RFM - Só Grandes Músicas

"Es la hora del café" Vê aqui os bastidores do vídeo do Café da Manhã da RFM

NINGUÉM TE DIZ "BOM DIA" COMO O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E A PROVA ESTÁ NO NOVO VÍDEO PROMOCIONAL E TAMBÉM NO DOS BASTIDORES


Foi numa viagem ao Brasil que o Rodrigo Gomes se cruzou com a música "La Rutina", da autoria dos Los Tigres Del Norte. A letra desta música tem a icónica frase "Es la hora del café" que, assim que a ouves, fica na cabeça.


Por isso, o animador da RFM trouxe-a para o estúdio, contagiou o Daniel Fontoura e a Joana Cruz e juntos adotaram o lema para o Café da Manhã da RFM.


"Es la hora del café", "Es la hora del café", "Es la hora del café" não sai da cabeça dos nossos ouvintes, logo não há frase melhor para apresentar o Café da Manhã da RFM.


A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura vestiram-se de mariachi, puseram belos bigodes e agarraram em diferentes instrumentos para te mostrar que ninguém te diz "bom dia" como eles.


O dia das filmagens do novo video promocional do Café da Manhã da RFM foi atarefado e recheado de energia. Podes ver os bastidores aqui mesmo!


 
 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Recebeste uma mensagem no What...Recebeste uma mensagem no WhatsApp com um número? Calma, não é fraude!RECEBESTE UMA MENSAGEM COM UM NÚMERO? UMA COISA É CERTA: NÃO É FRAUDEmaisCadeia portuguesa de supermerc...Cadeia portuguesa de supermercados dá prémio de 750 euros aos trabalhadoresMAIS 200 EUROS DO QUE O PRÉMIO DADO NO ANO PASSADO É O QUE ESTA CADEIA DE SUPERMERCADOS VAI DAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOSmaisPior preço garantido: a nova p...Pior preço garantido: a nova paródia do Café da Manhã da RFMO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM DEU VOZ À INDIGNAÇÃO QUE MUITOS PORTUGUESES SENTEM QUANDO VÃO ÀS COMPRASmaisClara de Sousa chora a morte d...Clara de Sousa chora a morte do seu cão de 12 anosA PIVÔ DA SIC DESPEDIU-SE PUBLICAMENTE DE KIKO, UM LABRADOR DE 12 ANOS, ATRAVÉS DE UMA PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAMmaisEstá aí um novo barulho com um...Está aí um novo barulho com um prémio acima dos 35.000€O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisFernando Mendes homenageia Rui...Fernando Mendes homenageia Rui Nabeiro no "Preço Certo" e não contém as lágrimasO APRESENTADOR HOMENAGEOU, EM DIRETO, RUI NABEIRO E RECORDOU O "EXCELENTE HOMEM" QUE ERAmaisPrimavera chegou em grande: há...Primavera chegou em grande: há regiões a atingir quase os 30 grausPEDISTE SOL E TEMPERATURAS BOAS? VAI ACONTECER! HÁ REGIÕES A CHEGAR QUASE AOS 30 GRAUS. MAS CALMA, PORQUE AS MÍNIMAS VÃO MANTER-SE BAIXASmaisAbandonado pelo pai, alcançou ...Abandonado pelo pai, alcançou o sucesso com vídeos sobre tarefas que os pais costumam ensinarROB KENNEY CRIOU UM CANAL NO YOUTUBE, ONDE ENSINA A FAZER VÁRIAS COISAS: DESDE TROCAR UM PNEU A COZINHAR BOLACHASmaisOs parquímetros têm os dias co...Os parquímetros têm os dias contados, neste paísISTO NÃO SIGNIFICA QUE SE VAI DEIXAR DE PAGAR ESTACIONAMENTO.mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top