RFM - Só Grandes Músicas

Agir, Fernando Daniel e a RFM foram às compras para ajudar a União Audiovisual

A EQUIPA DA RFM JUNTOU-SE A ESTE DESAFIO QUE FOI LANÇADO PELO AGIR E PELO FERNANDO DANIEL NO WI-FI E A PROMESSA FOI CUMPRIDA: FOMOS COMPRAR ALIMENTOS PARA A UNIÃO AUDIOVISUAL


Muitos portugueses que trabalham no setor audiovisual estão em situações verdadeiramente complicadas e sem qualquer rendimento. Os espetáculos foram cancelados, adiados e os que se realizam têm, como sabemos, as salas com lotação reduzida pela situação pandémica.

Toda a ajuda é uma excelente ajuda!

Então, no Wi-Fi da RFM, do dia 3 de dezembro, o Fernando Daniel e o Agir jogaram ao Tapa na Cara, com a Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes numa vertente solidária.

Ou seja, quem dos dois perdesse o jogo teria de oferecer dinheiro para ir às compras e ajudar a União Audiovisual. Vencedor e perdedor à parte, os dois artistas não conseguiram ficar indiferentes aos desafios que os profissionais do setor audiovisual atravessam, neste momento, e decidiram doar 250 euros, cada um, para comprar alimentos.


A equipa da RFM também se juntou a esta iniciativa e juntos conseguimos comprar uma boa quantidade de alimentos que vão ajudar cerca de 180 famílias em todo o país que trabalham no setor do espetáculo, agora parado e sem vencimentos. A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes, o Daniel Fontoura, o Agir e o Fernando Daniel foram ontem ao Lidl, que também se juntou a esta causa, para encher as casas destes profissionais de bens essenciais.


Vê aqui o resultado deste momento tão bom!


 


Continuamos unidos mais do que nunca e prontos para todos os desafios que 2021 tem para nos dar.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Um terço dos novos sem-abrigo ...Um terço dos novos sem-abrigo causados pela pandemia já conseguiu trabalhoMUITAS PESSOAS VIRAM-SE SEM CASA E SEM TRABALHO, POR CAUSA DA PANDEMIA E 1 EM CADA 3 PESSOAS CONSEGUIU EMPREGOmaisColegas de Tom Cruise despedem...Colegas de Tom Cruise despedem-se após áudio do ator aos gritosVÁRIOS COLEGAS DE TOM CRUISE CONSIDERARAM A ATITUDE DE TOM CRUISE INACEITÁVEL E, POR ISSO, APRESENTARAM A DEMISSÃOmaisOMS pede para que este Natal e...OMS pede para que este Natal evites reuniões familiares e uses máscara dentro de casaA OMS PEDE QUE TENHAMOS TODAS AS PRECAUÇÕES E CUIDADOS SEM PERDERMOS O ESPÍRITO FESTIVOmaisParlamento português lança víd...Parlamento português lança vídeo de Natal em que combate o "Darth Corona"O PARLAMENTO DESEJOU AS "BOAS FESTAS" AOS PORTUGUESES COM UM VÍDEO INSPIRADO NO FILME "GUERRA DAS ESTRELAS"maisAfinal, o filme português “Lis...Afinal, o filme português “Listen” já não vai aos ÓscaresHOLLYWOOD RECUSOU "LISTEN", POR NÃO CUMPRIR AS REGRAS DA CATEGORIA DE MELHOR FILME INTERNACIONAL DOS ÓSCARESmaisAlunos do Politécnico de Leiri...Alunos do Politécnico de Leiria juntam-se para levar compras a colegas em isolamentoO PROJETO PEDE&RECEBE É FORMADO POR VOLUNTÁRIOS QUE VÃO AJUDAR OUTROS ESTUDANTESmais“Super-heróis” descem as pared...“Super-heróis” descem as paredes do Hospital de Braga e surpreendem crianças internadasTRÊS PESSOAS VESTIDAS DE SUPER-HERÓIS FAZEM UMA ENORME SURPRESA ÀS CRIANÇAS INTERNADAS NO HOSPITAL DE BRAGA AO ENTREGAREM PRESENTES ATRAVÉS DO VIDROmaisQuatro dicas que te vão ajudar...Quatro dicas que te vão ajudar a poupar e a fazer crescer o teu orçamentoEM TEMPOS EM QUE A POUPANÇA ESTÁ NA ORDEM DO DIA, POUPAR PODE SER MAIS SIMPLES DO QUE PARECEmaisPedro Abrunhosa 6 décadas de v...Pedro Abrunhosa 6 décadas de vida!... e 6 bons "Momentos" com a RFMPARABÉNS PEDRO ABRUNHOSA! OBRIGADO POR MUITOS BONS MOMENTOS! AQUI FICAM ALGUNS, PARTILHADOS COM A RFM, QUE NUNCA ESQUECEREMOS!mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top