RFM - Só Grandes Músicas

Casal deixa bebé para trás no aeroporto porque se recusa a pagar novo bilhete

UMA HISTÓRIA IMPENSÁVEL MAS QUE ACONTECEU MESMO. OS FUNCIONÁRIOS DO AEROPORTO DIZEM QUE NEM QUERIAM ACREDITAR NO QUE ESTAVA A ACONTECER

Jéssica Santos


O impensável aconteceu. Quando achas que já viste tudo, eis que surgem histórias como esta para te deixarem, assim mesmo, de boca aberta. Um casal que viajava de Tel Aviv para Bruxelas, ia embarcar no voo quando foi alertado de que o filho bebé precisava também de um bilhete.

A solução mais óbvia, e que provavelmente estás a pensar agora, seria comprar o bilhete para o bebé.

Mas não.

Este casal quis pôr em prática outra alternativa: viajar sem o bebé.

Ao passarem no controlo do passaporte sem o filho, os funcionários do aeroporto, que já os tinham visto com o carrinho de bebé anteriormente, estranharam e levaram-nos para interrogatório, avança o Jerusalem Post.

"Nunca vimos nada assim. E nem queríamos acreditar no que estava a acontecer", disse um dos funcionários, citado pelo mesmo jornal.

A Ryanair, companhia aérea na qual o casal ia viajar, avançou ainda ao LadBible que o casal já tinha chegado ao aeroporto atrasado e queria despachar o controlo de segurança para conseguir chegar a tempo do voo. Ao serem interpelados pelo facto de o bebé não ter bilhete, não perderam a calma e tentaram seguir sem ele.

Agora, o caso está do lado da justiça.



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Fingertips encheram o espaço R...Fingertips encheram o espaço RFM no Metaverso! Vê os "avatares" dos famosos que apareceramDIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisNova série da Netflix vai ser ...Nova série da Netflix vai ser gravada em Lisboa e vai contar com uma atriz portuguesa que teve de aprender alemãoAPESAR DE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE UMA PRODUÇÃO DA NETFLIX É GRAVADA EM LISBOA, ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ATRIZ PORTUGUESA FAZ UM PROJETO INTERNACIONALmaisBairro só para adultos? É o qu...Bairro só para adultos? É o que esta mulher quer criar porque está farta de ouvir crianças a gritarESTA INFLUENCER AUSTRALIANA PARTILHOU NO TIKTOK UM VÍDEO ONDE EXPÕE UMA IDEIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA: UM BAIRRO SÓ PARA ADULTOSmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisSílvia Rizzo confessou que gos...Sílvia Rizzo confessou que gostava de participar num programa da SICNO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, A JOANA CRUZ E O DANIEL FONTOURA RECEBERAM SÍLVIA RIZZO, QUE, CLARO, JOGOU AO CARA PODREmaisÉ milionário e vai doar 99% da...É milionário e vai doar 99% da fortuna para que os filhos não percam a motivação de trabalharDAVE FISHWICK TORNOU-SE MILIONÁRIO À CUSTA DO SEU TRABALHO, DEPOIS DE TER CRIADO O PRÓPRIO BANCO EM 2008. AGORA, QUER DOAR 99% DA FORTUNA PARA QUE OS FILHOS NÃO SE ACOMODEMmaisCafé da Manhã, da RFM, pela pr...Café da Manhã, da RFM, pela primeira vez nas provas de acesso da Força Aérea PortuguesaDIA 7 DE FEVEREIRO, O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, EM DIRETO E AO VIVO, A PARTIR DA FORÇA AÉREA PORTUGUESAmaisDiogo Piçarra é surpreendido p...Diogo Piçarra é surpreendido pela filha que lhe diz que já "dormiu com o namorado"O MÚSICO FICOU ESPANTADO COM AS RÁPIDAS RESPOSTAS QUE A FILHA, PENÉLOPE, LHE DEU SOBRE A SUA "VIDA AMOROSA"mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top