RFM - Só Grandes Músicas

Quarenténis: uma nova modalidade à janela

EM TEMPO DE QUARENTENA, REAJUSTAR REALIDADES, SER CRIATIVO E MANTER A MENTE POSITIVA SÃO AS PALAVRAS DE ORDEM

Ana Margarida Oliveira


O mundo reinventa-se!

Nunca soou tão verdade o provérbio: “quem não tem cão caça com gato”!

Foi exatamente o que fizeram dois jovens espanhóis!

Quem faz regularmente desporto ou é atleta sabe bem o quanto está a custar, agora, não poder cumprir planos de treino, fazer ginásio, praticar a modalidade em competições ou simplesmente ir ao ginásio, correr por onde e durante o tempo que lhe apetecer.

Apesar de não ser naturalmente a mesma coisa, há muitas pessoas e atletas que, dentro de casa, tentam fazer exercício e manter, de alguma forma, a preparação e a condição físicas, já para não falar da importância que o exercício físico tem psicologicamente naqueles que o praticam.

Mesmo aqueles que não fazem habitualmente desporto, reconhecem como sabe bem fazer atividade física quando estão mais stressados ou tensos, momentos que vivemos justamente agora.


Por tudo isto e porque a necessidade aguça o engenho, dois jovens espanhóis, dada a obrigatoriedade de permanecerem em casa pelo estado de emergência decretado em Espanha, jogam padel à janela 😊 e chamam-lhe quarenténis.



Como, em princípio, não anda ninguém nas ruas, não faz mal a bola cair 😊, mas é bom que tenham um bom carregamento delas em casa!

Haja criatividade, tolerância e esperança!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Músicos oferecem-te um festiva...Músicos oferecem-te um festival para não saires de casa78 músicos portugueses no festival #EUFICOEMCASAmaisFãs em quarentena pedem anteci...Fãs em quarentena pedem antecipação da 4ª Temporada de La Casa de PapelPERANTE OS PEDIDOS DE ADIANTAMENTO DA ESTREIA DA 4ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL, EL PROFESOR FAZ LIVE NO INSTAGRAMmaisPortugueses oferecem alojament...Portugueses oferecem alojamento aos profissionais de saúdeMÉDICOS, ENFERMEIROS E OUTROS TRABALHADORES QUE ENFRENTAM A COVID-19 DIARIAMENTE TÊM MEDO DE REGRESSAR A CASA SOB O RISCO DE CONTAGIAREM A FAMÍLIAmaisEM QUARENTENA, PODES VISITAR V...EM QUARENTENA, PODES VISITAR VÁRIOS MUSEUS A PARTIR DO TEU SOFÁSÃO MAIS DE 500 MUSEUS NACIONAIS E MUNDIAIS QUE PODES VISITAR GRATUITAMENTE À DISTÂNCIA DE UM CLIQUEmaisAprende a fazer gel desinfetan...Aprende a fazer gel desinfetante para as mãos em casaJÁ PERCORRESTE TODOS OS SUPERMERCADOS DA TUA ZONA E NÃO ENCONTRAS GEL DESINFETANTE PARA AS MÃOS? TEMOS DUAS RECEITAS QUE TE PODEM AJUDARmaisRFM no ar a partir de casaRFM no ar a partir de casaOS ANIMADORES DA RFM ESTÃO A FAZER A EMISSÃO A PARTIR DE CASAmaisLavar as mãos: crianças aprend...Lavar as mãos: crianças aprendem a importância de lavar as mãos com vídeo viralUMA EXPERIÊNCIA SURPREENDENTE COM PIMENTA E SABÃO MOSTRA ÀS CRIANÇAS A IMPORTÂNCIA DE LAVAR AS MÃOSmaisQuarantineChat: Combater a sol...QuarantineChat: Combater a solidão em tempos de Covid-19A QUARENTENA PODE SER ÚTIL PARA ALGUNS, MAS SOMBRIA PARA OUTROS. NÃO QUEREMOS QUE TE DEIXES LEVAR PELA SOLIDÃO, POR ISSO CONTINUA A LER ESTE ARTIGOmaisQuarentena: como entreter as c...Quarentena: como entreter as crianças?ESCREVER MENSAGENS DE ESPERANÇA NA JANELA, INVENTAR RECEITAS, PINTAR, FAZER PUZZLES. ESTE É UM MOMENTO PARA PÔR A CRIATIVIDADE EM JOGOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top