RFM - Só Grandes Músicas

"The Wall" dos Pink Floyd chega em Dezembro a Lisboa e Porto com a RFM

CELEBRA O 40º ANIVERSÁRIO DO ALBUM THE WALL COM "THE PINK FLOYD’S ROCK OPERA" PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL

Dias 7 e 8 de dezembro, em Lisboa, no Sagres Campo Pequeno e dias 9 e 10 de dezembro, no Porto, na Super Bock Arena, a RFM traz-te uma experiência única, para entrares no universo dos Pink Floyd.

Inspirado num dos mais míticos álbuns do grupo,"The Wall, Pink Floyd’s Rock-Opera" é uma experiência multissensorial que promete não deixar ninguém indiferente.



O álbum “The Wall”, dos Pink Floyd, foi editado em 1979 e é considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, com vendas superiores a 33 milhões de cópias.

40 anos depois, Johan Nus e Mohamed Yamani adaptaram o 11º álbum da banda britânica para uma produção imersiva, que promete levar todos os fãs de Pink Floyd numa viagem sensorial ao universo psicadélico e emotivo do grupo.

Johan Nus, coreógrafo desta produção, procurou trazer nova visão de “The Wall", com uma nova abordagem à obra-prima dos Pink Floyd.

Ao longo do espetáculo, os artistas procuram transmitir todas as emoções de Roger, através da fusão entre ballet e dança contemporânea e das vozes que entoam ao vivo os temas dos Pink Floyd.

“The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera” conta com 10 bailarinos em palco, sete músicos e cinco solistas.


 


O clímax desta história acontece quando os solistas entoam “Is There Anybody Out There?” e o protagonista dança sozinho em frente a uma câmara, que projeta o vídeo para a plateia.

Neste momento, o muro que tem vindo a ser construído começa a desmoronar-se e ele regressa à realidade e quebrando o isolamento que o estava a consumir e a alienar.

Neste espetáculo a atuação dos músicos e bailarinos é acompanhada por uma atmosfera gráfica inédita, que complementa a experiência multissensorial e promete não deixar ninguém indiferente.


Os quatro espetáculos “The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera” acontecem a 7 e 8 de dezembro no Sagres Campo Pequeno (Lisboa) e a 9 e 10 de dezembro no Super Bock Arena (Porto).

Os bilhetes já estão à venda em Ticketline e nos locais habituais.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Rihanna está a ser criticada p...Rihanna está a ser criticada por ter feito playback no Super BowlAPÓS VÁRIOS ANOS SEM DAR CONCERTOS, RIHANNA FOI A PROTAGONISTA DO SUPER BOWL 2023, MAS PARECE QUE NEM TODOS TÊM ELOGIOS PARA LHE DARmais“Todas as Coisas Maravilhosas”...“Todas as Coisas Maravilhosas”, com Ivo Canelas, está de regresso com novas datas"TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS" É UM MONÓLOGO EMOCIONANTE ONDE SE FALA COM HUMOR DE TEMAS SÉRIOSmaisDoce de morango que levou Shak...Doce de morango que levou Shakira a descobrir traição é o novo fenómeno para este CarnavalÉ A NOVA SENSAÇÃO NESTE CARNAVAL: O DOCE DE MORANGO QUE LEVOU SHAKIRA A DESCOBRIR QUE ESTAVA A SER TRAÍDAmais"Mentira" com sessões extra em..."Mentira" com sessões extra em Lisboa. Uma comédia que mostra que pode ser bom não dizer a verdadeA PEÇA DE TEATRO INTERPRETADA POR ATORES BRASILEIROS VAI ESTAR EM DIGRESSÃO PELO NOSSO PAÍS E CONTA COM O APOIO DA RFMmaisMinutos Mágicos - Mário DanielPortugal e Daniela Melchior no...Portugal e Daniela Melchior no primeiro trailer de Velocidade Furiosa X. Vê tudo aqui!O NOVO FILME DE UMA DAS SAGAS MAIS POPULARES DA HISTÓRIA CHEGOU COM A RFM. FOMOS A ROMA À PREMIERE E Á ANTESTREIA NO PORTOmais8 músicos estrangeiros com cos...8 músicos estrangeiros com costela portuguesaSABIAS QUE SHAWN MENDES, JOE PERRY DOS AEROSMITH, NELLLY FURTADO, KATY PERRY, JAY K DOS JAMIROQUAI, NUNO BETTENCOURT, SEAN PAUL E STEVE PERRY DOS JOURNEY TÊM MAIS EM COMUM DO QUE POSSAS PENSAR?maisProtagonista dProtagonista d' "As Cinquentas Sombras de Grey" poderá estar a viver em PortugalJAMIE DORNAN FOI "APANHADO" NUMA MERCEARIA PORTUGUESA E JULGA-SE QUE POSSA ESTAR A VIVER EM PORTUGALmaisHá mais 4 nomes para o MEO Sud...Há mais 4 nomes para o MEO Sudoeste. Quem se vai juntar a David Guetta, Niall Horan e Ivandro é...9 A 12 DE AGOSTO HERDADE DA CASA BRANCA, ZAMBUJEIRA DO MAR NÃO PODES PERDER COM A RFM A 25ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE COM UM CARTAZ DE LUXOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top