RFM - Só Grandes Músicas

Que grande sucesso foi a 1.ª edição do Trail RFM Monsanto!

ACONTECEU, ESTE DOMINGO, A PRIMEIRA EDIÇÃO DO TRAIL RFM MONSANTO, COM PARTIDA E CHEGADA NOS ESTÚDIOS DA RFM



Faltava mais de uma hora quando as instalações da RFM começaram a receber os atletas que iriam participar na primeira edição do Trail RFM Monsanto!


A animação estava garantida com a equipa do Café da Manhã da RFM e com o Paulo Fragoso, no local, com emissões especiais.



Assim que o tiro de partida se deu, foi só ver os atletas com as cores da RFM a voar!



A primeira edição do Trail RFM Monsanto foi um enorme sucesso, com mais de 750 participantes, entre os quais o Pedro Fernandes, do 6PM da RFM, e também vários elementos da equipa! Vê todas as fotografias deste dia incrível aqui.


Todos eles se dividiram entre as etapas de 17 e 10 quilómetros e a cãominhada. E, na verdade, houve muito suor, esforço, determinação e garra para chegar à meta!


Entre os homens, as mulheres, as equipas e as diferentes etapas, foi só ver vários atletas a subir ao pódio para receberem os seus prémios!



E, quem não subiu ao pódio, levou para casa uma medalha de participação e várias ofertas patrocinada pelo Intermarché.


As classificações da primeira edição do Trail RFM Monsanto já estão disponíveis e podes vê-las aqui!



A corrida, que aconteceu a 30 de abril, foi organizada pela RFM e pela Ganhardestak, com o apoio do Intermarché.


Foi a 1.ª edição do Trail RFM Monsanto percorrido por caminhos e trilhos dentro do Parque Florestal do Monsanto. Composto por um trail longo de 17 quilómetros, um trail curto de 10 quilómetros e uma cãominhada de 6 quilómetros, com partida e chegada na sede do Grupo Renascença na Quinta do Bom Pastor em Lisboa.


E, como não podia deixar de ser, os mais de 750 participantes correram ao som das grandes músicas da RFM!

Que grande sucesso e que venha a próxima edição do RFM Trail Monsanto!



Queres ver como tudo aconteceu? É só carregares no vídeo!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
DD'ZRT estão de volta. RFM levou-te as emoções do primeiro concerto em direto!A BANDA QUE NASCEU NA SÉRIE "MORANGOS DE AÇÚCAR" ESTÁ DE VOLTA PARA UMA DIGRESSÃO E PARA REVIVER OS BONS VELHOS TEMPOSmaisO regresso dos DO regresso dos D'zrt foi surpreendente e ninguém vai esquecer a homenagem que fizeram ao AngélicoDEPOIS DE DAREM O ÚLTIMO CONCERTO, EM 2008, OS D'ZRT ESTÃO DE VOLTA AOS PALCOSmaisEstá encontrado mais um barulh...Está encontrado mais um barulho! A Simone Sousa ganhou 3.210€ com a RFMDEPOIS DO MAIOR PRÉMIO DE SEMPRE NA HISTÓRIA DO BARULHO, ESTÃO ENTREGUES MAIS 3.210€maisGNR confessaram à RFM que não ...GNR confessaram à RFM que não iriam a um cruzeiro deste artistaA BANDA ESTEVE NO 6PM DA RFM, TOCOU AO VIVO O NOVO SINGLE E JOGOU ÀS "6 PERGUNTAS MÁGICAS"maisAfinal, qual é a história do d...Afinal, qual é a história do dia 1 de maio?CELEBRAMOS O DIA DO TRABALHADOR A 1 DE MAIO. FICA A SABER A HISTÓRIA POR DETRÁS DESTE DIA!maisSe achavas que levar “ghost” e...Se achavas que levar “ghost” era mau, eis que surge algo piorO TERMO CHAMA-SE “ZOMBIED” E HÁ QUEM DIGA QUE É PIOR LEVAR “ZOMBIED” DO QUE LEVAR “GHOST”maisEste videoclipe conta a histór...Este videoclipe conta a história de um cão que perde o dono e vai pôr-te a chorarO DIFÍCIL É CONTER AS LÁGRIMAS COM ESTE VIDEOCLIPE QUE TEM COMO PROTAGONISTA UM CÃOmaisJoão Pedro Pais contou na RFM ...João Pedro Pais contou na RFM como vai festejar 25 anos de carreiraJOÃO PEDRO PAIS VAI COMEMORAR 25 ANOS DE CARREIRA COM A RFMmaisJogador Bernardo Silva vai ser...Jogador Bernardo Silva vai ser pai pela primeira vez e famosos reagem à notíciaO JOGADOR DO MANCHESTER CITY ANUNCIOU A NOVIDADE ATRAVÉS DE UMA FOTOGRAFIA, ONDE SURGE AO LADO DA NAMORADAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top