RFM - Só Grandes Músicas

Georgina Rodríguez partilha vídeo ternurento da filha mais nova às gargalhadas

UM MOMENTO DE BRINCADEIRA ENTRE MATEO E BELLA ESMERALDA, A FILHA MAIS NOVA DO CASAL, FOI CAPTADO E PARTILHADO POR GEORGINA RODRÍGUEZ


Será que, para quem é mãe (e não só!), há coisa mais deliciosa e querida do que ver o seu bebé a rir alto e às gargalhadas?! Chega a ser contagiante!


Assim que acontece, muitos pais correm para agarrar no telemóvel para captar esse momento. E foi isso que Georgina Rodríguez fez!


A namorada de Cristiano Ronaldo gravou um momento ternurento entre Bella Esmeralda, a filha mais nova do casal, e Mateo.


O menino estava a fazer uma pequena brincadeira, na banheira, e a irmã riu-se ao ponto de a mãe querer captar e partilhar esse momento com os seguidores.


Muitos deles ficaram encantados e não se inibiram de comentar!


Alguns dos comentários são, claro, de Cristiano Ronaldo, que deixou emojis de corações, da irmã de Georgina Rodríguez, Alana, que escreveu que "ela ri-se sempre com o Mateo", de Kátia Aveiro, irmã do jogador português, que destacou os "meus amores" e ainda da mulher de Messi, que também quis comentar com emojis.



O vídeo, que Georgina Rodríguez comentou com a descrição "Amor eterno", já conta com mais de 14 milhões de visualizações!


A bebé Bella Esmeralda nasceu em abril do ano passado, num parto em que, infelizmente, o casal perdeu um segundo filho.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Novo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisCadela é abandonada por dono e...Cadela é abandonada por dono e a reação é de partir o coraçãoO MOMENTO DO ABANDONO DA CADELA FOI CAPTADO POR CÂMARAS DE VIDEOVIGILÂNCIA E O VÍDEO FOI PARTILHADO NAS REDES SOCIAIS, TORNANDO-SE VIRALmaisDavid Carreira e Carolina Carv...David Carreira e Carolina Carvalho anunciam que já são pais!O CASAL RECEBEU NOS BRAÇOS O PRIMEIRO FILHO EM COMUM, UM MENINOmais"Por 1 milhão de visualizações..."Por 1 milhão de visualizações, ganha-se...": RicFazeres respondeu a tudo no Café da ManhãO YOUTUBER RICFAZERES VEIO AO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, E FALOU SOBRE O QUE TODOS QUEREM SABER: QUANTO GANHA COM OS VÍDEOSmaisFingertips nasceram há 20 anos...Fingertips nasceram há 20 anos na RFM e estão de volta, dia 1, no nosso Metaverso!DIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisSílvia Alberto confessou à RFM...Sílvia Alberto confessou à RFM: "Se fosse diretora da RTP escolhia-me para apresentar a final do Festival da Canção"A APRESENTADORA DA RTP1 ESTEVE NO 6PM DA RFM, JOGOU AO "6 PERGUNTAS MÁGICAS" E RESPONDEU A TODAS AS PERGUNTASmaisHerman José faz paródia de pro...Herman José faz paródia de programa de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua e provoca gargalhadasJOANA PAIS DE BRITO E MANUEL MARQUES DERAM VIDA A MARIA CERQUEIRA GOMES E RUBEN RUA, NA "TERTÚLIA DA FAMELGA", E HERMAN JOSÉ FOI LILI CANEÇASmaisEasyjet promove Madeira com im...Easyjet promove Madeira com imagem de ilha grega e esta não é a primeira gafeEM 2014, A EASYJET TAMBÉM COMETEU UMA GAFE: QUERIA PROMOVER AS LIGAÇÕES PARA PONTA DELGADA, NOS AÇORES, MAS USARAM UMA FOTOGRAFIA DA FREGUESIA DE PONTA DELGADA, NA MADEIRAmaisSérie de Georgina Rodríguez es...Série de Georgina Rodríguez está de volta e mostra a sua visita a Fátima"EU, GEORGINA" ESTÁ DE VOLTA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA, QUE ESTREIA EM MARÇO DESTE ANOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top