RFM - Só Grandes Músicas

Nova série da Netflix vai ser gravada em Lisboa e vai contar com uma atriz portuguesa que teve de aprender alemão

APESAR DE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE UMA PRODUÇÃO DA NETFLIX É GRAVADA EM LISBOA, ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ATRIZ PORTUGUESA FAZ UM PROJETO INTERNACIONAL

Jéssica Santos


Há cada vez mais séries a escolherem Portugal como cenário de alguns episódios. De "House of the Dragon" a "Velocidade Furiosa", há cada vez mais produtores e realizadores a deixarem-se encantar pelos nossos recantos, cidades e vilas.

Agora, trata-se de uma série alemã para a Netflix e que escolheu Lisboa para filmar grande parte dos seus episódios. Mais propriamente a Fundação Champalimaud, avança o "Expresso", que será um “hospital do futuro”, onde há uma combinação de tecnologia e ciências avançadas, e com robôs à mistura.


E as novidades não ficam por aqui! A Magg avança que não é só parte do cenário que vai ser português. O elenco vai contar com, pelo menos, um nome português: Inês Herédia. A atriz está a aprender alemão para dar este que é o primeiro passo internacional na sua carreira.

Para já, a atriz ainda não confirmou nada, mas já temos motivos para celebrar.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Bairro só para adultos? É o qu...Bairro só para adultos? É o que esta mulher quer criar porque está farta de ouvir crianças a gritarESTA INFLUENCER AUSTRALIANA PARTILHOU NO TIKTOK UM VÍDEO ONDE EXPÕE UMA IDEIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA: UM BAIRRO SÓ PARA ADULTOSmaisFingertips enchem o auditório ...Fingertips enchem o auditório da RFM no Metaverso. Descobre quem foram os famosos que apareceram de avatarDIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisCom quem Maria Botelho Moniz n...Com quem Maria Botelho Moniz não quereria apresentar um programa? A apresentadora respondeu à RFMMARIA BOTELHO MONIZ ESTEVE NO 6PM DA RFM E JOGOU AO "6 PERGUNTAS MÁGICAS"maisDiogo Piçarra é surpreendido p...Diogo Piçarra é surpreendido pela filha que lhe diz que já "dormiu com o namorado"O MÚSICO FICOU ESPANTADO COM AS RÁPIDAS RESPOSTAS QUE A FILHA, PENÉLOPE, LHE DEU SOBRE A SUA "VIDA AMOROSA"maisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisPipoca Mais Doce é acusada de ...Pipoca Mais Doce é acusada de não trabalhar e responde à letraA INFLUENCIADORA E HUMORISTA DECIDIU EXPOR UMA CRÍTICA QUE RECEBEU DE UMA PESSOA E RESPONDEU-LHEmaisÉ este o artista que vai abrir...É este o artista que vai abrir os concertos de Calum Scott, em PortugalO MÚSICO BRITÂNICO PISA SOLO PORTUGUÊS PARA TRÊS CONCERTOSmaisHino de apoio aos professores ...Hino de apoio aos professores é lançado pelo 6PM da RFMO 6PM DA RFM É SOLIDÁRIO COM A LUTA E AS MANIFESTAÇÕES DE PROFESSORES E MOSTROU-O ATRAVÉS DE UMA NOVA MÚSICAmaisAcidente fez "voar" notas de 5...Acidente fez "voar" notas de 50 euros e gera o caos no trânsitoDEPOIS DO ACIDENTE, OS CONDUTORES GERARAM O CAOS NO TRÂNSITO AO TENTAREM APANHAR AS NOTAS DE 50 EUROSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top