RFM - Só Grandes Músicas

Cão não larga o dono durante internamento no hospital

QUANDO O DONO ESTEVE INTERNADO, O SEU CÃO PERMANECEU JUNTO À CAMA DO HOSPITAL


Os cães são inexcedíveis com os seus donos. A fidelidade, a amizade, a cumplicidade, que mantêm com os donos, são sempre dignas de admiração.

Quantas histórias conhecemos, vemos e lemos sobre cães que salvam os seus donos, que os protegem, que os avisam, que sofrem com eles ou por causa deles?

Pois esta é mais uma história incrível de um cão que, simplesmente, não larga o dono, quando o sentiu numa situação frágil e difícil.


Com um problema cardíaco, Brian Berson foi hospitalizado, durante vários dias.

Magnus, um cão famoso nas redes sociais, não largou o dono o tempo todo em que este esteve internado.

E a pergunta impõe-se? Como foi possível autorizar a presença de um cão no hospital, ainda para mais, durante vários dias? Sucede que Magnus é considerado um cão de assistência e, por esta razão, tem permissão para ficar junto do dono, durante o internamento.


Diz Brian Berson que Magnus “fez o que faz melhor: manteve-me relaxado e afastou os meus pensamentos da atual situação. Sabe quando mimar e quando ser pateta. Fez os funcionários rirem e também manteve as minhas filhas calmas. Amo este cão mais do que ele alguma vez vai saber” e este vídeo mostra bem a importância da presença de Magnus junto do seu dono Brian, numa cama de hospital.



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Homem trepa prédio para salvar...Homem trepa prédio para salvar família de chamas e é apelidado de heróiCHAMADO "HERÓI DE SEVILHA" PELA IMPRENSA ESPANHOLA, ESTE HOMEM ARRISCOU A PRÓPRIA VIDA PARA SALVAR A DOS OUTROSmaisMulher lamenta ter sido mãe e ...Mulher lamenta ter sido mãe e explica porquêMÃE ARREPENDE-SE DE TER TIDO FILHOS E CULPA QUEM NÃO A AVISOUmaisRecorde: o cão mais velho do m...Recorde: o cão mais velho do mundo é português e nem vais acreditar na idade deleÉ PORTUGUÊS, CHAMA-SE BOBI E FOI CONSIDERADO ESTA QUINTA-FEIRA, PELO GUINNESS WORLD RECORDS, O CÃO MAIS VELHO DO MUNDOmaisCristina Ferreira vai ao Parla...Cristina Ferreira vai ao Parlamento pedir para se regularem redes sociais e certos sitesA APRESENTADORA E DIRETORA FALOU SOBRE ALGUNS COMENTÁRIOS DE QUE É ALVO E PEDIU A CRIAÇÃO DE UMA ENTIDADE REGULADORA DAS REDES SOCIAISmaisÁrbitra portuguesa pela 1ª vez...Árbitra portuguesa pela 1ª vez no torneio das Seis NaçõesÉ A PRIMEIRA VEZ QUE UM ÁRBITRO PORTUGUÊS ESTÁ NO TORNEIO DE RUGBY MAIS ANTIGO DO MUNDO, AS SEIS NAÇÕES, E É UMA MULHERmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisMulher concorre para vaga em c...Mulher concorre para vaga em café e é-lhe dito que o único requisito é o seu decoteUMA JOVEM, QUE ESTAVA À PROCURA DE EMPREGO, FOI ABORDADA POR MENSAGEM POR UM RECRUTADOR QUE LHE PEDIU FOTOGRAFIASmaisAnitta garante que vai deixar ...Anitta garante que vai deixar o mundo da música para ser atrizA ARTISTA REVELOU, NUMA ENTREVISTA, QUE JÁ RECEBEU VÁRIOS CONVITES PARA INTEGRAR O ELENCO DE FILMESmaisCasal deixa bebé para trás no ...Casal deixa bebé para trás no aeroporto porque se recusa a pagar novo bilheteUMA HISTÓRIA IMPENSÁVEL MAS QUE ACONTECEU MESMO. OS FUNCIONÁRIOS DO AEROPORTO DIZEM QUE NEM QUERIAM ACREDITAR NO QUE ESTAVA A ACONTECERmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top