RFM - Só Grandes Músicas

A terceira melhor praia da Europa fica no Algarve

O TRIPADVISOR FEZ UMA LISTA DAS 10 MELHORES PRAIAS DA EUROPA E NO TOP 3 ESTÁ UMA PRAIA PORTUGUESA

Jéssica Santos


Para nós, portugueses, praia pode ser um dado adquirido, mas para os de fora é sempre algo muito incrível e impressionante.

De norte a sul do país, Portugal tem das praias mais bonitas do mundo e muitos encantos à beira mar. E é também em Portugal que fica a terceira melhor praia da Europa.


O TripAdvisor fez uma lista com as melhores praias da Europa e colocou a praia da Falésia, em Albufeira, Algarve, na terceira posição.



Já estás a sonhar com o verão? Passear à beira-mar na areia da praia da Falésia, mergulhar na água de temperatura amena, e terminar o dia num dos restaurantes ali perto. A praia da Falésia põe qualquer pessoa - portuguesa ou não - a sonhar com os dias leves das férias.


Este reconhecimento veio dar ainda mais força a uma região, como tantas outras, que tem sofrido com a pandemia.
O Algarve, que vive muito do turismo, precisa da nossa ajuda para recuperar o tempo perdido. Esperamos que este verão seja possível desfrutar dos seus tesouros com uma maior liberdade.

No geral, já aprendemos todos que nada é garantido e que temos que valorizar as pequenas coisas e aquilo que nos rodeia. O nosso país tem muito para nos oferecer e para nos encher a alma.

As 10 melhores praias da Europa:

  1. Spiaggia dei Conigli (Lampedusa, Itália);
  2. Playa de Cofete (Fuerteventura, Espanha);
  3. Praia da Falésia (Olhos de Água, Portugal);
  4. Praia La Concha (San Sebastian Donostia, Espanha);
  5. Bournemouth Beach (Bournemouth, Reino Unido);
  6. Lagoa Balos (Kissamos, Creta, Grécia);
  7. Praia de Elafonissi (Elafonissi, Creta, Grécia);
  8. Plage de Santa Giulia (Santa Giulia, Córsega, França);
  9. Praia de Kleftiko (Milos, Grécia);
  10. Praia de Porthminster (St Ives, Reino Unido).

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Cão ajuda outro cão ferido e e...Cão ajuda outro cão ferido e espera até chegar ajudaO ANIMAL FERIDO CONTOU COM A AJUDA E COMPANHIA DE UM OUTRO CÃO DURANTE VÁRIAS HORASmaisProcuram-se netos para alegrar...Procuram-se netos para alegrar a vida a "avós"O “NETO SOLIDÁRIO” QUER DAR AOS MAIS VELHOS A ATENÇÃO QUE A PANDEMIA LHES TIROUmais“O meu sonho é que o Ronaldo m...“O meu sonho é que o Ronaldo me compre um bolo” - Marco Costa à RFMMARCO COSTA, O MAIS SIMPÁTICO E MEDIÁTICO PASTELEIRO DE PORTUGAL, REVELOU O SEU SONHO AO WI-FI DA RFMmaisCasa com 139 anos muda literal...Casa com 139 anos muda literalmente de morada com a ajuda de um camiãoA MUDANÇA LEVOU A CIDADE DE SÃO FRANCISCO A ADOTAR VÁRIOS PROCEDIMENTOSmaisHá um mapa para sinalizar os b...Há um mapa para sinalizar os bairros com crianças barulhentasNO JAPÃO FOI CRIADO UM MAPA QUE IDENTIFICA OS BAIRROS COM CRIANÇAS MAIS BARULHENTASmaisCristiano Ronaldo marcou prese...Cristiano Ronaldo marcou presença numa aula do professor TonecasO ATOR LUÍS ALELUIA RECORDOU UM EPISÓDIO ESPECIAL DA SÉRIE "LIÇÕES DE TONECAS", QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE CRISTIANO RONALDOmaisRita Rocha, a menina da harpa ...Rita Rocha, a menina da harpa que cantou e encantouRITA ROCHA FOI A ÚLTIMA PARTICIPANTE DAS PROVAS CEGAS DO THE VOICE PORTUGALmais“Os Maias” contêm linguagem ra...“Os Maias” contêm linguagem racista, diz palestrante nos EUANUMA PALESTRA ONLINE DA UNIVERSIDADE DE MASSACHUSETTS, A PROFESSORA DOUTORANDA VANUSA VERA-CRUZ LIMA DEFENDEU QUE “OS MAIAS”, DE EÇA DE QUEIRÓS, SÃO UMA OBRA RACISTAmais(1993-2021): Daft Punk chegam ...(1993-2021): Daft Punk chegam ao fimFORAM MAIS DE 28 ANOS DE MÚSICA, SUCESSOS E HISTÓRIAS, COM ASCENDÊNCIA PORTUGUESA PELO MEIO, E QUE CHEGAM AGORA AO FIMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top