RFM - Só Grandes Músicas

Menino é castigado pelo pai que o obriga a jogar 17 horas seguidas

ESTE PODE SER, PARA MUITAS CRIANÇAS, O CASTIGO IDEAL PELO FACTO DE PODEREM UTILIZAR O TELEMÓVEL, MAS, PARA ESTE MENINO, FOI O OPOSTO

Madalena Costa


Muitas crianças não se importariam se um dos castigos que recebessem dos pais fosse, por exemplo, mexer no telemóvel. Ao contrário daquilo que muitos fazem, que é retirar os telemóveis e os jogos aos filhos, um pai decidiu fazer exatamente o oposto.


O sucedido deu-se em Shenzhen, na China, onde um menino, de 11 anos, foi apanhado pelo pai a mexer no telemóvel, durante a madrugada.


Ora, o homem, chamado Huang, optou por não lhe tirar o acesso ao telemóvel. Obrigou-o, então, a utilizá-lo durante 17 horas seguidas "numa tentativa de ensinar ao seu filho os perigos do excesso de tempo a utilizar a tecnologia", de acordo com o site NDTV.


Sim, durante essas horas todas, a criança esteve somente a jogar jogos no smartphone, sentada numa cadeira, ao ponto de nem ter dormido, tal como deu conta o jornal Daily Mail.


O pai do menino gravou o castigo e publicou o vídeo na rede social chinesa Douyin, na qual escreveu que ele iria jogar "até vomitar".



Depois do castigo, o menino escreveu um bilhete no seu computador a pedir desculpas, no qual se lê que "O meu pai descobriu, (...) depois castigou-me. (...) Bem, fui acordado várias vezes... Joguei da uma da manhã até às seis da tarde. Joguei durante 17 horas".


Por fim, a criança escreveu ainda: "Prometi que vou para a cama antes das onze da noite. Prometi que não vou jogar no telemóvel antes de ir para a cama".


Apesar do pedido de desculpas, o pai só deu por terminado o castigo quando o seu filho se desfez em lágrimas e quando ambos acordaram um tempo limite para jogar. O homem insistiu, de acordo com o site NDTV, que o seu método deu resultado, mas não aconselhou os outros pais a fazerem o mesmo.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Dicas para não seres enganado ...Dicas para não seres enganado no supermercadoIR AO SUPERMERCADO É UMA ATIVIDADE CADA VEZ MAIS DESAFIANTE. A SUBIDA DO CUSTO DE VIDA NOTA-SE E MUITO NA IDA ÀS COMPRASmaisRosto de Oceana Basílio preocu...Rosto de Oceana Basílio preocupa e choca os fãsA ATRIZ FOI ENTREVISTADA NA MODA LISBOA E AS IMAGENS ESTÃO A DAR QUE FALARmaisVê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?""QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" É DESTA QUE ACERTAS? HOJE COMEÇA UM NOVO BARULHO EM JOGOmaisLuciana Abreu já não esconde r...Luciana Abreu já não esconde romance com toureiro e há fotos a comprová-loA ATRIZ E APRESENTADORA ESTÁ APAIXONADA PELO TOUREIRO JOÃO MOURA CAETANO E JÁ NÃO ESCONDEmaisMeteorologista desmaia em dire...Meteorologista desmaia em direto e protagoniza momento assustadorALISSA CARLSON PREPARAVA-SE PARA DAR A PREVISÃO DO TEMPO, QUANDO DESMAIOU EM DIRETOmaisSaúde de Marco Paulo tem vindo...Saúde de Marco Paulo tem vindo a piorar e a SIC decidiu homenageá-lo de forma especialO CANTOR TEM LUTADO COM UM NOVO PROBLEMA DE SAÚDE, UM TUMOR NO PULMÃO, E, RECENTEMENTE, NÃO RECEBEU AS MELHORES NOTÍCIAS DOS MÉDICOSmais"Homem com um coração enorme":..."Homem com um coração enorme": as reações à morte de Rui NabeiroRUI NABEIRO FALECEU ESTE DOMINGO, AOS 91 ANOS. DEIXOU UMA GRANDE MARCA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS EM PORTUGAL E TAMBÉM NA SOCIEDADE E ESTAS SÃO AS REAÇÕES À SUA MORTEmaisRealizador de "Pôr do Sol" faz...Realizador de "Pôr do Sol" faz promessa insólita se os concertos dos Jesus Quisto encheremA BANDA QUE NASCEU NA SÉRIE DE SUCESSO "PÔR DO SOL", DA RTP, PREPARA-SE AGORA PARA INVANDIR OS COLISEUS DE LISBOA E DO PORTOmaisMorreu Rui Nabeiro, fundador d...Morreu Rui Nabeiro, fundador da Delta, aos 91 anosO COMENDADOR RUI NABEIRO ESTAVA INTERNADO COM UMA DOENÇA RESPIRATÓRIA GRAVE, NO HOSPITAL DA LUZmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top