RFM - Só Grandes Músicas

D'ZRT e Calema reúnem-se para cantar êxito e o resultado vai mexer contigo

A BANDA CONVIDOU OS CALEMA PARA INTERPRETAREM O TEMA "ESTAR AO PÉ DE TI" E O RESULTADO IMPACTOU, MAIS UMA VEZ, OS FÃS


Quem diria que as vozes dos membros dos D'ZRT e dos Calema se unissem e fundissem tão bem?!


Foi isso mesmo que o sexto episódio das D'ZRT Encore Sessions mostrou! Desta vez, a banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, convidou os irmãos António e Fradique para juntos interpretaram o tema "Estar ao Pé de Ti".


Esta nova versão da música, que foi lançada em 2005, saiu esta quinta-feira e, à semelhança das colaborações anteriores, mexeu com os fãs dos D'ZRT e, claro, dos Calema!


Em menos de 24 horas, o vídeo já conta com milhares de visualizações e com vários comentários a elogiar esta colaboração. Entre eles, estão, por exemplo, "a junção de milhões", "esta Encore está qualquer coisa" e ainda "simplesmente, brutal!".



As D'ZRT Encore Sessions já contam com a participação de Janeiro, que interpretou "Percorre o meu sonho", Ivandro, que cantou "Verão Azul", Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz". E, de acordo com a banda, a colaboração mais especial e emocionante que já fizeram neste projeto foi mesmo com a voz de Angélico Vieira, numa versão única da música "Só Depende de Nós".


Ao longo de vários episódios, a banda convidou músicos portugueses para colaborarem numa versão acústica de uma música dos D'ZRT, onde cada artista interpreta o tema, dando-lhe o seu cunho pessoal.


Em cada episódio, é possível dar a conhecer, ao público, cada um dos elementos da banda e os seus convidados, mostrando todo o processo de criação, os ensaios, o primeiro acorde e as conversas que fluem naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos.


Foi a 28 de julho do ano passado que os D'ZRT anunciaram o regresso aos palcos para um concerto único, mas, rapidamente, os bilhetes voaram! A banda anunciou, no total, 12 datas, das quais restam poucos bilhetes, e que têm o apoio da RFM!


Ainda vais a tempo de comprares o teu!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jovem muda para sempre a vida ...Jovem muda para sempre a vida do pai com apenas um TikTokO PAI DESTA JOVEM DEMOROU 14 ANOS A ESCREVER UM LIVRO QUE NÃO TEVE UM GRANDE NÚMERO DE VENDAS. BASTOU UM TIKTOK PARA INVERTER A REALIDADE E MUDAR A VIDA A ESTE HOMEMmaisLiliana Campos afirma que atri...Liliana Campos afirma que atriz está "estragada" e recebe duras críticasEM CAUSA, ESTEVE UMA ENTREVISTA ENTRE JÚLIA PINHEIRO E A ATRIZ CRISTINA HOMEM DE MELLO, QUE FOI COMENTADA NO PROGRAMA "PASSADEIRA VERMELHA"maisDaniela Ruah troca EUA por Por...Daniela Ruah troca EUA por Portugal para apresentar reality show na SICA APRESENTADORA ESTÁ PRESTES A MUDAR-SE PARA PORTUGAL E, NESTE NOVO PROJETO, VAI "COMBATER" CRISTINA FERREIRAmaisTemperaturas de 24 graus e poe...Temperaturas de 24 graus e poeiras do Saara no CarnavalO CARNAVAL ESTÁ AÍ E AS TEMPERATURAS VÃO SUBIR, MAS TAMBÉM SE ESPERA CHUVA E POEIRAS DO SAARAmaisÉ Carnaval e estas são 8 cidad...É Carnaval e estas são 8 cidades portuguesas onde o podes celebrarCHEGOU A HORA DE FESTEJAR! DEPOIS DE 2 ANOS SEM CARNAVAL, POR CAUSA DA PANDEMIA, CHEGOU FINALMENTE A HORA DE LEVARES À RUA O TEU MELHOR DISFARCEmaisPedro Boucherie Mendes esteve ...Pedro Boucherie Mendes esteve perto de "atropelar" as compras de Jamie DornanALÉM DA FOTOGRAFIA DE JAMIE DORNAN EM PORTUGAL, QUE ANDA A CIRCULAR, O ATOR TEVE UM PEQUENO "INCIDENTE" COM UM OUTRO PORTUGUÊSmaisVídeo ternurento mostra bombei...Vídeo ternurento mostra bombeiros portugueses a brincarem com criança na TurquiaUMA EQUIPA DE BOMBEIROS PORTUGUESES ENCONTRA-SE NA TURQUIA PARA AJUDAR NAS OPERAÇÕES DE RESGATEmaisHá dois queijos portugueses na...Há dois queijos portugueses na lista dos melhores do mundoO TASTE ATLAS ELABOROU UMA LISTA DOS MELHORES QUEIJOS DO MUNDO E DOIS SÃO PORTUGUESESmaisRihanna está a ser criticada p...Rihanna está a ser criticada por ter feito playback no Super BowlAPÓS VÁRIOS ANOS SEM DAR CONCERTOS, RIHANNA FOI A PROTAGONISTA DO SUPER BOWL 2023, MAS PARECE QUE NEM TODOS TÊM ELOGIOS PARA LHE DARmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top