RFM - Só Grandes Músicas

Gato fica preso em haste da Ponte Vasco da Gama e este vídeo mostra o resgate

O GATO APRESENTAVA VÁRIOS FERIMENTOS, DIFICULDADE EM RESPIRAR E A DENTIÇÃO DANIFICADA

Jéssica Santos


Os gatos são capazes das maiores proezas. Sobem às árvores, saltam de grandes alturas, escondem-se em sítios onde nem uma agulha cabe e, no fim, ainda nos presenteiam com coisas estranhas, como um pássaro morto.

Agora, este gato foi mais longe. Desafiou todas as leis de segurança e subiu até a uma haste de iluminação da Ponte Vasco da Gama. Quando achamos que já vimos de tudo, eis que surgem histórias como esta.


Um gato subiu até à haste de iluminação do tabuleiro mais elevado da Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, e teve de ser resgatado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Camarate e pela associação IRA - Intervenção e Resgate Animal com a ajuda de uma equipa da Lusoponte, segundo adianta o Público.


Como é que o gato foi lá parar é uma questão ainda por responder. O presidente da associação diz ao Público que vai agora pedir as imagens das câmaras da ponte para perceber se o gato foi lá deixado propositadamente ou se caiu de algum motor de um carro em andamento. Depois do resgate, foi levado para um veterinário e encontra-se em segurança. Chegou com alguns ferimentos, dificuldade em respirar e dentição danificada. O próximo passo será também perceber se ele tem microchip ou não para se saber se tem dono.



O vídeo do resgate foi também partilhado nas redes sociais.



(Imagens: Reprodução Facebook)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
São estes os produtos que vão ...São estes os produtos que vão ter zero IVAO GOVERNO ANUNCIOU, ESTA SEGUNDA-FEIRA, A LISTA DOS PRODUTOS ESSENCIAIS, QUE VÃO PASSAR A TER ZERO IVAmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 38.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisHá mais 5 novos nomes anunciad...Há mais 5 novos nomes anunciados para o Meo Sudoeste 2023HARDWELL,STEVE AOKI E BLASTERJAXX VÃO ATUAR EM AGOSTO NA 25ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE COM A RFMmaisRobbie Williams regressou a Po...Robbie Williams regressou a Portugal com a RFMO MÚSICO BRITÂNICO VOLTOU A PORTUGAL COM UM GRANDE CONCERTO RFMmaisAos 24 anos, este jovem faz mi...Aos 24 anos, este jovem faz milhões por ano e partilha o segredoO JOVEM DIZ TAMBÉM QUE NÃO É PRECISO TRABALHAR ARDUAMENTE PARA SE SER RICOmaisSimão Correia revela à RFM que...Simão Correia revela à RFM que vai ser transplantado em breveO JOVEM DE 23 ANOS CONTOU À RFM QUE, EM ABRIL, VAI FAZER O TRANSPLANTE DE MEDULA E QUE O DADOR SERÁ O SEU PAImaisÉ uma das melhores empresas po...É uma das melhores empresas portuguesas e acaba de aumentar o salário aos trabalhadoresESTA EMPRESA FOI CONSIDERADA UMA DAS MELHORES NO ANO PASSADO E ESTÁ A PROCURA DE NOVOS TRABALHADORESmaisEste país atrasou a mudança da...Este país atrasou a mudança da hora e agora tem dois fusos horáriosATÉ AGORA, O GOVERNO DESTE PAÍS AINDA NÃO ADIANTOU O PORQUÊ DE TER ADIADO A MUDANÇA DA HORA, MAS A IMPRENSA LOCAL AVANÇA COM UMA POSSÍVEL RAZÃOmaisProfessora colocou fita cola n...Professora colocou fita cola na boca de aluno e a criança acabou a pedir ajudaA ATITUDE PUNITIVA DESTA PROFESSORA ACABOU POR LEVAR A MÃE DA CRIANÇA A FAZER QUEIXA À DIREÇÃO DA ESCOLAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top