RFM - Só Grandes Músicas

Joana Pais de Brito e Manuel Marques recriam conversa entre Goucha e Cristina Ferreira

A CONVERSA QUE DEU QUE FALAR ENTRE MANUEL LUÍS GOUCHA E CRISTINA FERREIRA FOI ALVO DE UMA PARÓDIA DO PROGRAMA "CÁ POR CASA"

Madalena Costa


A última conversa pública entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foi alvo de críticas, de paródias e de aplausos.

Houve quem criticasse a postura da diretora de entretenimento e ficção da TVI, que chegou a comparar e a justificar o seu novo projeto - "Cristina Talks" - com os concertos dos Coldplay, quem brincasse com os seus fãs leais e houve ainda quem aplaudisse as questões de Manuel Luís Goucha.


Perante as declarações que resultaram dessa conversa, seria de esperar que o programa "Cá por Casa", apresentado por Herman José, brincasse e parodiasse o que lá foi dito.


Surgiu assim uma nova versão desta entrevista que foi para o ar, esta quarta-feira, na RTP1. Nela, assiste-se a Manuel Marques a interpretar Manuel Luís Goucha e Joana Pais de Brito a dar vida a Cristina Ferreira.


A antever o programa, Herman José partilhou um excerto da conversa entre os dois apresentadores e muitos já se riram com aquilo que viram.


O vídeo, que já conta com mais de 130 mil visualizações, reuniu comentários de pessoas que não contiveram as gargalhadas a ver as imitações de Manuel Marques e de Joana Pais de Brito.


Muitos escreveram, por exemplo, "prefiro mil vezes esta entrevista", "não há ninguém que imite tão bem a CF como a Joana Pais de Brito", "brilhantes", "Joana Pais de Brito e Manuel Marques, uma capacidade de imitação para lá do normal", entre vários outros.



Já na semana passada, Herman José pôs muitos a rir com a paródia que fez do programa "Em Família", da TVI, onde, mais uma vez, Joana Pais de Brito imitou Maria Cerqueira Gomes e Manuel Marques interpretou Ruben Rua.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Diogo Piçarra é surpreendido p...Diogo Piçarra é surpreendido pela filha que lhe diz que já "dormiu com o namorado"O MÚSICO FICOU ESPANTADO COM AS RÁPIDAS RESPOSTAS QUE A FILHA, PENÉLOPE, LHE DEU SOBRE A SUA "VIDA AMOROSA"maisNova série da Netflix vai ser ...Nova série da Netflix vai ser gravada em Lisboa e vai contar com uma atriz portuguesa que teve de aprender alemãoAPESAR DE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE UMA PRODUÇÃO DA NETFLIX É GRAVADA EM LISBOA, ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ATRIZ PORTUGUESA FAZ UM PROJETO INTERNACIONALmaisFingertips encheram o espaço R...Fingertips encheram o espaço RFM no Metaverso! Vê os "avatares" dos famosos que apareceramDIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisSílvia Rizzo confessou que gos...Sílvia Rizzo confessou que gostava de participar num programa da SICNO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, A JOANA CRUZ E O DANIEL FONTOURA RECEBERAM SÍLVIA RIZZO, QUE, CLARO, JOGOU AO CARA PODREmaisÉ este o artista que vai abrir...É este o artista que vai abrir os concertos de Calum Scott, em PortugalO MÚSICO BRITÂNICO PISA SOLO PORTUGUÊS PARA TRÊS CONCERTOSmaisÉ milionário e vai doar 99% da...É milionário e vai doar 99% da fortuna para que os filhos não percam a motivação de trabalharDAVE FISHWICK TORNOU-SE MILIONÁRIO À CUSTA DO SEU TRABALHO, DEPOIS DE TER CRIADO O PRÓPRIO BANCO EM 2008. AGORA, QUER DOAR 99% DA FORTUNA PARA QUE OS FILHOS NÃO SE ACOMODEMmaisBairro só para adultos? É o qu...Bairro só para adultos? É o que esta mulher quer criar porque está farta de ouvir crianças a gritarESTA INFLUENCER AUSTRALIANA PARTILHOU NO TIKTOK UM VÍDEO ONDE EXPÕE UMA IDEIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA: UM BAIRRO SÓ PARA ADULTOSmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisCafé da Manhã, da RFM, pela pr...Café da Manhã, da RFM, pela primeira vez nas provas de acesso da Força Aérea PortuguesaDIA 7 DE FEVEREIRO, O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, EM DIRETO E AO VIVO, A PARTIR DA FORÇA AÉREA PORTUGUESAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top