RFM - Só Grandes Músicas

Primavera chegou em grande: há regiões a atingir quase os 30 graus

PEDISTE SOL E TEMPERATURAS BOAS? VAI ACONTECER! HÁ REGIÕES A CHEGAR QUASE AOS 30 GRAUS. MAS CALMA, PORQUE AS MÍNIMAS VÃO MANTER-SE BAIXAS

Jéssica Santos


O tempo é incerto, mas para já podes celebrar porque os próximos dias são de muito sol! A primavera chegou, finalmente, e trouxe temperaturas bem simpáticas.

A partir de domingo, há regiões portuguesas a chegar quase aos 30 graus. Ainda assim, é preciso ter calma e não descartar para já o casaco, porque as temperaturas mínimas vão manter-se baixas.


Segundo o IPMA, os distritos de Beja, Évora e Santarém vão ser os mais quentes. Beja e Évora vão chegar aos 28 graus na próxima quarta-feira, e Santarém aos 29 graus, na próxima terça-feira.

Já Castelo Branco, Leiria e Setúbal terão umas simpáticas temperaturas máximas de 25 graus. Quanto a Lisboa, as temperaturas máximas deverão atingir o seu pico a partir da próxima segunda-feira, com os termómetros a registaram 24 graus. Não dá para um mergulho, mas dá para dar um passeio e desfrutar do sol.



Apesar das máximas serem muito animadoras, as temperaturas mínimas vão manter-se, como o nome indica, bem mínimas em alguns distritos. Por exemplo, Bragança vai chegar no próxima sábado aos 0 graus. Nada que um bom casaco não resolva.


Para já, é isto que a primavera tem para oferecer, o que já dá para animar. Nada como um sol a brilhar, quando acordas, para o dia começar em bom.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top