO, FILHO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO, A IMPORTÂNICA DAS BOAS MANEIRAS DENTRO DE CAMPOmaisEm Lisboa, os táxis vão levar ...Em Lisboa, os táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinaçãoNO MOMENTO DE VACINAÇÃO, TODOS OS ESFORÇOS SÃO PRECISOS PARA QUE NINGUÉM DEIXE DE PODER IR POR FALTA DE MOBILIDADE OU DESLOCAÇÃOmaisTaylor Swift arrasa Netflix, a...Taylor Swift arrasa Netflix, após “piada sexista” feita com o seu nome“GINNY E GEORGIA", A NOVA SÉRIE DA NETFLIX, CONTA COM UMA FRASE QUE IRONIZA AS RELAÇÕES AMOROSAS DE TAYLOR SWIFTmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top