RFM - Só Grandes Músicas

É uma das melhores empresas portuguesas e acaba de aumentar o salário aos trabalhadores

ESTA EMPRESA FOI CONSIDERADA UMA DAS MELHORES NO ANO PASSADO E ESTÁ A PROCURA DE NOVOS TRABALHADORES

Jéssica Santos


Foi considerada, no ano passado, uma das melhores empresas portuguesas para se trabalhar e continua a merecer o título.


Devido ao aumento de custo de vida, a Anturio, que é 100% nacional e presta serviços nas áreas de consultoria, desenvolvimento e implementação de software de gestão, decidiu avançar com um pacote de medidas, de forma a tornar a realidade dos seus trabalhadores mais fácil e de aumentar os seus níveis de felicidade.


Entre elas, destacam-se o aumento de 7,5% dos salários dos colaboradores, o acréscimo de mais três dias de férias em 2023, o aumento dos dias em teletrabalho, em alguns casos a passar de 50% para 100%, prémios para a criatividade e prémios monetários trimestrais, segundo o ECO.


E a boa notícia é que a Anturio está à procura de novos trabalhadores. Pode ser esta a tua oportunidade!



A Anturio assume, desde sempre, como sua missão tornar os trabalhadores mais felizes. Prova disso é a política da própria empresa.


Aqui, cada trabalhador é responsável pela gestão do seu horário e agenda, são disponibilizadas aulas de ginásio online, consultas de nutrição, pagas pela empresa, além de diversos protocolos estabelecidos nas mais diversas áreas: saúde, hotelaria, restauração e instituições académicas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Robbie Williams regressa a Por...Robbie Williams regressa a Portugal com a RFMO MÚSICO BRITÂNICO VOLTOU A PORTUGAL COM UM GRANDE CONCERTO RFMmaisEste país atrasou a mudança da...Este país atrasou a mudança da hora e agora tem dois fusos horáriosATÉ AGORA, O GOVERNO DESTE PAÍS AINDA NÃO ADIANTOU O PORQUÊ DE TER ADIADO A MUDANÇA DA HORA, MAS A IMPRENSA LOCAL AVANÇA COM UMA POSSÍVEL RAZÃOmaisProfessora colocou fita cola n...Professora colocou fita cola na boca de aluno e a criança acabou a pedir ajudaA ATITUDE PUNITIVA DESTA PROFESSORA ACABOU POR LEVAR A MÃE DA CRIANÇA A FAZER QUEIXA À DIREÇÃO DA ESCOLAmaisO eterno Harry Potter prepara-...O eterno Harry Potter prepara-se para ser pai pela primeira vez e já tem uma exigência a fazerDANIEL RADCLIFFE, O ATOR QUE SE TORNOU FAMOSO AO INTERPRETAR HARRY POTTER, VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisSão estes os produtos que vão ...São estes os produtos que vão ter zero IVAO GOVERNO ANUNCIOU, ESTA SEGUNDA-FEIRA, A LISTA DOS PRODUTOS ESSENCIAIS, QUE VÃO PASSAR A TER ZERO IVAmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 38.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisCantor Maninho viveu grande su...Cantor Maninho viveu grande susto em voo entre Luanda e Lisboa: "Vi a vida a passar-me à frente"O VOO QUE FEZ A LIGAÇÃO ENTRE LUANDA E LISBOA SOFREU UMA ENORME TURBULÊNCIA E, ENTRE OS PASSAGEIROS, ESTAVA O CANTOR MANINHOmaisJá estás a sonhar com as féria...Já estás a sonhar com as férias da Páscoa? A RFM e a Colibri facilitam a tua viagemDIA 31 DE MARÇO, “RFM E COLIBRI, A PÁSCOA PASSA AQUI” É A EMISSÃO ESPECIAL QUE VAI ANTECIPAR AS MUITAS VIAGENS DOS PORTUGUESES NESTA ÉPOCAmaisSe fizeres isto vais ver que o...Se fizeres isto vais ver que o teu cão te obedece mais facilmenteO TEU CÃO NÃO TE OBEDECE SEMPRE QUE TU QUERES? HÁ ALGO QUE PODES FAZER E QUE É EXPLICADO POR UM TREINADOR PROFISSIONALmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top