RFM - Só Grandes Músicas

Mulher lamenta ter sido mãe e explica porquê

MÃE ARREPENDE-SE DE TER TIDO FILHOS E CULPA QUEM NÃO A AVISOU


Ter filhos, decidir ser mãe é saber dar um passo muito importante na vida. E se para algumas mulheres é um grande desejo, para outras pode não sê-lo. Por isso, há quem queira ser mãe e adore e tenha vários filhos e há mulheres que preferem não ter.

Esta mãe, aqui em questão, decidiu ter mais do que um filho, só que agora admite que está arrependida.


“Quem me dera que me tivessem avisado” é assim que esta mãe, tal como se pode ler no Mirror, desabafa sobre a sua vida com dois filhos.

A mulher afirmou, num fórum de mães, o Mumsnet, que tem saudades da sua vida anterior. “Fins de semana preguiçosos, liberdade, luxo de não ter de pensar em todos os detalhes, viagens que costumava fazer” são alguns dos seus lamentos.

Tem saudades da sua vida anterior e culpa quem não a avisou. Chega mesmo a afirmar “Porque é que ninguém me disse para não so ter?”




Tudo aquilo que disse sobre a maternidade dividiu muito as opiniões até porque também afirmou que ser mãe “não é particularmente gratificante, mesmo quando eles fazem algo incrível”, “apesar de os amar, está arrependida de ter sido mãe” segundo o Mirror, citado pela Magg.

No fórum de mães Mumsnet, houve várias críticas à opinião desta “mãe arrependida” mas também houve muitas outras que admitem sentir o mesmo. Houve ainda quem a apoiasse e lhe dissesse que, com o tempo, este sentimento de arrependimento e de saudades da vida antiga iriam passar.



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Recorde: o cão mais velho do m...Recorde: o cão mais velho do mundo é português e nem vais acreditar na idade deleÉ PORTUGUÊS, CHAMA-SE BOBI E FOI CONSIDERADO ESTA QUINTA-FEIRA, PELO GUINNESS WORLD RECORDS, O CÃO MAIS VELHO DO MUNDOmaisMulher concorre para vaga em c...Mulher concorre para vaga em café e é-lhe dito que o único requisito é o seu decoteUMA JOVEM, QUE ESTAVA À PROCURA DE EMPREGO, FOI ABORDADA POR MENSAGEM POR UM RECRUTADOR QUE LHE PEDIU FOTOGRAFIASmaisFingertips encheram o espaço R...Fingertips encheram o espaço RFM no Metaverso! Vê os "avatares" dos famosos que apareceramDIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisÁrbitra portuguesa pela 1ª vez...Árbitra portuguesa pela 1ª vez no torneio das Seis NaçõesÉ A PRIMEIRA VEZ QUE UM ÁRBITRO PORTUGUÊS ESTÁ NO TORNEIO DE RUGBY MAIS ANTIGO DO MUNDO, AS SEIS NAÇÕES, E É UMA MULHERmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisAnitta garante que vai deixar ...Anitta garante que vai deixar o mundo da música para ser atrizA ARTISTA REVELOU, NUMA ENTREVISTA, QUE JÁ RECEBEU VÁRIOS CONVITES PARA INTEGRAR O ELENCO DE FILMESmaisJoana Pais de Brito e Manuel M...Joana Pais de Brito e Manuel Marques recriam conversa entre Goucha e Cristina FerreiraA CONVERSA QUE DEU QUE FALAR ENTRE MANUEL LUÍS GOUCHA E CRISTINA FERREIRA FOI ALVO DE UMA PARÓDIA DO PROGRAMA "CÁ POR CASA"maisCasal deixa bebé para trás no ...Casal deixa bebé para trás no aeroporto porque se recusa a pagar novo bilheteUMA HISTÓRIA IMPENSÁVEL MAS QUE ACONTECEU MESMO. OS FUNCIONÁRIOS DO AEROPORTO DIZEM QUE NEM QUERIAM ACREDITAR NO QUE ESTAVA A ACONTECERmaisNova série da Netflix vai ser ...Nova série da Netflix vai ser gravada em Lisboa e vai contar com uma atriz portuguesa que teve de aprender alemãoAPESAR DE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE UMA PRODUÇÃO DA NETFLIX É GRAVADA EM LISBOA, ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ATRIZ PORTUGUESA FAZ UM PROJETO INTERNACIONALmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top