RFM - Só Grandes Músicas

Como ver o Mundial no trabalho sem seres apanhado pelo chefe

DEVIDO AO FUSO HORÁRIO, ALGUNS JOGOS DO MUNDIAL SÃO DURANTE O HORÁRIO DE TRABALHO. POR ISSO, EIS ALGUMAS DICAS PARA NÃO TERES PROBLEMAS COM O TEU CHEFE

Jéssica Santos


Este é um Mundial diferente em muita coisa e uma delas é o horário dos jogos. Devido ao fuso horário do Catar, alguns jogos são a horas em que ainda estás no trabalho. Será que há forma de os veres discretamente para não arranjares problemas com o teu chefe? Sim!


O The Guardian fez uma pesquisa e recolheu algumas dicas preciosas que podes pôr em prática.


Mas atenção: não nos responsabilizamos por qualquer dano causado.


1 - Faz a melhor cara de paisagem que conseguires

É preciso ter em conta que ver um jogo no trabalho e ver um jogo em casa tem muitas diferenças. Uma delas são as reações, seja a golos ou faltas. Não podes manifestar-te, sob pena de seres apanhado.


2 - Gere bem o teu tempo

Se a seleção vai jogar de manhã marca aquela reunião à tarde. Caso não o consigas fazer, sê o mais conciso que conseguires e produtivo para a reunião ter o menor tempo possível.




3 - Espelhos retrovisores

São muito úteis no carros e no escritório também. Se não quiseres ser apanhado pelo teu chefe ou por um colega de trabalho usa espelhos retrovisores para não te apanharem desprevenido.



4 - Atalho para minimizar as páginas

Para aqueles que não conseguem escapar do escritório, isto é absolutamente vital – e requer prática. Assistir ao Mundial no computador do trabalho é arriscado, mas há formas de fazer desaparecer as janelas do motor de busca em nanossegundos. Em computadores Apple, só tens de pressionar as teclas "command" e a letra "M" e, no Windows, é na tecla com o desenho da janela do Windows e a letra "M".


Não há impossíveis, como podes ver. Por isso, boa sorte!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Os Soweto Gospel Choir trouxer...Os Soweto Gospel Choir trouxeram energia e muita animação ao Café da Manhã da RFMA PROPÓSITO DOS CONCERTOS QUE VÃO DAR EM PORTUGAL, OS SOWETO GOSPEL CHOIR IMPRESSIONARAM O CAFÉ DA MANHÃ DA RFMmaisSegunda, dia 28, David Carreir...Segunda, dia 28, David Carreira festeja 10 anos de carreira na RFMDAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisO cancro fê-lo desistir do fut...O cancro fê-lo desistir do futebol, mas o seu maior sonho era conhecer Ronaldo e conseguiuGONÇALO ERA GUARDA-REDES E FOI DURANTE UM JOGO QUE DESMAIOU E DESCOBRIU, DEPOIS, QUE TINHA UM CANCROmaisEste rebanho de ovelhas está a...Este rebanho de ovelhas está a caminhar em círculo há mais de 10 dias e está a gerar controvérsiaÉ UM FENÓMENO QUE ESTÁ A CAUSAR MUITA CURIOSIDADE, MAS PODE HAVER UMA EXPLICAÇÃO PARA O COMPORTAMENTO DESTE REBANHO DE OVELHASmaisNo Mundial do Catar, há aqueci...No Mundial do Catar, há aquecimentos de jogadores que estão a chamar à atençãoANTES DOS JOGOS, ACONTECEM OS HABITUAIS AQUECIMENTOS DOS JOGADORES E, PELO MENOS, A SELEÇÃO DO SENEGAL SURPREENDEU NESSE MOMENTOmaisCristiano Ronaldo e Lionel Mes...Cristiano Ronaldo e Lionel Messi posaram juntos, mas parece que não foi bem assimNUM FRENTE A FRENTE E A OLHAR PARA UM JOGO DE XADREZ, CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI DEIXARAM A INTERNET AO RUBRO COM ESTA FOTOGRAFIAmaisNuno Luz e Fernanda Câncio ins...Nuno Luz e Fernanda Câncio insultam-se e atacam-se fortemente nas redes sociaisOS DOIS JORNALISTAS ENVOLVERAM-SE NUMA DISCUSSÃO, NAS REDES SOCIAISmaisA poucos dias do Mundial 2022,...A poucos dias do Mundial 2022, Catar contrata adeptos para torcer pela nossa SeleçãoO CAMPEONATO MUNDIAL DO CATAR COMEÇA NO DIA 18 DE NOVEMBRO E AS POLÉMICAS TEIMAM EM NÃO DESAPARECERmaisRonaldo pode dar a vitória a P...Ronaldo pode dar a vitória a Portugal no mundial do Catar mesmo que não jogueESTATÍSTICAS SUGEREM QUE CRISTIANO RONALDO PODERÁ DAR A VITÓRIA A PORTUGAL MESMO SEM JOGARmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top