RFM - Só Grandes Músicas

Achas que passaste com excesso de velocidade numa zona com radar? Há uma forma de saberes se foste multado

HÁ UMA FORMA DE VERES SE FOSTE MULTADO PELO RADAR SEM TERES DE FICAR EM STRESS À ESPERA DE RECEBER UMA CARTA EM CASA.

Jéssica Santos


Quem nunca excedeu os limites da velocidade? Todos nós temos aqueles dias em que estamos ansiosos para chegar a casa, aqueles dias em que temos emergências e aquele dias em que estamos distraídos e nem reparamos nos radares. Tudo isto leva a excesso de velocidade e a uma possível multa - se a zona tiver um radar, lá está.

E para evitares a espera stressante de uma possível carta a notificar-te da multa, há uma forma de veres, no imediato, se foste mesmo multado, ou não, pelo radar.


Vai ao Portal das Contraordenações Rodoviárias, onde podes ter acesso a todas as infrações que cometeste, menos as multas por estacionamento irregular. Só tens de te registar, respirar fundo, e ver se tens uma multa ou não.

Depois também podes contestar a multa. Podes enviar uma fotografia - com qualidade -, a certificação do radar em questão e todas as informações detalhadas do momento da multa aplicada.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Marco Paulo volta a dar que fa...Marco Paulo volta a dar que falar ao tentar calar Ana MarquesO VÍDEO EM QUE MARCO PAULO TENTA CALAR ANA MARQUES COM A MÃO ESTÁ A DAR MUITO QUE FALAR E JÁ SE TORNOU VIRALmaisEsta aplicação portuguesa diz-...Esta aplicação portuguesa diz-te onde se vendem os produtos de supermercado mais baratosCOM A SUBIDA DOS PREÇOS DOS PRODUTOS DE SUPERMERCADO, ESTA APLICAÇÃO VEM MESMO A CALHARmaisFuncionários do Continente sur...Funcionários do Continente surpreendem clientes com dança que já é viralOS CLIENTES QUE ESTAVAM NO CONTINENTE DO GAIASHOPPING FORAM SURPREENDIDOS COM UMA DANÇA DOS FUNCIONÁRIOSmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisDaniel Fontoura revela que vai...Daniel Fontoura revela que vai ser pai pela primeira vez e recebe mensagem inesperadaO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM ACONTECEU EM AMBIENTE DE FESTA, ONDE O NOSSO DANIEL FONTOURA ANUNCIOU QUE VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisSete formas eficazes de te pro...Sete formas eficazes de te protegeres deste frioOS DIAS FRIOS VÃO CONTINUAR POR ISSO O MELHOR É MESMO PROTEGERES-TE E ESTAS DICAS PODEM AJUDARmaisShakira é mandada calar pela e...Shakira é mandada calar pela ex-sogra e há vídeo do momento polémicoA RELAÇÃO ENTRE SHAKIRA E A MÃE DE GERARD PIQUÉ PARECIA SER SAUDÁVEL, MAS UM VÍDEO QUE AGORA SE TORNOU VIRAL MOSTRA QUE TALVEZ NÃOmaisO vídeo emocionante que mostra...O vídeo emocionante que mostra cabeleireiro a rapar o próprio cabelo em homenagem ao cliente que tem cancroHÁ VÍDEOS QUE NOS AQUECEM O CORAÇÃO E TRANSFORMAM OS NOSSOS OLHOS EM RIOS. ESTE É UM DELES: UM GESTO TÃO SOLIDÁRIO QUE MERECE MESMO SER DESTACADOmaisAfinal, Cristiano Ronaldo não ...Afinal, Cristiano Ronaldo não é o melhor marcador de sempre (e vídeo comprova-o)VÍDEO QUE MENCIONA CRISTIANO RONALDO SERVE DE CAMPANHA PARA PROVAR A NÃO FIABILIDADE DA INTERNET: SERÁ O JOGADOR MESMO O MELHOR MARCADOR DE SEMPRE?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top