RFM - Só Grandes Músicas

Aos 73 anos, esta mulher é uma inspiração nas redes sociais: "Dizem que as minhas roupas são inadequadas, mas eu não quero saber"

COLLEEN HEIDEMANN TEM 73 ANOS, É MODELO E FAZ MUITO SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, ONDE INSPIRA OUTRAS PESSOAS A SEREM CONFIANTES COMO ELA

Jéssica Santos


Aos 73 anos, são poucas as coisas que preocupam e inibem uma mulher. Quem o diz é a americana Colleen Heidemann, que é modelo e uma verdadeira inspiração nas redes sociais.

Começou a carreira de modelo aos 69 anos e, desde então, nunca mais parou. Assinou com a principal agência de modelos e talentos, NEXT Management e já apareceu em algumas das maiores revistas de moda. No entanto, é nas redes sociais que triunfa a sério. A sua atitude, confiança e elegância não passam despercebidas e Heidemann é uma verdadeira musa para os seus mais de 400 mil seguidores no Instagram.


Nas redes sociais, partilha alguns dos seus looks e rotinas de beleza e o seu principal objetivo é mostrar que a idade é somente um número. "Eu visto a minha idade da forma que eu quiser", disse num dos vídeos partilhados no TikTok. É desta forma que se mostra alheia às críticas de que, por vezes, é alvo.


@colleen_heidemann I DRESS MY AGE HOWEVER I WANT!!! #dressyourage #styleover70 #fashionover70 #beyou #antiageism #dresswhoyouare ♬ original sound - Colleen Heidemann


Para ela, o único lema que segue é: "Se não for agora, quando será?". E é assim que mostra que não há limites no que toca à moda. Felizmente, os cabelos brancos e as rugas estão a ter cada vez mais destaque, coisas que, noutros tempos, seriam impensáveis.




(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Alba Baptista revela que foi a...Alba Baptista revela que foi alvo de tentativa de rapto por pedófiloA ATRIZ CONFESSOU, NUMA ENTREVISTA, QUE VIVEU UM GRANDE SUSTO QUANDO ESTEVE NA ESCÓCIAmaisSupermercado gera polémica com...Supermercado gera polémica com abre-garrafas considerado sexistaO SUPERMERCADO BRITÂNICO THE RANGE COLOCOU À VENDA UM ABRE-GARRAFAS QUE ESTÁ A GERAR POLÉMICA POR SER CONSIDERADO SEXISTAmaisSe costumas utilizar o bolso d...Se costumas utilizar o bolso do assento do avião é melhor pensares duas vezes!PODE NÃO PARECER E PODES ATÉ NÃO DAR CONTA, MAS O BOLSO DOS ASSENTOS É UM DOS SÍTIOS MAIS SUJOS DOS AVIÕESmaisTens de parar de colocar estes...Tens de parar de colocar estes utensílios na máquina de lavar loiçaENTRE MUITOS, EXISTEM, PELO MENOS, 6 UTENSÍLIOS QUE DEVEM FICAR LONGE DA MÁQUINA DE LAVAR A LOIÇAmais10 sítios em Portugal para ire...10 sítios em Portugal para ires nas férias de 2023ALGUNS PARECEM CENÁRIOS DE FILMES DE ENCANTAR, OUTROS SÃO SIMPLESMENTE DIGNOS DA TUA VISITA NAS FÉRIAS DE 2023maisCom o frio que está, vais prec...Com o frio que está, vais precisar destas dicas para tirar o gelo do para-brisasE, POR FAVOR, NÃO CEDAS À TENTAÇÃO DE METER ÁGUA AQUECIDA NA CHALEIRA PARA TIRAR O GELO DO PARA-BRISASmaisGeorgina Rodríguez partilha ví...Georgina Rodríguez partilha vídeo ternurento da filha mais nova às gargalhadasUM MOMENTO DE BRINCADEIRA ENTRE MATEO E BELLA ESMERALDA, A FILHA MAIS NOVA DO CASAL, FOI CAPTADO E PARTILHADO POR GEORGINA RODRÍGUEZmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisFingertips: a primeira banda p...Fingertips: a primeira banda portuguesa no Metaverso!DIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top