RFM - Só Grandes Músicas

Não deixes os óculos de sol no tablier do teu carro!

HÁ QUEM FAÇA DO SEU CARRO UM PEQUENO ARMAZÉM DE VÁRIOS OBJETOS, MAS OS ÓCULOS DE SOL NÃO DEVEM FAZER PARTE DESSA LISTA

Madalena Costa


O tablier e o retrovisor dos carros são o lugar onde se acumulam os famosos pinheirinhos, várias máscaras e, na verdade, tudo um pouco. Pacotes de lenços, papéis, canetas, pequenos brinquedos, óculos de sol...


Há quem deixe tudo e mais alguma coisa dentro do carro, mesmo à vista, mas o ideal seria repensar isso mesmo. Existem riscos em deixar certos objetos a descoberto, no carro, e a prova é uma fotografia chocante partilhada pelo Serviço de Bombeiros e Resgate de Nottinghamshire.


Minutos antes de a fotografia ter sido captada, estavam, no tablier do carro, uns óculos de sol. O calor que se fez sentir, este fim de semana, em Nottinghamshire, Inglaterra, fez com que estivessem reunidas as condições para um incêndio.


E foi isso que aconteceu! O Serviço de Bombeiros e Resgate de Nottinghamshire recorreu ao Facebook para alertar as pessoas de que é importante "manter objetos e itens refletivos, como vidro, longe da luz solar direta", tal como também deu conta a BBC.


A fotografia, que já conta com mais de 1,2 mil partilhas, mostra a dimensão do incêndio e os estragos que provocou ao carro, tendo chegado mesmo a partir o vidro.



Para evitar que volte a acontecer um incêndio semelhante, o ideal será guardar os óculos de sol no porta-luvas para que o sol não aqueça o metal.


Acredita que, apesar deste caso ter acontecido em Inglaterra, poderia ter sido em Portugal... Por isso, não arrisques!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Foram mais de 50 anos de traba...Foram mais de 50 anos de trabalho deste motorista que terminam com esta grande homenagemDURANTE 56 ANOS, BOB SMITH SENTOU-SE AO VOLANTE DOS AUTOCARROS DE SOUTH YARDLEY, BIRMINGHAM, E AGORA PREPARA-SE PARA SE REFORMAR, MAS NÃO SEM ANTES DESTA GRANDE HOMENAGEMmais"Rabo de Peixe" conquista tudo..."Rabo de Peixe" conquista tudo e todos e é uma das séries mais vista em 11 paísesESTREOU NA SEXTA-FEIRA, 26 DE MAIO, E EM POUCO TEMPO CONQUISTOU PORTUGAL E O MUNDOmaisEm conversa com Carolina Desla...Em conversa com Carolina Deslandes, Cristina Ferreira assume: "Não ligo nenhuma ao dinheiro"A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI ESTEVE NO NOVO PODCAST DE CAROLINA DESLANDES, ONDE FEZ CONFISSÕES SOBRE A SUA VIDA PESSOALmaisQue barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisQuais foram as artistas que re...Quais foram as artistas que recusaram músicas de Bárbara Tinoco? A cantora respondeu!NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, BÁRBARA TINOCO JOGOU AO CARA PODRE E NÃO DEIXOU NADA POR DIZERmaisAvó cobra dinheiro à filha par...Avó cobra dinheiro à filha para tomar conta do neto: "Já criei os meus filhos, se o fizer não é de graça"A FILHA FICOU INDIGNADA COM A ATITUDE DA MÃE E PARTILHOU TUDO NAS REDES SOCIAIS, GERANDO UM LONGO DEBATEmaisMulher é obrigada a pesar-se, ...Mulher é obrigada a pesar-se, em pleno aeroporto, por companhia aéreaA COMPANHIA AÉREA FEZ ESTE PEDIDO PORQUE PRECISAVA DE SABER O PESO DOS TRIPULANTES, UMA VEZ QUE O AVIÃO ERA "MINÚSCULO"maisGNR demonstra finalmente como ...GNR demonstra finalmente como é que se fazem rotundasÉ UM TEMA DELICADO E QUE TEM DE SER ESCLARECIDO, POR ISSO A GNR DECIDIU PARTILHAR UM VÍDEO A EXPLICAR, AFINAL, COMO É QUE SE FAZEM ROTUNDASmaisGil Vicente partilha história ...Gil Vicente partilha história emocionante de menino com cancro e faz apeloGIL VICENTE NÃO FICOU INDIFERENTE À HISTÓRIA DE CARLOS AFONSO, DE 14 ANOS, QUE ESTÁ A LUTAR CONTRA UM CANCRO PELA SEGUNDA VEZmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top