RFM - Só Grandes Músicas

Ed Sheeran vai lançar álbum apenas após a sua morte

ESTE É UM DOS OBJETIVOS DE ED SHEERAN QUE ESTÁ A TRABALHAR EM CINCO ÁLBUNS E UM OUTRO QUE SÓ SERÁ LANÇADO QUANDO MORRER


Parece estranho, insólito e inusitado, mas, por vezes, acontece... São vários os álbuns que são lançados, após a morte dos próprios artistas. Só que, nesse caso, não se sabe se os músicos prepararam álbuns para apenas saírem quando morressem ou se tal aconteceu por decisão da família mais próxima.


Neste caso, é o próprio artista que revelou que está a escrever um álbum que só vai ser conhecido, após a sua morte.


Trata-se de Ed Sheeran, que está a lançar agora um novo álbum "-" (intitulado "Subtract", que se refere ao símbolo matemático de subtração) e que deu, recentemente, uma entrevista à revista Rolling Stone.


Capa da edição deste mês da revista, o artista britânico fez várias confissões sobre a sua vida: a luta com o álcool, as drogas, os traumas, o problema de doença que a sua mulher enfrentou, durante a segunda gravidez, o luto e os seus projetos. Entre eles, estão cinco álbuns que Ed Sheeran tem vindo a escrever e ainda um extra, um póstumo.


O motivo foi explicado pelo artista britânico, que disse: "Quero, lentamente, criar este álbum que é, entre aspas, 'perfeito' para o resto da minha vida, adicionando músicas aqui e ali. E colocar no meu testamento que apenas depois da minha morte seja lançado".


A ideia de Ed Sheeran é que este álbum, lançado após a sua morte, seja o último de uma série de cinco álbuns, que também vão ter símbolos de matemática como títulos.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Estátua de António Guterres, e...Estátua de António Guterres, em Vizela, gera indignação e polémicaA CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA DECIDIU HOMENAGEAR ANTÓNIO GUTERRES COM UMA ESTÁTUA, A PROPÓSITO DOS 25 ANOS DO CONCELHOmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 36.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisEstes quatro objetos nunca dev...Estes quatro objetos nunca devem estar na mesa de cabeceira!A TENTAÇÃO PARA ACUMULAR MUITOS OBJETOS NA MESA DE CABECEIRA PODE SER GRANDE, NO ENTANTO HÁ QUATRO QUE NÃO DEVEM LÁ ESTARmaisDaniel Oliveira aponta o dedo ...Daniel Oliveira aponta o dedo às decisões de Cristina Ferreira, na TVIO DIRETOR DE PROGRAMAS DA SIC FALOU DA SUA NOVA APOSTA, O "VALE TUDO", E CHEGOU A COMENTAR UM PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRAmaisCristiano Ronaldo está muito p...Cristiano Ronaldo está muito perto de bater um novo recorde hojeCOM 38 ANOS, CRISTIANO RONALDO QUER PROVAR QUE AINDA CONSEGUE BATER MAIS UM RECORDE E ESSE PODE ACONTECER JÁ NO JOGO DE HOJEmais"Es la hora del café" Vê aqui ..."Es la hora del café" Vê aqui os bastidores do vídeo do Café da Manhã da RFMNINGUÉM TE DIZ "BOM DIA" COMO O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E A PROVA ESTÁ NO NOVO VÍDEO PROMOCIONAL E TAMBÉM NO DOS BASTIDORESmaisA RFM no Millennium Estoril Op...A RFM no Millennium Estoril Open - está tudo em jogo em 2023!O NORUEGUÊS VENCEU O TORNEIO FRENTE A MIOMIR KECMANOVICmaisCadeia portuguesa de supermerc...Cadeia portuguesa de supermercados dá prémio de 750 euros aos trabalhadoresMAIS 200 EUROS DO QUE O PRÉMIO DADO NO ANO PASSADO É O QUE ESTA CADEIA DE SUPERMERCADOS VAI DAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOSmaisRecebeste uma mensagem no What...Recebeste uma mensagem no WhatsApp com um número? Calma, não é fraude!RECEBESTE UMA MENSAGEM COM UM NÚMERO? UMA COISA É CERTA: NÃO É FRAUDEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top