RFM - Só Grandes Músicas

Georgina Rodríguez é criticada, após revelar a forma como obriga os filhos a comer

A MODELO ESPANHOLA FOI A UM PROGRAMA PROMOVER A NOVA TEMPORADA DA SUA SÉRIE E ACABOU A FAZER CONFISSÕES SOBRE OS SEUS FILHOS


A segunda temporada da série "Soy Georgina" já chegou! Foi esta sexta-feira que a modelo espanhola abriu, mais uma vez, as portas da sua vida familiar, do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, da sua mais recente gravidez, na qual perdeu um dos gémeos, e ainda dos dias que tem vivido na Arábia Saudita.


A propósito da série "Soy Georgina" e em jeito de promoção, a modelo espanhola esteve no programa "El Hormiguero", da estação espanhola Antena 3, que acabou a bater recordes de audiência.


Por lá, Georgina Rodríguez fez várias confissões sobre o seu papel como mãe. Questionada pelo apresentador Pablo Motos sobre como é que educa os seus filhos, uma vez que têm uma vida privilegiada, a modelo espanhola revelou um exemplo de como os faz ver que a realidade que têm não é a de todas as crianças.


Um dos exemplos que deu foi a "luta" que tem com alguns deles que teimam em não querer acabar as refeições. Apesar de Georgina Rodríguez ter dito que também, para ela, era difícil terminar o que lhe era dado a comer, desperdiçar comida não é uma opção.


A modelo espanhola revelou que, por vezes, mostra-lhes vídeos de crianças que não têm comida e diz-lhes que é algo que lhes pode vir a acontecer, tal como escreveu a revista Classe.


Nas palavras de Georgina Rodríguez, "digo-lhes que a comida não se deixa no prato e o que sobra é para comer mais tarde. Por vezes, mostro-lhes vídeos de crianças que não têm comida e digo-lhes: 'isto é o que vos pode acontecer'".



Perante esta revelação, as opiniões dividiram-se, assim que as imagens deste momento foram parar às redes sociais.


São muitos aqueles que criticaram a forma como Georgina Rodríguez impõe que os filhos comam, tendo-o descrito, por exemplo, como "sem comentários", "bem, pode dar às crianças que não têm comida com apenas um anel que tem, que brutalidade", "que rapariga superficial e materialista, que forma tem de ensinar os seus filhos a valorizar as coisas" e ainda "que pouca vergonha".


No entanto, houve também quem elogiasse e aplaudisse Georgina Rodríguez. Na caixa de comentários, destacam-se, por exemplo, "o simples facto de ser uma mãe com tantos filhos é um trabalho e um dos mais difíceis. Gosto muito desta rapariga e só Deus sabe o que ela teve de passar para estar onde está", "encanta-me a Georgina", "divina".


A modelo e empresária espanhola referiu ainda que, em conjunto com Cristiano Ronaldo, tenta incutir nos filhos que "têm de cuidar das coisas, que têm de estar agradecidos" e ensina-lhes ainda que "as pessoas não são obrigadas a tratar-te bem por seres 'filho de...'".


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jornalista faz direto na escol...Jornalista faz direto na escola do filho depois de tiroteio e o momento em que o reencontra é emocionanteA JORNALISTA DA FOX NEWS ALICIA ACUNA NÃO CONSEGUIU CONTER AS LÁGRIMAS AO VER QUE O FILHO SE ENCONTRAVA BEMmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 36.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisSabes qual é a capital da músi...Sabes qual é a capital da música ao vivo? A RFM esteve lá!A RFM ESTEVE EM AUSTIN, NO FESTIVAL SOUTH BY SOUTHWEST E CONHECEU AS ESTRELAS DA MÚSICA DOS PRÓXIMOS ANOS!maisPior preço garantido: a nova p...Pior preço garantido: a nova paródia do Café da Manhã da RFMO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM DEU VOZ À INDIGNAÇÃO QUE MUITOS PORTUGUESES SENTEM QUANDO VÃO ÀS COMPRASmaisEd Sheeran vai lançar álbum ap...Ed Sheeran vai lançar álbum apenas após a sua morteESTE É UM DOS OBJETIVOS DE ED SHEERAN QUE ESTÁ A TRABALHAR EM CINCO ÁLBUNS E UM OUTRO QUE SÓ SERÁ LANÇADO QUANDO MORRERmaisEstátua de António Guterres, e...Estátua de António Guterres, em Vizela, gera indignação e polémicaA CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA DECIDIU HOMENAGEAR ANTÓNIO GUTERRES COM UMA ESTÁTUA, A PROPÓSITO DOS 25 ANOS DO CONCELHOmaisEstes quatro objetos nunca dev...Estes quatro objetos nunca devem estar na mesa de cabeceira!A TENTAÇÃO PARA ACUMULAR MUITOS OBJETOS NA MESA DE CABECEIRA PODE SER GRANDE, NO ENTANTO HÁ QUATRO QUE NÃO DEVEM LÁ ESTARmaisDaniel Oliveira aponta o dedo ...Daniel Oliveira aponta o dedo às decisões de Cristina Ferreira, na TVIO DIRETOR DE PROGRAMAS DA SIC FALOU DA SUA NOVA APOSTA, O "VALE TUDO", E CHEGOU A COMENTAR UM PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRAmaisCristiano Ronaldo está muito p...Cristiano Ronaldo está muito perto de bater um novo recorde hojeCOM 38 ANOS, CRISTIANO RONALDO QUER PROVAR QUE AINDA CONSEGUE BATER MAIS UM RECORDE E ESSE PODE ACONTECER JÁ NO JOGO DE HOJEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top