RFM - Só Grandes Músicas

“Todas as Coisas Maravilhosas”, com Ivo Canelas, está de regresso com novas datas

"TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS" É UM MONÓLOGO EMOCIONANTE ONDE SE FALA COM HUMOR DE TEMAS SÉRIOS


Ivo Canelas está em cena com o monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas", de Duncan Mcmillan. E acabou de anunciar uma sessão extra!


O ator vai estar em palco, com o seu monólogo, no dia 8 de abril às 19h30, sendo que esta data tem um cariz solidário. Todas as receitas de bilheteira vão reverter para a UNICEF, no âmbito da sua ação a decorrer na Turquia.


A digressão pelo país prolonga-se até setembro.


Julho, agosto e setembro são os meses em que o monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas" vai andar por Portugal. E sempre com o apoio da RFM!


"Todas as Coisas Maravilhosas" conta a história de uma criança que, à medida que vai crescendo, escreve uma lista sobre todas as coisas bonitas do mundo para ajudar a mãe a ultrapassar uma depressão.


Esta é uma história que pretende passar a mensagem de como temos dificuldade em reconhecer as "coisas maravilhosas" que temos na vida, em momentos mais difíceis.


Com um formato partilhado, em que o próprio ator contacta e debate com o público, a peça “Todas as Coisas Maravilhosas”, de acordo com Ivo Canelas, "conversa em conjunto sobre a depressão e outros temas difíceis".



O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival, em Edimburgo, e esteve em cena em diversos países.


Em Portugal, “Todas as Coisas Maravilhosas” já passou por Lisboa, Porto e Algarve e foi vista por mais de 15 mil pessoas, tendo ainda sido premiada como melhor peça do público e como uma das 20 melhores do ano de 2019.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e ainda existem muitas datas disponíveis!


Não deixes fugir a oportunidade de assistires a uma peça que vai mexer contigo!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Catálogo de Natal de supermerc...Catálogo de Natal de supermercado aplaudido nas redes sociais por quebrar estereótiposO CATÁLOGO DE NATAL DO LIDL ESTÁ A DAR QUE FALAR E PELOS MELHORES MOTIVOSmaisA mulher mais alta do mundo te...A mulher mais alta do mundo tem mais de dois metros e viajou pela primeira vez de aviãoFOI PRECISO REMOVER SEIS FILAS DE ASSENTOS PARA A MULHER MAIS ALTA DO MUNDO VIAJAR DE AVIÃOmaisQuem é Gustavo Ribeiro, o port...Quem é Gustavo Ribeiro, o português que ganhou o campeonato mundial de skate?COM UMA TÁBUA DE SKATE NOS PÉS, GUSTAVO RIBEIRO SOMA CONQUISTA ATRÁS DE CONQUISTA E A MAIS RECENTE É A DO CIRCUITO MUNDIAL DE SKATEmaisVídeo mostra criança a guardar...Vídeo mostra criança a guardar o frango do almoço da escola para dar à mãeO MOMENTO TEM TANTO DE TERNURENTO QUANTO DE EMOCIONANTE. VÍDEO MOSTRA O MENINO A GUARDAR O FRANGO DO ALMOÇO DA ESCOLA PARA O DAR À MÃEmaisPedido de casamento aconteceu ...Pedido de casamento aconteceu inesperadamente no Café da Manhã da RFMUM OUVINTE DA RFM ENVIOU UMA MENSAGEM AO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM PARA PEDIR, DE FORMA ORIGINAL, A NAMORADA EM CASAMENTOmaisCafé da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FOSTE APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, FIZESTE PARTE DA AÇÃO S’MAFROmaisA Web Summit 2022 aconteceu em...A Web Summit 2022 aconteceu em grande e com a RFM!O FUTURO DA TECNOLOGIA FOI DISCUTIDO NA WEB SUMMIT, QUE, MAIS UMA VEZ, ACONTECEU EM LISBOA E COM O APOIO DA RFMmaisOs supermercados têm estratégi...Os supermercados têm estratégias que nos levam a comprar maisOS SUPERMERCADOS TÊM ESTRATÉGIAS QUE NOS PODEM LEVAR A COMPRAR MAIS DO QUE AQUILO QUE ESTÁ NA NOSSA LISTA DE COMPRASmaisJá fingiste que não "vês" algu...Já fingiste que não "vês" alguém só para não lhe falar?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top