RFM - Só Grandes Músicas

Após grande queda, Miguel Oliveira revela que tem mais lesões na perna e falha próxima prova

O PILOTO PORTUGUÊS VAI FALHAR A PRÓXIMA PROVA DE MOTOGP, QUE VAI ACONTECER NA ARGENTINA, E TERÁ DE FICAR EM REPOUSO ATÉ RECUPERAR

Madalena Costa


A respiração susteve-se e a perplexidade dominou a cara dos portugueses que estavam a assistir ao Grande Prémo de Portugal - primeira prova de MotoGP deste ano -, tanto no recinto como em casa.


Todos esperavam que Miguel Oliveira "voasse" até a um dos lugares do pódio, uma vez que o piloto português arrancou bem e chegou a estar em primeiro lugar da corrida, mas o sonho desvaneceu-se rapidamente.


Nas primeiras voltas, o piloto português foi albaroado por Marc Márquez, que tentou ultrapassar alguns adversários e acabou a embater fortemente em Miguel Oliveira.


O embate deixou Miguel Oliveira no chão e, após muita preocupação, o piloto foi transportado para o centro médico para observação. Infelizmente, foi obrigado a desistir da prova, tal como Marc Márquez, que também se lesionou.



Soube-se, pouco tempo depois, que Miguel Oliveira tinha sofrido uma contusão na perna direita, mas, apesar da lesão, estaria "apto" para participar no Grande Prémio da Argentina, no próximo fim de semana


No entanto, os exames médicos aos quais o piloto português foi sujeito, após a corrida, revelaram que existiam mais lesões.


A RNF Aprilia, a equipa de Miguel Oliveira, anunciou, de acordo com o Observador, que o piloto português tem "lesões adicionais, que não lhe permitem participar no segundo GP da temporada". E, pouco tempo depois, foi o piloto que deu a notícia aos fãs e seguidores.


No Instagram, Miguel Oliveira revelou que a ressonância magnética que fez, entretanto, revelou que existem "lesões tendinosas dos rotadores externos da perna direita, que não apenas impede de caminhar, assim como montar na moto e inclinar para as curvas".


Desta forma, o piloto português vai manter-se em repouso, uma vez que a "lesão não é passível de cirurgia" e espera que, em breve, possa regressar às pistas.



Espera-se que Miguel Oliveira volte a competir no Grande Prémio das Américas, que acontece a 16 de abril.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
São estes os produtos que vão ...São estes os produtos que vão ter zero IVAO GOVERNO ANUNCIOU, ESTA SEGUNDA-FEIRA, A LISTA DOS PRODUTOS ESSENCIAIS, QUE VÃO PASSAR A TER ZERO IVAmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 38.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisAos 24 anos, este jovem faz mi...Aos 24 anos, este jovem faz milhões por ano e partilha o segredoO JOVEM DIZ TAMBÉM QUE NÃO É PRECISO TRABALHAR ARDUAMENTE PARA SE SER RICOmaisSimão Correia revela à RFM que...Simão Correia revela à RFM que vai ser transplantado em breveO JOVEM DE 23 ANOS CONTOU À RFM QUE, EM ABRIL, VAI FAZER O TRANSPLANTE DE MEDULA E QUE O DADOR SERÁ O SEU PAImaisÉ uma das melhores empresas po...É uma das melhores empresas portuguesas e acaba de aumentar o salário aos trabalhadoresESTA EMPRESA FOI CONSIDERADA UMA DAS MELHORES NO ANO PASSADO E ESTÁ A PROCURA DE NOVOS TRABALHADORESmaisEste país atrasou a mudança da...Este país atrasou a mudança da hora e agora tem dois fusos horáriosATÉ AGORA, O GOVERNO DESTE PAÍS AINDA NÃO ADIANTOU O PORQUÊ DE TER ADIADO A MUDANÇA DA HORA, MAS A IMPRENSA LOCAL AVANÇA COM UMA POSSÍVEL RAZÃOmaisProfessora colocou fita cola n...Professora colocou fita cola na boca de aluno e a criança acabou a pedir ajudaA ATITUDE PUNITIVA DESTA PROFESSORA ACABOU POR LEVAR A MÃE DA CRIANÇA A FAZER QUEIXA À DIREÇÃO DA ESCOLAmaisO eterno Harry Potter prepara-...O eterno Harry Potter prepara-se para ser pai pela primeira vez e já tem uma exigência a fazerDANIEL RADCLIFFE, O ATOR QUE SE TORNOU FAMOSO AO INTERPRETAR HARRY POTTER, VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisCantor Maninho viveu grande su...Cantor Maninho viveu grande susto em voo entre Luanda e Lisboa: "Vi a vida a passar-me à frente"O VOO QUE FEZ A LIGAÇÃO ENTRE LUANDA E LISBOA SOFREU UMA ENORME TURBULÊNCIA E, ENTRE OS PASSAGEIROS, ESTAVA O CANTOR MANINHOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top