RFM - Só Grandes Músicas

Sílvia Rizzo confessou que gostava de participar num programa da SIC

NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, A JOANA CRUZ E O DANIEL FONTOURA RECEBERAM SÍLVIA RIZZO, QUE, CLARO, JOGOU AO CARA PODRE


Mais um Café da Manhã da RFM aconteceu, esta quarta-feira, e com direito a uma convidada!


A atriz Sílvia Rizzo foi recebida por Joana Cruz e Daniel Fontoura - o Rodrigo Gomes está em São Francisco, nos Estados Unidos, no evento de lançamento da Samsung - e trouxe, claro, a sua boa disposição e alegria.


Um dos temas falados neste Café da Manhã da RFM foram as palavras-passe mais originais que existem para aceder à Internet.


Após tantos áudios recebidos dos melhores ouvintes do mundo, chegou a hora de jogar ao Cara Podre com Sílvia Rizzo!


Sem medos, a atriz respondeu a tudo!


Começou por confessar que está solteira, logo o "alarme dos solteiros" soou no estúdio, falou sobre a novela "Festa é Festa", que está para durar na TVI, contou que outro programa gostaria de fazer e, segundo a própria, esse seria na SIC.


Qual será? Curioso? Vê tudo aqui!


 


Se não tiveste oportunidade de acompanhar a Sílvia Rizzo no Café da Manhã da RFM vê tudo aqui!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Diogo Piçarra é surpreendido p...Diogo Piçarra é surpreendido pela filha que lhe diz que já "dormiu com o namorado"O MÚSICO FICOU ESPANTADO COM AS RÁPIDAS RESPOSTAS QUE A FILHA, PENÉLOPE, LHE DEU SOBRE A SUA "VIDA AMOROSA"maisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisPipoca Mais Doce é acusada de ...Pipoca Mais Doce é acusada de não trabalhar e responde à letraA INFLUENCIADORA E HUMORISTA DECIDIU EXPOR UMA CRÍTICA QUE RECEBEU DE UMA PESSOA E RESPONDEU-LHEmaisHino de apoio aos professores ...Hino de apoio aos professores é lançado pelo 6PM da RFMO 6PM DA RFM É SOLIDÁRIO COM A LUTA E AS MANIFESTAÇÕES DE PROFESSORES E MOSTROU-O ATRAVÉS DE UMA NOVA MÚSICAmaisAcidente fez "voar" notas de 5...Acidente fez "voar" notas de 50 euros e gera o caos no trânsitoDEPOIS DO ACIDENTE, OS CONDUTORES GERARAM O CAOS NO TRÂNSITO AO TENTAREM APANHAR AS NOTAS DE 50 EUROSmaisBairro só para adultos? É o qu...Bairro só para adultos? É o que esta mulher quer criar porque está farta de ouvir crianças a gritarESTA INFLUENCER AUSTRALIANA PARTILHOU NO TIKTOK UM VÍDEO ONDE EXPÕE UMA IDEIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA: UM BAIRRO SÓ PARA ADULTOSmaisCom quem Maria Botelho Moniz n...Com quem Maria Botelho Moniz não quereria apresentar um programa? A apresentadora respondeuMARIA BOTELHO MONIZ ESTEVE NO 6PM DA RFM E JOGOU AO "6 PERGUNTAS MÁGICAS"maisÉ milionário e vai doar 99% da...É milionário e vai doar 99% da fortuna para que os filhos não percam a motivação de trabalharDAVE FISHWICK TORNOU-SE MILIONÁRIO À CUSTA DO SEU TRABALHO, DEPOIS DE TER CRIADO O PRÓPRIO BANCO EM 2008. AGORA, QUER DOAR 99% DA FORTUNA PARA QUE OS FILHOS NÃO SE ACOMODEMmaisMickael Carreira e Laura Figue...Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser pais pela segunda vez!O CASAL ANUNCIOU A NOVIDADE ATRAVÉS DE UM VÍDEO QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA AGORA FILHA MAIS VELHA BEATRIZmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top