RFM - Só Grandes Músicas

Cadela é abandonada por dono e a reação é de partir o coração

O MOMENTO DO ABANDONO DA CADELA FOI CAPTADO POR CÂMARAS DE VIDEOVIGILÂNCIA E O VÍDEO FOI PARTILHADO NAS REDES SOCIAIS, TORNANDO-SE VIRAL

Jéssica Santos


Há dois momentos de partir o coração nesta história: o abandono da cadela, que foi captado por câmaras de videovigilância, e a fotografia, tirada depois deste momento, que mostra a tristeza da cadela.


Em plena luz do dia, no bairro de Caballito, em Buenos Aires, capital da Argentina, um homem saiu de casa com a cadela presa numa trela, como se a fosse passear. Mas não. No vídeo em questão, vê-se o dono a olhar à volta - para ver se alguém o estava a ver - e depois a amarrar a cadela a uma cerca e a abandoná-la. A tristeza da cadela que não se consegue perceber bem no vídeo, que foi partilhado pelo jornalista argentino Mauro Szeta, no Twitter, é bem visível na fotografia partilhada posteriormente.

A cadela surge com um olhar triste e com as orelhas para baixo.



Agora, a missão é encontrar uma família que possa acolher esta cadela. O vídeo do abandono tornou-se viral no Twitter, com mais de 1 milhão de visualizações, e gerou muitos comentários de revolta.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Novo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisDavid Carreira e Carolina Carv...David Carreira e Carolina Carvalho anunciam que já são pais!O CASAL RECEBEU NOS BRAÇOS O PRIMEIRO FILHO EM COMUM, UM MENINOmais"Por 1 milhão de visualizações..."Por 1 milhão de visualizações, ganha-se...": RicFazeres respondeu a tudo no Café da ManhãO YOUTUBER RICFAZERES VEIO AO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, E FALOU SOBRE O QUE TODOS QUEREM SABER: QUANTO GANHA COM OS VÍDEOSmaisFingertips nasceram há 20 anos...Fingertips nasceram há 20 anos na RFM e estão de volta, dia 1, no nosso Metaverso!DIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisSílvia Alberto confessou à RFM...Sílvia Alberto confessou à RFM: "Se fosse diretora da RTP escolhia-me para apresentar a final do Festival da Canção"A APRESENTADORA DA RTP1 ESTEVE NO 6PM DA RFM, JOGOU AO "6 PERGUNTAS MÁGICAS" E RESPONDEU A TODAS AS PERGUNTASmaisHerman José faz paródia de pro...Herman José faz paródia de programa de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua e provoca gargalhadasJOANA PAIS DE BRITO E MANUEL MARQUES DERAM VIDA A MARIA CERQUEIRA GOMES E RUBEN RUA, NA "TERTÚLIA DA FAMELGA", E HERMAN JOSÉ FOI LILI CANEÇASmaisEasyjet promove Madeira com im...Easyjet promove Madeira com imagem de ilha grega e esta não é a primeira gafeEM 2014, A EASYJET TAMBÉM COMETEU UMA GAFE: QUERIA PROMOVER AS LIGAÇÕES PARA PONTA DELGADA, NOS AÇORES, MAS USARAM UMA FOTOGRAFIA DA FREGUESIA DE PONTA DELGADA, NA MADEIRAmaisSérie de Georgina Rodríguez es...Série de Georgina Rodríguez está de volta e mostra a sua visita a Fátima"EU, GEORGINA" ESTÁ DE VOLTA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA, QUE ESTREIA EM MARÇO DESTE ANOmaisAfinal, polémico jogo "Cenário...Afinal, polémico jogo "Cenário Invertido" do programa "Vale Tudo" é gravadoÉ UM DOS JOGOS DO PROGRAMA "VALE TUDO" QUE MAIS POLÉMICAS TEM PROVOCADO E, NA SUA ESTREIA, RUI UNAS ATÉ SE SENTIU MAL E TEVE DE SER ASSISTIDO POR UM PARAMÉDICOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top