RFM - Só Grandes Músicas

Não passou de um susto! Após internamento, Júlia Pinheiro regressa a casa

A APRESENTADORA DA SIC FOI, NO INÍCIO DO MÊS, OPERADA À VESÍCULA E VOLTOU A SER INTERNADA

Madalena Costa


A saúde de Júlia Pinheiro tem vindo a preocupá-la... E não só a si, mas também à família e aos seus admiradores!


No início deste mês, a apresentadora da SIC foi internada de urgência para ser submetida a uma operação à vesícula. O procedimento aconteceu a 5 de novembro e, ao que tudo indica, correu bem.


Nas redes sociais, Júlia Pinheiro deu conta de que a sua "vesícula tinha 60 anos" e, por isso, "teve que ser extraída porque já estava fora do prazo de validade".



Alguns dias depois, a apresentadora teve alta hospitalar e voltou ao trabalho.


Através de um vídeo, nas suas redes sociais, Júlia Pinheiro relatou aos seus admiradores que estava de volta às tardes da SIC para conduzir o programa "Júlia".



Só que, infelizmente, o regresso durou pouco tempo...


A apresentadora voltou a ser internada, no Hospital da Luz, em Lisboa, esta semana, tal como avança o Correio da Manhã. Desta vez, a causa é "fortes dores de cabeça, entre outros sintomas", que estão a deixar Júlia Pinheiro num "quadro de debilidade generalizada".


Felizmente, foi apenas um susto!


A apresentadora da SIC já se encontra em casa, de acordo com o Sapo, e deve regressar ao trabalho na próxima semana. Escreve o mesmo site que, segundo uma fonte próxima, Júlia Pinheiro esteve no hospital devido a "dor neuropática".


Em setembro deste ano, a apresentadora da SIC ausentou-se também por ter um problema nos cristais dos ouvidos que lhe provocava alguns desequilíbrios.


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
O "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Mesmo a tempo do Natal!O JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisCafé da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FOSTE APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, FIZESTE PARTE DA AÇÃO S’MAFROmaisMãe chimpanzé reencontra-se co...Mãe chimpanzé reencontra-se com o filho recém-nascido e as imagens são emocionantesO VÍDEO EMOCIONANTE QUE MOSTRA O REENCONTRO DE UMA MÃE CHIMPANZÉ COM O SEU RECÉM-NASCIDO, APÓS PARTO COMPLICADO, TORNOU-SE VIRALmaisComo ver o Mundial no trabalho...Como ver o Mundial no trabalho sem seres apanhado pelo chefeDEVIDO AO FUSO HORÁRIO, ALGUNS JOGOS DO MUNDIAL SÃO DURANTE O HORÁRIO DE TRABALHO. POR ISSO, EIS ALGUMAS DICAS PARA NÃO TERES PROBLEMAS COM O TEU CHEFEmaisOs Soweto Gospel Choir trouxer...Os Soweto Gospel Choir trouxeram energia e muita animação ao Café da Manhã da RFMA PROPÓSITO DOS CONCERTOS QUE VÃO DAR EM PORTUGAL, OS SOWETO GOSPEL CHOIR IMPRESSIONARAM O CAFÉ DA MANHÃ DA RFMmaisSegunda, dia 28, David Carreir...Segunda, dia 28, David Carreira festeja 10 anos de carreira na RFMDAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisO cancro fê-lo desistir do fut...O cancro fê-lo desistir do futebol, mas o seu maior sonho era conhecer Ronaldo e conseguiuGONÇALO ERA GUARDA-REDES E FOI DURANTE UM JOGO QUE DESMAIOU E DESCOBRIU, DEPOIS, QUE TINHA UM CANCROmaisEste rebanho de ovelhas está a...Este rebanho de ovelhas está a caminhar em círculo há mais de 10 dias e está a gerar controvérsiaÉ UM FENÓMENO QUE ESTÁ A CAUSAR MUITA CURIOSIDADE, MAS PODE HAVER UMA EXPLICAÇÃO PARA O COMPORTAMENTO DESTE REBANHO DE OVELHASmaisNo Mundial do Catar, há aqueci...No Mundial do Catar, há aquecimentos de jogadores que estão a chamar à atençãoANTES DOS JOGOS, ACONTECEM OS HABITUAIS AQUECIMENTOS DOS JOGADORES E, PELO MENOS, A SELEÇÃO DO SENEGAL SURPREENDEU NESSE MOMENTOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top