RFM - Só Grandes Músicas

Cantor Maninho viveu grande susto em voo entre Luanda e Lisboa: "Vi a vida a passar-me à frente"

O VOO QUE FEZ A LIGAÇÃO ENTRE LUANDA E LISBOA SOFREU UMA ENORME TURBULÊNCIA E, ENTRE OS PASSAGEIROS, ESTAVA O CANTOR MANINHO

Madalena Costa


Nas últimas horas, soube-se que um voo que fazia a ligação entre Luanda e Lisboa sofreu uma grande turbulência e que os passageiros viveram um enorme susto.


As "condições meteorológicas adversas", tal como deu conta a companhia aérea angolana Taag, em comunicado, fizeram com que objetos fossem projetados no interior do avião, como carrinhos de comida e bebida.


Deste incidente, resultaram 11 feridos - oito passageiros e dois membros da tripulação -, que receberam os primeiros socorros durante o voo, de acordo com a TSF.


Entre os passageiros, estava o cantor Maninho, que, segundo o próprio, "viveu o maior pesadelo aéreo" da sua vida. O artista revelou que sempre teve respeito ao andar de avião, mas, após este incidente, "o respeito aumentou ainda mais devido ao caos vivido em apenas alguns segundos".


A causa do incidente foi, segundo Maninho, "um poço de ar não detetado pelos radares", que provocou "gritos de desespero".


O cantor referiu mesmo que viu a sua "vida a passar à frente" e que, perante o grande susto que viveu, pensou que não iria "voltar a ver a família" e que "seria o fim".


Por fim, Maninho, na publicação que partilhou no seu Instagram a dar conta do sucedido, pediu a todos para que "aproveitem cada momento com aqueles que amam porque a vida é mesmo um sopro, vivam o agora como se não houvesse amanhã".



Nos comentários, foram muitos os amigos e fãs que se mostraram muito preocupados com a situação vivida por Maninho. Entre eles, estão, por exemplo, Diogo Piçarra, David Antunes e Miguel Cristovinho, que deixaram uma mensagem de apoio ao cantor.


(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Se fizeres isto vais ver que o...Se fizeres isto vais ver que o teu cão te obedece mais facilmenteO TEU CÃO NÃO TE OBEDECE SEMPRE QUE TU QUERES? HÁ ALGO QUE PODES FAZER E QUE É EXPLICADO POR UM TREINADOR PROFISSIONALmaisPodes comprar alimentos “feios...Podes comprar alimentos “feios” e ainda poupar dinheiroA SUBIDA DE PREÇOS NOS SUPERMERCADOS PEDE ALTERNATIVAS PARA POUPAR DINHEIRO. COMPRAR ALIMENTOS "FEIOS" É UMA DELASmaisEstes 6 objetos tornam a tua i...Estes 6 objetos tornam a tua internet mais lenta em casaSE TENS PROBLEMAS COM A TUA INTERNET AQUI FICAM BOAS DICAS PARA OS TENTARES RESOLVERmaisSabias que estes saquinhos têm...Sabias que estes saquinhos têm várias utilidades? Não os deites fora!OS SAQUINHOS COM CRISTAIS QUE ENCONTRAS NAS CAIXAS DOS SAPATOS NOVOS TÊM MAIS UTILIDADE DO QUE IMAGINASmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 38.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisDiretora de escola mostrou est...Diretora de escola mostrou esta estátua aos alunos, os pais fizeram queixa e acabou a demitir-seOS PAIS REVELARAM QUE OS ALUNOS FICARAM "PERTURBADOS" AO VER A ESTÁTUA "DAVID", DE MIGUEL ÂNGELOmaisEsta francesinha pesa cinco qu...Esta francesinha pesa cinco quilos e tem 3 bifes, 6 hambúrgueres e muito mais. Quem conseguir comê-la não pagaQUEM CONSEGUIR COMER ESTA MEGA FRANCESINHA EM MENOS DE UMA HORA NÃO PAGA E AINDA GANHA 250 EUROSmaisJornalista faz direto na escol...Jornalista faz direto na escola do filho depois de tiroteio e o momento em que o reencontra é emocionanteA JORNALISTA DA FOX NEWS ALICIA ACUNA NÃO CONSEGUIU CONTER AS LÁGRIMAS AO VER QUE O FILHO SE ENCONTRAVA BEMmaisGeorgina Rodríguez é criticada...Georgina Rodríguez é criticada, após revelar a forma como obriga os filhos a comerA MODELO ESPANHOLA FOI A UM PROGRAMA PROMOVER A NOVA TEMPORADA DA SUA SÉRIE E ACABOU A FAZER CONFISSÕES SOBRE OS SEUS FILHOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top