RFM - Só Grandes Músicas

RFM é a marca de comunicação social com melhor reputação em Portugal

A RFM É CONSIDERADA A MARCA DE MEDIA COM MAIOR REPUTAÇÃO EM PORTUGAL EM 2021 PELA CONSULTORA ONSTRATEGY


A RFM está de parabéns!!

A RFM lidera o setor de Media. É a marca de comunicação social com melhor reputação em Portugal, em ano da pandemia.

A RFM lidera, em níveis de reputação, no universo dos meios de comunicação social, segundo a consultora OnStrategy. É esta a conclusão do estudo anual RepScore™ 2021, sobre a Relevância e reputação Emocional das marcas, realizado pela OnStrategy.
Este estudo avalia, junto do público em geral e de vários grupos profissionais, os níveis emocional e racional de reputação, de milhares de marcas a operar em Portugal e cobriu todo o período pré e de pandemia.

Com este reconhecimento, a RFM reforça a imagem que milhões de Portugueses lhe devolvem há anos: Uma das maiores e mais respeitadas marcas do país. Em plano ano de Pandemia, a RFM vê consolidada a sua reputação e relevância junto dos portugueses e dos seus ouvintes, ao mesmo tempo que consolida o seu posicionamento junto de importantes grupos da sociedade portuguesa (empresários, altos quadros de empresas, jornalistas, líderes de opinião, professores universitários e analistas de mercado), com peso de decisão e influência a nível social e empresarial.

Pedro Tavares, Partner e CEO da OnStrategy refere: “verificámos que o ano de 2020 colocou à prova a relevância das marcas e a forma como estas conseguiram adaptar-se a uma nova realidade de se relacionarem com os seus públicos, e nesse sentido as marcas mais fortes acabaram por tirar proveito dos seus alicerces e foram as mais resilientes (…) a história mostra-nos que em todos os momentos de grandes crises foram as marcas mais fortes que triunfaram”.

Para o Diretor da RFM, António Mendes “o estudo da OnStrategy tem uma metodologia sólida e robusta para medir a reputação e relevância das marcas. A equipa da RFM está naturalmente feliz e grata a todos os profissionais que a selecionaram neste estudo e aos milhões de portugueses que, todos os dias, nos ajudam a fazer cada vez melhor.”

Obrigado pela tua confiança! Obrigado pelo teu reconhecimento!



Tudo isto não podia ser alcançado sem a tua ajuda.

A rádio é feita de pessoas para pessoas e neste ano que passou, um ano de pandemia, sentimos-te desse lado mais do que nunca. Fizemos tudo para te acompanhar em todas as ocasiões.


Obrigada por estares desse lado e por fazeres parte da nossa história. Agora brindemos juntos!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top