RFM - Só Grandes Músicas

Daniel Oliveira aponta o dedo às decisões de Cristina Ferreira, na TVI

O DIRETOR DE PROGRAMAS DA SIC FALOU DA SUA NOVA APOSTA, O "VALE TUDO", E CHEGOU A COMENTAR UM PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA


Os finais de tarde de segunda a sexta-feira da SIC tiveram uma grande mudança, nas últimas semanas. Até há pouco tempo, o "Jornal da Noite" da SIC era antecedido por novelas brasileiras, mas, mais recentemente, Daniel Oliveira decidiu mudar o que estava estabelecido.


Com receio de perder a liderança histórica da SIC, uma vez que a estação ficou a uma só décima de distância da TVI, em fevereiro, o diretor de programas optou por colocar no ar o programa "Vale Tudo", apresentado por João Manzarra, que tem liderado as audiências, aos domingos à noite.


Desta vez, o "Vale Tudo", que ocupa o horário das 19h, de segunda a sexta-feira, conta com anónimos. E, para Daniel Oliveira, esta foi uma aposta certeira!


O diretor de programas da SIC revelou, em declarações à TV Guia, citado pelo site A Televisão, que "o 'Vale Tudo' está a resultar muito bem durante a semana. Subiu no horário e nos targets, face ao que tínhamos, e portanto está a cumprir o propósito de um horário que precisa de habituação".


Nesta mesma conversa com a revista TV Guia, Daniel Oliveira foi questionado sobre se não procedeu a "um claro recuo nos tempos dos blocos publicitários da SIC, com perda subsequente de receita", tendo respondido, citado pelo site A Televisão, que, para a sua equipa, "faz sentido todo o tipo de apostas".


E, de seguida, apontou o dedo às decisões de Cristina Ferreira, referindo-se ao cenário do programa que a apresentadora colocou no ar, quando saiu da SIC e regressou à TVI, o "Dia de Cristina".


O diretor de programas da SIC referiu que "há pessoas que investem muito dinheiro em estúdios que depois vão para o lixo e há pessoas que gerem estrategicamente", tendo terminado com a frase: "Cada um cuida da sua casa".



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Está aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 36.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisCristiano Ronaldo está muito p...Cristiano Ronaldo está muito perto de bater um novo recorde hojeCOM 38 ANOS, CRISTIANO RONALDO QUER PROVAR QUE AINDA CONSEGUE BATER MAIS UM RECORDE E ESSE PODE ACONTECER JÁ NO JOGO DE HOJEmais"Es la hora del café" Vê aqui ..."Es la hora del café" Vê aqui os bastidores do vídeo do Café da Manhã da RFMNINGUÉM TE DIZ "BOM DIA" COMO O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E A PROVA ESTÁ NO NOVO VÍDEO PROMOCIONAL E TAMBÉM NO DOS BASTIDORESmaisCadeia portuguesa de supermerc...Cadeia portuguesa de supermercados dá prémio de 750 euros aos trabalhadoresMAIS 200 EUROS DO QUE O PRÉMIO DADO NO ANO PASSADO É O QUE ESTA CADEIA DE SUPERMERCADOS VAI DAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOSmaisRecebeste uma mensagem no What...Recebeste uma mensagem no WhatsApp com um número? Calma, não é fraude!RECEBESTE UMA MENSAGEM COM UM NÚMERO? UMA COISA É CERTA: NÃO É FRAUDEmaisPior preço garantido: a nova p...Pior preço garantido: a nova paródia do Café da Manhã da RFMO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM DEU VOZ À INDIGNAÇÃO QUE MUITOS PORTUGUESES SENTEM QUANDO VÃO ÀS COMPRASmaisClara de Sousa chora a morte d...Clara de Sousa chora a morte do seu cão de 12 anosA PIVÔ DA SIC DESPEDIU-SE PUBLICAMENTE DE KIKO, UM LABRADOR DE 12 ANOS, ATRAVÉS DE UMA PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAMmaisFernando Mendes homenageia Rui...Fernando Mendes homenageia Rui Nabeiro no "Preço Certo" e não contém as lágrimasO APRESENTADOR HOMENAGEOU, EM DIRETO, RUI NABEIRO E RECORDOU O "EXCELENTE HOMEM" QUE ERAmaisPrimavera chegou em grande: há...Primavera chegou em grande: há regiões a atingir quase os 30 grausPEDISTE SOL E TEMPERATURAS BOAS? VAI ACONTECER! HÁ REGIÕES A CHEGAR QUASE AOS 30 GRAUS. MAS CALMA, PORQUE AS MÍNIMAS VÃO MANTER-SE BAIXASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top