RFM - Só Grandes Músicas

Esta aplicação portuguesa diz-te onde se vendem os produtos de supermercado mais baratos

COM A SUBIDA DOS PREÇOS DOS PRODUTOS DE SUPERMERCADO, ESTA APLICAÇÃO VEM MESMO A CALHAR

Jéssica Santos


Há as pessoas que apenas se focam nos problemas e que têm dificuldade em pensar positivo e de seguir em frente e há as pessoas que encontram no problema uma solução. E é o caso desta aplicação portuguesa.

Com o aumento do custo de vida, onde nisso se insere a subida dos preços dos produtos de supermercado, um grupo de jovens portugueses decidiu criar uma aplicação, a Super Save, que é nada mais nada menos do que um comparador de preços entre os diferentes supermercados existentes no país.


Só tens de pesquisar os produtos que desejas e a aplicação apresenta-te os diferentes supermercados onde os podes encontrar à venda e os diferentes preços praticados, de forma a ficares a saber onde é que está mais barato. Além disso, também consegues ter acesso ao histórico de preço dos produtos.



Se a subida dos preços já se faz sentir na tua carteira, esta aplicação pode ser um bom aliado.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Novo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisDaniel Fontoura revela que vai...Daniel Fontoura revela que vai ser pai pela primeira vez e recebe mensagem inesperadaO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM ACONTECEU EM AMBIENTE DE FESTA, ONDE O NOSSO DANIEL FONTOURA ANUNCIOU QUE VAI SER PAI PELA PRIMEIRA VEZmaisSete formas eficazes de te pro...Sete formas eficazes de te protegeres deste frioOS DIAS FRIOS VÃO CONTINUAR POR ISSO O MELHOR É MESMO PROTEGERES-TE E ESTAS DICAS PODEM AJUDARmaisShakira é mandada calar pela e...Shakira é mandada calar pela ex-sogra e há vídeo do momento polémicoA RELAÇÃO ENTRE SHAKIRA E A MÃE DE GERARD PIQUÉ PARECIA SER SAUDÁVEL, MAS UM VÍDEO QUE AGORA SE TORNOU VIRAL MOSTRA QUE TALVEZ NÃOmaisO vídeo emocionante que mostra...O vídeo emocionante que mostra cabeleireiro a rapar o próprio cabelo em homenagem ao cliente que tem cancroHÁ VÍDEOS QUE NOS AQUECEM O CORAÇÃO E TRANSFORMAM OS NOSSOS OLHOS EM RIOS. ESTE É UM DELES: UM GESTO TÃO SOLIDÁRIO QUE MERECE MESMO SER DESTACADOmaisAfinal, Cristiano Ronaldo não ...Afinal, Cristiano Ronaldo não é o melhor marcador de sempre (e vídeo comprova-o)VÍDEO QUE MENCIONA CRISTIANO RONALDO SERVE DE CAMPANHA PARA PROVAR A NÃO FIABILIDADE DA INTERNET: SERÁ O JOGADOR MESMO O MELHOR MARCADOR DE SEMPRE?maisKylie Jenner desfilou com vest...Kylie Jenner desfilou com vestido com uma cabeça de leão e as críticas explodiramA JOVEM ENVERGOU UMA CABEÇA DE LEÃO EM TAMANHO REAL, NA SEMANA DA MODA EM PARIS, E O LOOK MERECEU MUITAS CRÍTICASmaisApós desmaio e susto, Mário Da...Após desmaio e susto, Mário Daniel agradece as mensagens de apoioA MEIO DO SEU ESPETÁCULO, MÁRIO DANIEL PERDEU OS SENTIDOS E FICOU 20 SEGUNDOS INCONSCIENTEmaisBailarina que nasceu sem braço...Bailarina que nasceu sem braços surpreende jurados do "America's Got Talent"SEM BRAÇOS, BAILARINA APRENDEU A DANÇAR E A ENCANTAR EM CIMA DO PALCO, TAL COMO FEZ NO AMERICA'S GOT TALENTmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top