RFM - Só Grandes Músicas

Diogo Piçarra é surpreendido pela filha que lhe diz que já "dormiu com o namorado"

O MÚSICO FICOU ESPANTADO COM AS RÁPIDAS RESPOSTAS QUE A FILHA, PENÉLOPE, LHE DEU SOBRE A SUA "VIDA AMOROSA"

Madalena Costa


As crianças têm, por vezes, comentários e frases que deixam os pais atordoados, surpreendidos e até a rir à gargalhada!


E foi isso que aconteceu com Diogo Piçarra!


O músico, que tem uma presença frequente no TikTok, fez um vídeo em que está a preparar uma refeição com uma ajudante especial, a sua filha, Penélope.


O prato escolhido foi "massa com salsichas" e, enquanto ambos as cortavam, Diogo Piçarra aproveitou para fazer algumas perguntas à filha, que é fruto do relacionamento com Melanie Jordão.


Começou por questionar se Penélope já tem namorado e acabou por descobrir que não só tem um, como tem dois...


De seguida, perguntou-lhe se já andavam de mãos dadas e se dormia com o namorado, a que a menina, de dois anos, respondeu afirmativamente e sem problemas!


Espantado com as respostas, Diogo Piçarra adorou ouvir as respostas da filha, tal como os fãs que viram o vídeo, que já conta com mais de 800 mil visualizações.


Muitos ficaram encantados com a brincadeira e chegaram a comentar, entre outros, "não sei se o Diogo está a chorar por causa das cebolas ou por estar chocado com todas as informações", "a cara dela quando disseste que estavas a chorar", "tudo neste vídeo está tão bom".


@diogopicarraofficial

A Chef mais bonita do mundo 😍👩‍🍳

♬ som original - Diogo Piçarra


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Novo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisPipoca Mais Doce é acusada de ...Pipoca Mais Doce é acusada de não trabalhar e responde à letraA INFLUENCIADORA E HUMORISTA DECIDIU EXPOR UMA CRÍTICA QUE RECEBEU DE UMA PESSOA E RESPONDEU-LHEmaisÉ este o artista que vai abrir...É este o artista que vai abrir os concertos de Calum Scott, em PortugalO MÚSICO BRITÂNICO PISA SOLO PORTUGUÊS PARA TRÊS CONCERTOSmaisHino de apoio aos professores ...Hino de apoio aos professores é lançado pelo 6PM da RFMO 6PM DA RFM É SOLIDÁRIO COM A LUTA E AS MANIFESTAÇÕES DE PROFESSORES E MOSTROU-O ATRAVÉS DE UMA NOVA MÚSICAmaisAcidente fez "voar" notas de 5...Acidente fez "voar" notas de 50 euros e gera o caos no trânsitoDEPOIS DO ACIDENTE, OS CONDUTORES GERARAM O CAOS NO TRÂNSITO AO TENTAREM APANHAR AS NOTAS DE 50 EUROSmaisMickael Carreira e Laura Figue...Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser pais pela segunda vez!O CASAL ANUNCIOU A NOVIDADE ATRAVÉS DE UM VÍDEO QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA AGORA FILHA MAIS VELHA BEATRIZmaisAos 73 anos, esta mulher é uma...Aos 73 anos, esta mulher é uma inspiração nas redes sociais: "Dizem que as minhas roupas são inadequadas, mas eu não quero saber"COLLEEN HEIDEMANN TEM 73 ANOS, É MODELO E FAZ MUITO SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, ONDE INSPIRA OUTRAS PESSOAS A SEREM CONFIANTES COMO ELAmaisAlba Baptista revela que foi a...Alba Baptista revela que foi alvo de tentativa de rapto por pedófiloA ATRIZ CONFESSOU, NUMA ENTREVISTA, QUE VIVEU UM GRANDE SUSTO QUANDO ESTEVE NA ESCÓCIAmaisSupermercado gera polémica com...Supermercado gera polémica com abre-garrafas considerado sexistaO SUPERMERCADO BRITÂNICO THE RANGE COLOCOU À VENDA UM ABRE-GARRAFAS QUE ESTÁ A GERAR POLÉMICA POR SER CONSIDERADO SEXISTAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top